Ir para conteúdo

Presente de Natal ! ( Brincadeira de Natal )


._Magnum_.

Posts Recomendados

Venho fazer uma Proposta para vcs !

Poste aqui uma Print de um presete de Natal que algum colega seu deu para você na Cvr

Ja vou deixar o meu aqui que meu amigo @LaurenT deixou aqui . ( Borinhooooo *-* ) 

5zKS2ow.jpg2cxfMAV.jpg

-Boris e o trabalho pra botar isso debaixo da arvore de natal não foi ? kk 

 

Feliz Natal e Prospero Ano Novo para Todos ! 

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ._Magnum_. disse:

-Boris e o trabalho pra botar isso debaixo da arvore de natal não foi ? kk 

KKKKKKKKKKKK, Foi +/- uma arvore do tamanho da agencia hahah

 

38 minutos atrás, ._Magnum_. disse:

 

Venho fazer uma Proposta para vcs !

Poste aqui uma Print de um presete de Natal que algum colega seu deu para você na Cvr

Ja vou deixar o meu aqui que meu amigo @LaurenT deixou aqui . ( Borinhooooo *-* ) 

 

 

Meu presente desse ano foi sua amizade mano. Tmj sempre.   Te espero no natal do ano que vem aqui no RJ pra chapar o crânio :D 

5qs176O.png

 

18 minutos atrás, ._Magnum_. disse:

So colar aqui em casa que te dou o presente , mas n garanto que vc vai chegar cm ele em casa shausahusah

" So colar aqui em casa que te dou o presente , mas n garanto que vc vai chegar cm ele em casa shausahusah" 

Tlg que se colar lá na área do Guto vai voltar sem nada né? O índice de criminalidade lá é foda! hahah @Torettos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LaurenT disse:

KKKKKKKKKKKK, Foi +/- uma arvore do tamanho da agencia hahah

 

 

Meu presente desse ano foi sua amizade mano. Tmj sempre.   Te espero no natal do ano que vem aqui no RJ pra chapar o crânio :D 

5qs176O.png

 

" So colar aqui em casa que te dou o presente , mas n garanto que vc vai chegar cm ele em casa shausahusah" 

Tlg que se colar lá na área do Guto vai voltar sem nada né? O índice de criminalidade lá é foda! hahah @Torettos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

8h8Ur6M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...