Ir para conteúdo

Sugestão: Remover uma arma


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Eu não entendo por que atacam a pessoa em vez do argumento/proposta dela, essa falta de argumentos ou insegurança só reforça a ideia do tópico.

Bom, a sugestão para mim faz sentido. Por que a Sawn off sendo uma arma de fogo letal como qualquer outra na vida real no jogo tenha um dano tão absurdo que se diferencie das demais, faz sentido? 

Uma opção seria diminuir o dano da arma para que ela tenha equidade entre as demais ou estarem incluídas no armamento dos policiais e mafiosos tendo facilidade de obterem ela em seus HQs.

A última opção seria realmente remove-la parcialmente do servidor tendo acesso a ela somente em Bases ou na Arena.

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kodachi disse:

Eu não entendo por que atacam a pessoa em vez do argumento/proposta dela, essa falta de argumentos ou insegurança só reforça a ideia do tópico.

Bom, a sugestão para mim faz sentido. Por que a Sawn off sendo uma arma de fogo letal como qualquer outra na vida real no jogo tenha um dano tão absurdo que se diferencie das demais, faz sentido? 

Uma opção seria diminuir o dano da arma para que ela tenha equidade entre as demais ou estarem incluídas no armamento dos policiais e mafiosos tendo facilidade de obterem ela em seus HQs.

A última opção seria realmente remove-la parcialmente do servidor tendo acesso a ela somente em Bases ou na Arena.

Que bom que existe alguém civilizado, você deve ser de alta classe.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2021 em 07:29, Kodachi disse:

Por que a Sawn off sendo uma arma de fogo letal como qualquer outra na vida real no jogo tenha um dano tão absurdo que se diferencie das demais, faz sentido? 

cara a sawn off é uma doze de cano serrado, ela suporta 2 cartucho em cada arma, agora imagina descarregando as 4 de perto em uma pessoa na vida real que vc irá entender o motivo dela ter um dano tão absurdo

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vinicius.-. disse:

cara a sawn off é uma doze de cano serrado, ela suporta 2 cartucho em cada arma, agora imagina descarregando as 4 de perto em uma pessoa na vida real que vc irá entender o motivo dela ter um dano tão absurdo

Se é pra seguir vida real, UM tiro de Ak ou M4 era pra matar, na verdade um tiro de pistolinha era pra matar, tirar metade da vida cada tiro no mínimo, sniper? 3 a 4 tiros pra matar? Argumento furado esse seu.  

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...