Ir para conteúdo

Sugestão: Remover uma arma


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Woodypecker disse:

Eu iria além, não precisa remover a Sawn totalmente, é só tirar ela do modo dual, fazendo com que ela seja usada em apenas uma mão. O mesmo vale pra todas a outras armas que são usadas no modo dual, podemos tirar elas.

Nos tiroteios, isso pode trazer uma mudança, as coisas vão ficar mais calmas e a galera vai ter que comprar armas diferentes pra se defender, pra Polícia x Máfia muda também, afinal, as armas que sobram pra trocar tiro é AK, M4, etc. E pro PM nível 100 que acabou de pegar prof e vai usar só pistola em uma mão? Libera a MP5 pra ele, resolvido.

 

Hmm, você foi bastante equilibrado, gostei, mas você está errado quanto a uma coisa:

"E pro PM nível 100 que acabou de pegar prof e vai usar só pistola em uma mão? Libera a MP5 pra ele, resolvido."

Por que subestima a pistola? Eu nesse level era o pesadelo dos mafiosos apenas com pistolas, se bem que eles estavam desarmados, mas em fim, acho legal diferenciar o nivel bélico a depender do cargo da polícia, o problema que pra mim estraga muito a gameplay é o chat da polícia não ser geral, ser separado por cargo, assim não pra chamar reforço, chamar militares ou policia que tem armas melhores e eu acho que sou a única que usa o chat da interpol pra chamar reforço quando preciso.

1 hora atrás, FELIPEXX13 disse:

Comunidade boa é assim que te chama de desgraçado por fala algo.

Eu fui treinada pra não se importar com insultos e ofensas, eu estou tão acostumada que pra mim é natural xingarem meus posts e a mim. 

Eu tenho uma habilidade passiva, é de família, passiva e hereditária, que me permite absorver ofensas e converter em ego, se todos fossem assim....

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Hmm, você foi bastante equilibrado, gostei, mas você está errado quanto a uma coisa:

"E pro PM nível 100 que acabou de pegar prof e vai usar só pistola em uma mão? Libera a MP5 pra ele, resolvido."

Por que subestima a pistola? Eu nesse level era o pesadelo dos mafiosos apenas com pistolas, se bem que eles estavam desarmados, mas em fim, acho legal diferenciar o nivel bélico a depender do cargo da polícia, o problema que pra mim estraga muito a gameplay é o chat da polícia não ser geral, ser separado por cargo, assim não pra chamar reforço, chamar militares ou policia que tem armas melhores e eu acho que sou a única que usa o chat da interpol pra chamar reforço quando preciso.

Eu fui treinada pra não se importar com insultos e ofensas, eu estou tão acostumada que pra mim é natural xingarem meus posts e a mim. 

Eu tenho uma habilidade passiva, é de família, passiva e hereditária, que me permite absorver ofensas e converter em ego, se todos fossem assim....

Entendo seu lado, Lufa, mas o ponto é que o PM de nível 100 teria dificuldades em exercer a profissão pela falta de uma arma adequada. Basta ele se envolver em um tiroteio com a máfia ou tentar furar algum pneu utilizando só a 9MM, ele vai estar em desvantagem.

Existe uma variedade de armas que o PM iniciante pode usar, no GTA Single Player, os policiais andam com um Shotgun e a 9MM, no CVR, poderia ser ser assim também, afinal, a doze é precisa e conseguiria furar os pneus dos procurados e também traria um poder de fogo maior em caso de troca de tiros. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, act5 disse:

 Isso seria equivalente a remover a Opressor MK2 do GTA V só para "aumentar o realismo", quando nós sabemos que o real motivo é noobice.

#DOWN.

Que argumento mais ridículo, você está comparando uma arma ou máquina futurista dentro de um jogo com física realista com um jogo totalmente mentiroso, onde não apenas escopeta mas tudo é mentiroso, minha sugestão é apenas pra melhorar o realismo, mas realista o jogo nunca vai ficar, você não tem nada nesse seu cérebro verde de vômito.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vinicius.-. disse:

ainda tão nessa de remover arma, o tempo que vcs estão perdendo aqui, poderiam esta tentando aprender a jogar com ela, agora deixa de choro e vao jogar

Wow, show! Então você aprendeu a jogar com ela, caramba, que conhecimento importante você possui, eu estou invejada sabia? Minha nossa senhora, você está muito inteligente e tenho certeza que  com esse conhecimento vai fazer coisas MARAVILHOSAS E CONSTRUTIVAS NA SUA VIDA e aposto que os duelos que venceu no jogo te arrecadou bastante dinheiro, glória, reconhecimento e currículo, por isso eu queria que você me ensinasse.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...