Ir para conteúdo

Recomeçando!


._ZaRaCky_[.]

Posts Recomendados

Então, Recomeçando a jogar ai mais uma vez, Mais fzr oq so brasileiro nunca desisto, mais creio que agr vo me segurar pra n fzr merda, Vlw a todos os meus amigos que me incentivaram a voltar a jogar, Sem a amizade de vcs eu n teria forças pra cria outra acc do 0, mais cm vcs e chato <3 kk criei, Algumas print da favela, acho q foi minha meta. Da uma olhada ae

                                                                                           Parceiro de vdd :D

                                         ._[R]aFa[H]_.

                                  BarryAllen

                                          [L.B]DgCwB

                                                TheGammerBr_.

                                                      [STK][K]ingX[M]

                                                           [GxS]_PerreiraFunk_. 

400 kill

 IISJOsk.png

500 kill

nRDpZ0S.png

600 kill

ULNyePL.png

700 kill

971WdGD.png

750 Kill Hehe e finalmente ela chega :3

xz8MXeP.png

 

                                                              

                                                                                                  

Qg3fs9n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Novatu <3 Eu em quase todas as prints e o primeiro na lista hehue !

      Vlws mn tamo junto .. sem a motivaçao de vcs tbm nao estaria aonde estou hj em dia <3


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...