Ir para conteúdo

Servidores


LKWilliam

Concorda em separar os Servidores?  

101 votos

  1. 1. Concorda em separar os Servidores?

    • Concordo
      64
    • Discordo
      37

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

38 minutos atrás, LKWilliam disse:

Servidor esta em divulgação já no ADS, as vezes aparece no youtube, pesquisa etc... porem o samp é velho 😆

Will, tem muitos servidores ai com 1k de player, não e que o samp ta velho, e seus servidores que não tem algo chamativo pros players, sinceramente voltei a jogar esses dias, e o pessoal que conversei só falaram mal das atualizações, a maioria dos jogadores só ficam de esc upando, quando não e ficando de esc e so observando pra ficar dando relatorio com besteira, isso antigamente era mais dificil, e os servidores eram cheios, hj em dia tem muito jogador nutela que não sabe realmente jogar um CIDADE VIDA REAL.

Concordo em separar os servidores, porem só vai falir o servidor 3, e daqui uns dias vai ter ngm on.

2AGRgKV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não. O servidor 3 é um servidor super tranquilo e "lite" para quem quer apenas upar sem ser incomodado, farmar sem morrer, etc... Fora que o jogadores do server 3 já são leias a este servidor justamente pelo que eu acabei de falar, por não ter nenhum sultan cheio de máfia pela cidade toda.

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GALEGOOO.CVRL disse:

Will, tem muitos servidores ai com 1k de player, não e que o samp ta velho, e seus servidores que não tem algo chamativo pros players, sinceramente voltei a jogar esses dias, e o pessoal que conversei só falaram mal das atualizações, a maioria dos jogadores só ficam de esc upando, quando não e ficando de esc e so observando pra ficar dando relatorio com besteira, isso antigamente era mais dificil, e os servidores eram cheios, hj em dia tem muito jogador nutela que não sabe realmente jogar um CIDADE VIDA REAL.

E o q é que torna chamativo então? Se hoje em dia como William já disse temos atualizações "frequentes" diferente do servidor 1. A galera mais velha pode ter enjoado mesmo

5 minutos atrás, Mister._ disse:

Definitivamente não. O servidor 3 é um servidor super tranquilo e "lite" para quem quer apenas upar sem ser incomodado, farmar sem morrer, etc... Fora que o jogadores do server 3 já são leias a este servidor justamente pelo que eu acabei de falar, por não ter nenhum sultan cheio de máfia pela cidade toda.

E quem vai incomodar depois q resetar? Se ninguém vai ter level para máfia... rs

apenas zueira

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários pontos pela existência do servidor 3, tem pessoas que tem o computador bem ruim, laga muito em LS e acabam indo pro 3 por conta disso, usam como farm, mas se for pensar por tudo isso, o servidor 3 hoje é meio inútil, serve apenas para farmar e para os players lagados de Los Santos. Concordo que o 4 está meio saturado realmente, bases, empresas, casas, estão ocupadas e muitos vendem apenas por dinheiro real fora o dinheiro in game, isso quando querem vender, basicamente tudo isso virou um comércio dentro do jogo, então com um servidor zerado, seria interessante. Novos clãs, bases vazias, casas vazias, mais movimentado por conta do Up rápido, seria interessante sim, mas por mim eu não jogarei, por conta de começar do zero, porém tem muitos que vão, por mim que vão em frente com a idéia.

 D5ErdT6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não discordo da ideia, mas quem é o santo que iria pro "novo serve resetado 2", se teria que começar novamente?, o problema não é a ideia, e sim a falta de jogadores para fazer isso acontecer, no piores dos casos o servido "2" seria completamente dizimado e esqueçido, nos melhores dos casos seria um completo sucesso porem mediano, se o senhor quer que novas pessoas entrem nesse serve, você tem que trazer novas modalidades, não resetar ja o que existe, por que eu iria pro serve 3 ou "2" se é o mesmo server porem resetado?, se quero jogar o mesmo server vou pro serve 1 que ja estou mais evoluido.

 

@LKWilian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha onipai deveria ter mais profissões, cargos, dentre outros, ter mais coisas novas para a galera que está começando e para os veteranos não desanimar, acredito que, isso iria ajudar bastante, poderia reformular algumas profissão  como por exemplo, aposentado, profissão de polícias, etc, como assim reformular ? As profissões de polícia poderia colocar por patente, cada nível x seria um patente, assim que chegar ao último patente, o player iria ganhar uma recompensa,  nos cargos de máfia etc, poderia aumentar um pouco os valores de assaltos, etc, teria que fazer uma reformulação em todas as profissões, só assim que iria resolver, o pessoal fica cansado de fazer as mesmas coisas todos os dias, tem que ter mais variedades nos servidores, começar a fazer eventos por semana, todo final de semana, e um evento especial no mês, onde iria chamar mais atenção @LKWilliam peço que  veja o meu comentário e pense um pouco a respeito, @LucasFirmino @Boris @Bz. acredito que voces iria conseguir entrar em um acordo para poder resolver esse problema no servidor.. pensem um pouco, coloquem em prática que veram resultados...

Coloca profissões diferenciada em cada servidor, casa servidor uma programação diferente, seria algo muito útil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Treidelas disse:

Eu não discordo da ideia, mas quem é o santo que iria pro "novo serve resetado 2", se teria que começar novamente?, o problema não é a ideia, e sim a falta de jogadores para fazer isso acontecer, no piores dos casos o servido "2" seria completamente dizimado e esqueçido, nos melhores dos casos seria um completo sucesso porem mediano, se o senhor quer que novas pessoas entrem nesse serve, você tem que trazer novas modalidades, não resetar ja o que existe, por que eu iria pro serve 3 ou "2" se é o mesmo server porem resetado?, se quero jogar o mesmo server vou pro serve 1 que ja estou mais evoluido.

 

@LKWilian

E completando, pra isso dar certo precisa de 2 coisas,

1° é bem simples mais jogadores do que no serve "1" ou 4 sla

2° uma nova cultura podemos dizer assim, e não a mesma coisa que é o serve 4 mafia x pm é praticamente isso, tem que diferenciar esses dois serve por que se não, pra que resetar?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vincius disse:

Na minha onipai deveria ter mais profissões, cargos, dentre outros,

aba de sugestões ta aberta, só você sugerir a sua :)
"Colocar pantentes por level específico" ta não ia mudar nada kk

5 minutos atrás, Vincius disse:

fazer eventos por semana, todo final de semana,

Já está tendo eventos por semana, não tão frequente mas tem, esses dias mesmo ai, os adm lançou uns 50 airdrop (sem zueira)

13 minutos atrás, Treidelas disse:

Eu não discordo da ideia, mas quem é o santo que iria pro "novo serve resetado 2", se teria que começar novamente?, o problema não é a ideia, e sim a falta de jogadores para fazer isso acontecer, no piores dos casos o servido "2" seria completamente dizimado e esqueçido, nos melhores dos casos seria um completo sucesso porem mediano, se o senhor quer que novas pessoas entrem nesse serve, você tem que trazer novas modalidades, não resetar ja o que existe, por que eu iria pro serve 3 ou "2" se é o mesmo server porem resetado?, se quero jogar o mesmo server vou pro serve 1 que ja estou mais evoluido.

 

@LKWilian

Já foi mencionado que vários jogadores querem então há sim gente para isso, eu msm to pensando em jogar um pouco lá, se tiver jogador

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...