Ir para conteúdo

Sugestão: Mensalidade para jogar


2Doente

Posts Recomendados

11 horas atrás, 2Doente disse:

Acho que o William deveria deixar o servidor pago por mensalidade, assim só jogaria só quem gostava do game e poderia acabar com as vantagens VIP e deixaria o servidor mais orgânico e não injusto e cheio de vantagens. Poderia também ter melhor controle sobre as contas que usam cheats, pois para efetuar o pagamento, iria ser requisitado o CPF do jogador. E claro, se o player fosse banido, para ter a conta desbanida, ele teria que pagar 20x mais o valor da mensalidade.

*Sugestão para valor dos planos:

-34,90 mensais;

- 249,90 6 meses;

- 449,90 plano anual;

Dessa forma, o LK William pagaria mensalmente os administradores com um salário, como já foi sugerido aqui uma vez pelo @Jeremia

Agradecemos o William por manter o servidor de pé gratuitamente, mas é muito injusto não receber nada no servidor cujo é um privilégio e não um direito.

 

 

Cara se eu vi alguma sugestão pior que a sua não me lembro, agora falando sinceramente, me diz um jogo online, que faz/ou já fez esse sistema e conseguiu manter os jogadores.. 

Sua ideia é completamente egocêntrica e desprezível, você já parou pra ver a quantidade de crianças/adolescentes que jogam no servidor? Ou as pessoas que jogam pouco, e pra elas não vale investir em VIP... Essas pessoas simplesmente largariam o CVR e iriam para servidores com dinâmicas parecidas porém que não cobrassem...

O VIP atualmente funciona perfeitamente, uma maneira que os jogadores conseguem ajudar a manter o servidor e em troca tem benefícios que não são absurdos e valem pelo valor...

 

Simplesmente oq aconteceria se sua sugestão fosse implementada é que o servidor iria acabar, não tem outra possibilidade

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

 

32243c5e996309555a8124095303ef869563aa80

 

Mas enfim, já fiz minha assinatura

 

ⓘ 𝑀𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑒𝑥𝑐𝑙𝑢𝑠𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝐿𝑜𝑠𝐾𝑎𝑡𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑃𝑟𝑒𝑚𝑖𝑢𝑚.

11 horas atrás, Jeremia disse:

Os staff não recebem nada pelo serviço que prestam, eles vivem quase uma escravidão! A sorte é que a maioria nunca trabalhou e não sabem oque é passar sufoco de verdade na vida por isso continuam prestando os serviços, são verdadeiros heróis!!!

Tem uma nota que o Boris já enviou para alguém aqui, ser da staff é um serviço voluntário, não exigindo atividade remunerada. Basicamente, vai quem quer.

Caso tenha interesse, posso enviar

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 2Doente disse:

Acho que o William deveria deixar o servidor pago por mensalidade, assim só jogaria só quem gostava do game e poderia acabar com as vantagens VIP e deixaria o servidor mais orgânico e não injusto e cheio de vantagens. Poderia também ter melhor controle sobre as contas que usam cheats, pois para efetuar o pagamento, iria ser requisitado o CPF do jogador. E claro, se o player fosse banido, para ter a conta desbanida, ele teria que pagar 20x mais o valor da mensalidade.

*Sugestão para valor dos planos:

-34,90 mensais;

- 249,90 6 meses;

- 449,90 plano anual;

Dessa forma, o LK William pagaria mensalmente os administradores com um salário, como já foi sugerido aqui uma vez pelo @Jeremia

Agradecemos o William por manter o servidor de pé gratuitamente, mas é muito injusto não receber nada no servidor cujo é um privilégio e não um direito.

 

 

@LKWilliamManda teu pix pra esse gênio, q ele quer pagar pra poder jogar cvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cyon disse:

agora falando sinceramente, me diz um jogo online, que faz/ou já fez esse sistema e conseguiu manter os jogadores.. 

Existem servidores de FiveM e de qualidade que são pagos e que inclusive amigos meus jogam e são muito bons. Você não vê crianças jogando com cheats e são muito bem administrados. Mas como você vive numa bolha que você msm criou na sua cabeça, é óbvio que você não iria saber disso.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho justo, devemos empantufar o william de dinheiro rs rs rs joguem cidade vida realistica amigues

1 hora atrás, 2Doente disse:

Existem servidores de FiveM e de qualidade que são pagos e que inclusive amigos meus jogam e são muito bons. Você não vê crianças jogando com cheats e são muito bem administrados. Mas como você vive numa bolha que você msm criou na sua cabeça, é óbvio que você não iria saber disso.

tu ta querendo é gala rala e não ta sabendo pedir

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Weslen bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...