Ir para conteúdo

Alguem ainda joga isso o.O


GALEGOOOMACAQUINHO.

Posts Recomendados

Regras e mais regras quebrando o server, creio que a maioria dos jogadores foram banidos ou pegaram nível de denúncias e quitaram de vez. Reclamar não adianta, dar sugestão não adianta então o que resta ? Como o próprio dono do servidor diz: Se o servidor não está lhe agradando procure outro. Só acho que ele está farto do servidor.

13 horas atrás, Nathanziin disse:

Com a chegada dos jogos em nuvem(xcloud, Nvidia GeForce now) acho que muitos vão abandonar de vez o samp, principalmente quem tem PC lixo tipo e eu e ganhou uma oportunidade de jogar jogos da nova geração e etc.

Você fala como se geforce now fosse grátis hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Samp está antigo, que dificulta a captação de novos jogadores

2° Talvez uma falta de parcerias que divulgam um marketing do servidor

3° a geração sem mimimi tudo cresceu e sobrou quem? Os loke ze fórum que denuncia por qualquer coisa, falo isso porque eu recebo denuncia fora de contexto que me mofa por 20 minutos por ser sórdido

4° Os sistemas mais interessantes que existiram no servidor que era motivo de sucesso tipo cf rota tr2, plantador de maconha, leiteiro, assaltante com os cf, polícia x máfia foram nerfados, dizimados, arregaçados por pessoas displicentes que procuram motivo pra reclamar e dizer que não tá bom, mesmo que sendo a minoria o William deu ouvido pra isso. A mais olha o tanto de denuncia que tinha no fórum, idai? Se esqueceu do público que joga isso a choradeira que é pprt

GsRgLiG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kevinho disse:

1° Samp está antigo, que dificulta a captação de novos jogadores

2° Talvez uma falta de parcerias que divulgam um marketing do servidor

3° a geração sem mimimi tudo cresceu e sobrou quem? Os loke ze fórum que denuncia por qualquer coisa, falo isso porque eu recebo denuncia fora de contexto que me mofa por 20 minutos por ser sórdido

4° Os sistemas mais interessantes que existiram no servidor que era motivo de sucesso tipo cf rota tr2, plantador de maconha, leiteiro, assaltante com os cf, polícia x máfia foram nerfados, dizimados, arregaçados por pessoas displicentes que procuram motivo pra reclamar e dizer que não tá bom, mesmo que sendo a minoria o William deu ouvido pra isso. A mais olha o tanto de denuncia que tinha no fórum, idai? Se esqueceu do público que joga isso a choradeira que é pprt

1° Isso não é desculpa, tem servidor BR no samp com mais de 2k de players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 23:06, GALEGOOO.CVRL disse:

Anos sem jogar, quando vou da uma olhada servidores vazios, rapaziada paro tudo de jogar, q isso CVR

Quando os dois servidores estiverem com 0 players, ai é a hora de postar, de acordo com alguns, o cvr esta falido desde que lançamos.

HostName: Brasil Cidade Vida Real RPG ® | 4 | [PC/Android]
Address:  server4.loskatchorros.com.br:7777
Players:  263 / 500
Ping:     157
Mode:     Brasil - CVR RPG v3.6.87
Language: Português - Brasil

HostName: Brasil Cidade Vida Real RPG ® | 3 | [PC/Android]
Address:  server3.loskatchorros.com.br:7777
Players:  28 / 500
Ping:     147
Mode:     Brasil - CVR RPG v3.6.87
Language: Português - Brasil

Nesse exato momento. 18/11/2021 18:48

A culpa da baixa de players não é por o GTA estar velho, por ter novos jogos, e por estarmos em uma geração mimimi, a culpa é minha 👍🏾

Culpa minha fazer algo e regressar por choro ou por ameaçar a abandonar o servidor, pois toda att que eu faço está uma merda, por mais que eu faça o que pedem é uma merda, então a culpa disso tudo e minha.

Quem está insatisfeito com o servidor, não precisa vir aqui postar, nem acessar o fórum mais, basta esquecer do cvr, e ir para aqueles servers de 1k de players.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...