Ir para conteúdo

O que acharam da atualizaçao?


chipset

atualização  

57 votos

  1. 1. o que acharam?

    • gostei
      27
    • mais ou menos
      12
    • não gostei
      13
    • não sei
      5


Posts Recomendados

achei muito pika só pelo log, não joguei ainda mas vou entrar já já pra dar uma olhada nos detalhes.

mas pelo log deu pra ver que o tio Will decidiu dar uma atenção especial ás Forças Policiais, também achei o novo sistema de requerimento de prisões excelente, por mais contraditório que pareça já que como os que me conhecem já sabem que eu não curto fugir nem perseguir, mesmo assim achei beneficente pois assim os policiais ficam menos ociosos, tornando as forças policiais mais preparadas e eficientes contra a máfia.

também gostei do aumento no Auxílio San Andreas e da parte que (provavelmente) o tio Will decidiu dar uma moral pros coitados dos fazendeiros que vivem sendo alvo de verme ladrão assaltante, prejudicando o trampo dos caras, apesar de que vou ter que confirmar depois essa última pra ver se ajudou nesse quesito mesmo ou se foi só uma mudança miscelânia sem muito impacto na segurança dos fazendeiros.

também achei muito boa a adição dos chats globais, pois me lembro que algumas vezes quando eu ia fazer uma pergunta no /cp de certas profissões policiais não tinha quase ninguém jogando com a mesma profissão, então essa parte com certeza facilitará muito a comunição geral entre a comunidade, uma das melhores adições de toda a história do CVR, agora só falta adicionar os comandos /bloquear ou /ignorar gente chata no chat comum kk 👀 que desativar os sms, chats globais, /cps e /ccs sempre deu.

no geral enfim, tio Will @LKWilliam tá de parabéns novamente, um tratamento excelente de um desenvolvedor que realmente ama sua obra sem sombra dúvidas, que as próximas atualizações continuem trazendo ainda mais upgrades e novidades para as Forças Policiais.

 

espero que no futuro haja um Chat Global Honestas também, pro caso de profissões pouco-utilizadas como Agente Funerário, Correios, etc poderem ter uma comunicação melhor assim como as Forças Policiais e a máfia, acho que seria uma boa incluir as profissões de transporte e os bombeiros nesse Chat Global Honestas, fica a dica ai.

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maxtery_Sama. disse:

achei muito pika só pelo log, não joguei ainda mas vou entrar já já pra dar uma olhada nos detalhes.

mas pelo log deu pra ver que o tio Will decidiu dar uma atenção especial ás Forças Policiais, também achei o novo sistema de requerimento de prisões excelente, por mais contraditório que pareça já que como os que me conhecem já sabem que eu não curto fugir nem perseguir, mesmo assim achei beneficente pois assim os policiais ficam menos ociosos, tornando as forças policiais mais preparadas e eficientes contra a máfia.

também gostei do aumento no Auxílio San Andreas e da parte que (provavelmente) o tio Will decidiu dar uma moral pros coitados dos fazendeiros que vivem sendo alvo de verme ladrão assaltante, prejudicando o trampo dos caras, apesar de que vou ter que confirmar depois essa última pra ver se ajudou nesse quesito mesmo ou se foi só uma mudança miscelânia sem muito impacto na segurança dos fazendeiros.

também achei muito boa a adição dos chats globais, pois me lembro que algumas vezes quando eu ia fazer uma pergunta no /cp de certas profissões policiais não tinha quase ninguém jogando com a mesma profissão, então essa parte com certeza facilitará muito a comunição geral entre a comunidade, uma das melhores adições de toda a história do CVR, agora só falta adicionar os comandos /bloquear ou /ignorar gente chata no chat comum kk 👀 que desativar os sms, chats globais, /cps e /ccs sempre deu.

no geral enfim, tio Will @LKWilliam tá de parabéns novamente, um tratamento excelente de um desenvolvedor que realmente ama sua obra sem sombra dúvidas, que as próximas atualizações continuem trazendo ainda mais upgrades e novidades para as Forças Policiais.

 

espero que no futuro haja um Chat Global Honestas também, pro caso de profissões pouco-utilizadas como Agente Funerário, Correios, etc poderem ter uma comunicação melhor assim como as Forças Policiais e a máfia, acho que seria uma boa incluir as profissões de transporte e os bombeiros nesse Chat Global Honestas, fica a dica ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Policia

  • Criado um chat global para todos policias
  • Criado para falar no chat usando "# [ Mensagem ]" EX: # Sua mensagem
  • Criado o comando (/ChatPolicia) para ativar ou desativar o chat da policia (Ao logar o chat sempre estará desabilitado)
  • Criado um sistema de Bônus para policiais próximos, quando um policial prende ou faz algo que ganha dinheiro, os outros policias próximo até 80 metros, vão receber 50% do valor.
  • Recriado o armamento ao se equipar, onde foi adicionado novas armas e aumento na quantidade de munição.
  • Aumento no salario da profissão Segurança de Carro Forte
  • Alterações em todos nomes das policias, onde colocamos nomes de policias brasileiras
  • Alterações nas permissões de comandos, conforme vai subindo na policia, novos comandos são liberados
  • Alterações nas permissões de alguns veículo da policia, conforme cargo, veículos diferente
  • Removido o veículo da S.W.A.T. pois o mesmo estava sem utilidades já que o mesmo só jogava água.
  • Recriado as Agencias de empregos, onde a partir da policia Militar, ira solicitar um quantidade de prisão para conseguir alterar

HBO Max Brasil on Twitter: "@cisco_js1 Apenas 😭🤧" / Twitter

Só espero que o William tenha calculado direito isso. Quando falei que o bônus dos policiais próximos deveria ser de 10% era para evitar que eles enriquecessem facilmente. 50% é muito alto, mas se minha teoria tiver errada, então melhor ainda.

Será que 80 metros consegue pegar o helicóptero? Kkkkkk seria bacana juntar agora com o apoio aéreo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...