Ir para conteúdo

[ENQUETE] Mudanças no /Algemar. Você apoia? Leia o post antes de votar, por favor!


Brayansm

Enquete: Mudanças no /Algemar  

123 votos

  1. 1. Mudanças no /Algemar. Você apoia?

    • Sim. Já é um sistema antigo e que precisa de renovação
      70
    • Não. Está bom do jeito que está
      53


Posts Recomendados

49 minutos atrás, WestCoast disse:

 

Vc Só fala isso pq N Sabe nem furar um pneu direito, tem um mafioso Bem conhecido Pelo cvr @Jack_Like Ve o canal dele e ve quantos fps q ele joga, "Pollegar Cvr" Nem Por isso ele sai lamentando que tem pouco fps, Larga mão de ser "Random" E vê o topico inteiro 

Sou fã dele tbm.

                                                                      OTSBasT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Brayansm disse:

Bixo, você não entendeu mesmo né? "Não quer ser algemado mete bala no PM antes que ele chegue perto"?

É esse tipo de atitude que faz o servidor lotar de denúncia, cara! Tem literalmente 1 regra que diz explicitamente isso: "PROIBIDO D.M ANTES DA PERSEGUIÇÃO INICIAR". Tem mafioso que é obrigado a ser preso, pois se revidar (igual a vida real) vai preso na federal.

Tem mafioso que ignora essa regra na maldade? Tem! Mas também tem quem acha esse único jeito de se defender da algema teleporte, é assim acaba pegando nível de denúncia desnecessariamente. Eai o que administração, com razão, diz? "Viu aí. Olha só a máfia atirando antes da perseguição. Vocês não se comportam, então todo mundo vai ficar sem atualização". Isso lá é justo, cara?

Isso é facilmente resolvido deixando essa sawn restrita a arena. Não faz sentido ter ela no servidor.

Dentro do carro? Isso não deveria ser possível não...

de passageiro*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WestCoast disse:

Bem conhecido Pelo cvr

Conhecido por fazer merda? Gente assim que joga na máfia, nivel de denuncia e querer ter moral de dar sugestão de coisa honesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, Brayansm disse:

não me apresentou argumento

Onde que tu vê na vida real um policial e um bandido rodando em circulo um atirando no outro? No estado que eu moro eles se escondem atras de parede, atras do carro e trocam tiro de FUZIL. É realismo que quer?

CVR você só vê mafia nivel de denuncia, recebendo denuncia de cheater no forum, bugando o antidm da DP (que foi colocado por culpa deles mesmo). O William não sabe mais o que fazer pra bloquear os abusos que essas merdas fazem no servidor e não seguem o minimo do RPG, eles não merecem  nada. Uma época o terrorista tinha até Bazuca, e foi removida pq? Pq eles não seguem RPG nenhum, quer ficar abusando e abusando, e reclama pq a máfia foi nerfada.

1 hora atrás, achhbcce disse:

No ano de 2020 pra cá as atualizações foram praticamente focadas em nerfar todos os cargos de Máfia.

Pq será? Pq vocês não segue RPG nenhum? Faz stunt em ps? Mata o pm do nada no meio da rua sem motivo? Mata na DP que teve até que colocar antidm, pq será que o William nerfa a máfia? Dificil saber né. 

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Juliano1633 disse:

Eu jogo essa poha a 20 FPS. Se acha q eu vô perde tempo 'trocando' com máfia ... Se é um, suave. O problema é q junta uns 3 .  Vc q prática dm sem nenhum problema é até daora troca de tiro, e quem n tem essa 'vantagem' de fps?

E aí, pessoal, boa noite. Cara, isso é uma desculpa pífia pra não sair do seu conforto de um comando extremamente overpower que inibe quaisquer ameaças do procurado(a). Atualmente contamos com uma grade branda de comandos, incluindo o /prenderarmas, baita tecnologia, né? Usar o FPS como ônus para não abrir mão do >>fácil<< é tranquilo. Posso citar a noite inteira jogadores que jogavam na sua faixa de FPS, como o CABO.KIIKO, Deyvid, talvez até o próprio Zumans que reinou o servidor por alguns anos. Quem quer, vai atrás. Aliás, não serei hipócrita de lhe criticar e me esconder atrás de uma máscara de bem feitor, já que fiz em diversas ocasiões o uso do /algemar de acordo com os mesmos termos que o @Brayansm citou e digo mais: é OP.

6 horas atrás, Jeanzinhu disse:

Os cara parece que é cego. Quer trocar dm? Vai pra servidor de mata mata ou entra na arena.

Discordo. Como um jogador assíduo do corpo policial do servidor, concordo com a sugestão. Por quê? Simples. O corpo da sugestão destrincha isso pra gente: eles querem, literalmente, uma chance de reagir, de poder combater o peso desse comando que, novamente, volto a citar, inibe quaisquer resistências vindo do suspeito(a). Um dos jogadores que comentaram aqui, caiu no próprio argumento. Ele quis equiparar a força policial com a de uma quebra de regra (atirar antes de ser abordado) e isso é algo que notei que nos últimos tempos os administradores estão martelando bastante em cima disso. Algo OP não justifica uma quebra de regra. Uma talvez tentativa de equilibrar as coisas seja mais efetiva.

5 horas atrás, RitGas disse:

Se vamos citar vida real aqui, realismo como você disse, geral vai ter que concordar com o fim da sawn, mas você acha mesmo que esses cara vão querer se desfazer de uma arma dessa? Não vai, não vai por quê é muito mais fácil você da trudamege com ela e pagar de fodão no chat "4?", Se esses máfia jogar de M4, ak e demais armas com esses aumentador de dano, fica muito na cara o uso de cheater.

Perdão pelo xingamento, no entanto, concordo pra caralho.  Um novato da vida, logo de cara, é desencorajado pela existência dessa arma, temos jogadores que passam 24/7 na arena e que manuseiam essa arma como ninguém, não há brecha alguma para quem não esteja com uma e saiba operá-la com eficácia. Óbvio, há os outros pontos que você citou, RitGas, e nem vou tentar refutá-los, porque é uma onda de sensatez. Estrelinha para o fim dessa arma em meios comuns do servidor, apoio que o uso desta seja vetada à arena.

Há algum tempo desde que voltei a jogar, eu vinha pensando em uma maneira de criar uma sugestão semelhante a essa para tentar realizar alguma mudança nesse /algemar e você soube, inconscientemente, recriar quase tudo com exatidão em que pensei. Na minha cabeça, poderia ser criado algo em relação ao suspeito(a) estar parado por X segundos e, então, você poderia algemá-lo, porém a ideia do taser foi ao ápice de algo que me agradaria em relação a alguma alteração no comando. Concordo com a implementação. Amanhã volto aqui pra dissertar mais. Sonhinho. Perdoe-me por quaisquer erros de ortografia, tô cansadão. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse em alguns tópicos anteriormente, uma verdade é fato, nunca houve um equilíbrio entre Mafia X Policial, em 2015 até 2019 você não conseguia chegar na DP sem trombar com uns 20 mafia metendo chumbo em você sem farda, e a maioria era terrorista que você não podia revidar senão além de ser juntado, ia ser denunciado, porque eles tinham dm liberado e o resto dos jogadores não, e se caso chegasse na DP encontrava mais uns 5 camperando pra matar através de D.M em interior, e mesmo se você chegasse na dp e saísse de lá vivo, ainda tinha o risco de trombar com sultan ou mafia querendo te matar, bagulho era outro nível, só jogava de pm quem gostava mesmo .

de 2019 até 2022 Mafia vem sofrendo nerfs gigantescos e a Pm buffs desnecessários, hoje em dia mafioso tem que renovar a Gta San Andreas User Files todo dia porque enche a pasta só de print porque toda hora recebe denuncia de dm sem perseguição, ou um pm chega no apavoro e te aborda e se vc dar 1 bala antes de iniciar a perseguição você mofa, mas a maioria das vezes nem da tempo de iniciar a perseguição porque o pm já algemou antes, auto pm ou macros que acabam com tua play em questão de segundos, escudo que você tem que acertar 2 vezes mais tiros que o pm pra conseguir matar ele (caso ele seja ruim, se ele tiver uma mira mediana já te sola), entre outros problemas que a Máfia vem enfrentando.

 

Todos nós concordamos que não dá pra ter um equilíbrio perfeito, ultimo cara que tentou fazer isso acabou com a metade do universo, mas enfim, se quisermos um jogo justo temos que estar passível de mudanças, com a desvalorização de um dos lados os players caíram bastante, mesmo com bastantes online ainda, não muda esse fato 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desequilíbrio da máfia é por causa de uma regra e a perda de lucro nas suas funções, como é que fazendeiro, uma profissão que tu trabalha quase parado ganha 5 mil e um assalto a caixa eletrônico nem mil direito, fica difícil, fora que tiraram os roubos a carro-forte e demais coisas, o problema da máfia nada tem a ver com o algemar, agora é como eu disse várias vezes, obrigar que os jogadores faça D.M para poder prender é um absurdo, fora o fato de 90% dos mafiosos usar cheaters hoje em dia, não venham dizer que não por quê eu mando aqui mais de 100 denuncias de vocês banidos, os líderes nesse quesito são @Lua. @PARAFAL. e vários outros aí, nunca vai existir algo justo quando o outro lado compensa usando todo tipo de cheaters, de aimbot a godmode.

Para a máfia alcançar melhorias eles tem que começa pela índole e carácter deles mesmo, o ego é tão frágil que tem que baixar cheaters para matar e fica se achando o fodão com comentários como "4?" e demais coisa desse tipo sendo que você matou a pessoa usando hack -'

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Brayansm disse:

Eu até dei ideia do taser pra não ficarem dependentes só do D.M, mas é sempre a mesma desculpa! "O server é RPG e você quer transformar em D.M?" "Quer D.M vai pra arena."

 

Então, não li mas deve ta top kk. Eu tinha falado algo parecido com a sugestão de ao matar, os jogadores cairem, igual os Battle Royale, onde daí o policial poderia prender ou matar mesmo, mas acho que focaria muito no D.M

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jeanzinhu disse:

Onde que tu vê na vida real um policial e um bandido rodando em circulo um atirando no outro? No estado que eu moro eles se escondem atras de parede, atras do carro e trocam tiro de FUZIL. É realismo que quer?

Larga de ser desentendido, rapaz! Você sabe muito bem que quero trazer realismo, mas ao mesmo tempo deixar na medida certa, afinal estamos em um joguinho online. Se for pra deixar tudo real, o servidor morreria.

Rodando em círculo? Fala da sawnoff? Já falei que sou contra (parece que você não leu...).

13 horas atrás, Jeanzinhu disse:

CVR você só vê mafia nivel de denuncia, recebendo denuncia de cheater no forum

PM nenhum faz besteira tbm né? E a época que o William criou o sistema de abordagem pra aumentar o RP dentro do servidor e tinha PM farmando prisão abordando e prendendo jogador de 'ESC'? Um sistema que foi pensado nos policiais. E o que os policiais fizeram? Acharam bug para prender. De novo, se um mafioso faz besteira, então somente ele deve ser punido. Já falei, Ritgas já falou, o server inteiro já falou que essa punição coletiva não funciona! Os cara evita ao máximo dar um banimento permanente em quem vive fazendo besteira, quando é claríssimo que aquele jogador está no servidor apenas para atrapalhar, e aí acham que prisão resolve. O cara cumpre e logo depois tem acesso a todo tipo de arsenal na mão. Acho isso muito louco!

13 horas atrás, Jeanzinhu disse:

eles não merecem  nada

Depois disso fica claro que você quer apenas manter seu conforto do /Algemar e somente está pensando em vantagens para sua profissão.

O que você tem que entender aqui cara é que vai ter sempre maçã podre abusando de bug para benefício próprio em todas as profissões. Mas a correção deve ser feita para os bugs e não prejudicando uma classe inteira. William ia simplesmente matar o sistema dele em vez de tentar achar algo para eliminar os abusos e, ainda bem, que tinha jogador aqui que encontrou uma solução. Viu? Uma classe inteira não foi prejudicada por que tinha 5% fazendo besteira. É assim que um server deve se comportar. Não é ficar de marcação com alguma profissão dizendo que não merece.

6 horas atrás, _BAPHOMET. disse:

Apenas fiquem com o melhor video ja feito do CVR.

 

 

? Eai? DP continuaria sendo área Anti-DM, bro. E quanto a trocação de tiro só é permitida com perseguição ativa!

1 hora atrás, RitGas disse:

como é que fazendeiro, uma profissão que tu trabalha quase parado ganha 5 mil e um assalto a caixa eletrônico nem mil direito

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei como que não nerfaram essa prof ainda. É ridículo ter 50 pessoas na fazenda. Depois vêm falar que a economia do server tá quebrada. Por que será né?

1 hora atrás, RitGas disse:

o problema da máfia nada tem a ver com o algemar, agora é como eu disse várias vezes, obrigar que os jogadores faça D.M para poder prender é um absurdo, fora o fato de 90% dos mafiosos usar cheaters hoje em dia, não venham dizer que não por quê eu mando aqui mais de 100 denuncias de vocês banidos, os líderes nesse quesito são @Lua. @PARAFAL. e vários outros aí, nunca vai existir algo justo quando o outro lado compensa usando todo tipo de cheaters, de aimbot a godmode.

O problema da máfia tem sim com algemar e várias outras coisas e uma delas você mesmo disse: Crimes que dão 1000$ e você pega star, enquanto fazendeiro ganha 5k em menos de 10 minutos. Super Real isso ae.

Sobre cheaters sempre vai ter. Pode ter na máfia, mas e os PMs com auto pm ligado? Aimbot tbm fazem uso. Se for pra evitar colocar sistema pra melhorar o servidor e ficar com medo de cheater abusar, então pode excluir pelo menos 50 profissões do jogo. Não, melhor... Deleta o server. Porque cheater sempre... SEMPRE vai ter.

Não sei pra que esse medo... 80% do servidor anda com o dedo no f8 pra D.F. Que mudança vai ter? Denúncias de cheater continuarão ue. Usar cheater é errado, mas voar da moto e algemar no ar não é? Qual sua definição para considerar esse tipo de atitude correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...