Ir para conteúdo

Sera se dura mais?


Tyler_D

Quanto tempo mais durará o CVR?  

66 votos

  1. 1. Quanto tempo mais durará o CVR?

    • Dura nada 2024 fecha
      10
    • Enquanto tiver otario pagando base fecha nunca
      36
    • opem.mp vai salvar (uma att relevante cada 6 mes, 2 por ano)
      10
    • Todas as opção
      10

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, Tyler_D disse:

oq vcs achão

eu acho q vai durar muito tempo ainda pq esse servidor tem tantas atualizações, que nunca fica chato de jogar
além de ter vários eventos super criativos todos os meses dentro do jogo, muito bom de jogar

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue quem quiser, eu continuo jogando normalmente, independente do que vier. Eu pago VIP pq o dinheiro eu gasto no que quero e o CVR pra mim é um lazer. Também tem haver com geração, cada geração tem modelos de jogos diferentes das gerações antigas. 

Não importa se é MTA, Open MG ou SAMP, é natural os jogos perderem jogadores. Quando o GTA 6 sair daqui a milhões de anos, o FiveM perderá jogadores assim como o GTA Online. É uma triste realidade, mas é LENTA, então o CVR deve ter 10 anos ou mais de vida.

Imagina aqueles jogos tipo COD, nos COD's antigos você nem vê jogadores. É assim, perde relevância mas ainda tem gente que joga. Normal. Eu ainda prefiro o antigo MW3 do que esse MW3 remaster. Compare os players .. 

OBS: Open MG é apenas uma continuação do SAMP, não haverá diferença a não ser em desenvolvimento. Eles ainda estão em beta.

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito servidor antigo de rp e rpg no GTA SA que consegue manter muito bem sua base de players até hoje, inclusive tem outro server Brasileiro no meio disso, o que falta pro CVR é um bom gerenciamento, acho que Willian poderia abrir a porta para mais desenvolvedores aparecerem e inovarem com o servidor pois outros fazem esse tipo de coisa, seria muito melhor do que continuar deixando tudo em cima de uma pessoa apenas que tem vida e tem um trabalho para se dedicar

O CVR tem salvação, mas o desenvolvedor e a comunidade precisam ter vontade de contribuir, o primeiro passo seria acabar com essa richa entre jogadores e a administração que acontece muito ainda por aqui 

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aeon_. disse:

Tem muito servidor antigo de rp e rpg no GTA SA que consegue manter muito bem sua base de players até hoje, inclusive tem outro server Brasileiro no meio disso, o que falta pro CVR é um bom gerenciamento, acho que Willian poderia abrir a porta para mais desenvolvedores aparecerem e inovarem com o servidor pois outros fazem esse tipo de coisa, seria muito melhor do que continuar deixando tudo em cima de uma pessoa apenas que tem vida e tem um trabalho para se dedicar

O CVR tem salvação, mas o desenvolvedor e a comunidade precisam ter vontade de contribuir, o primeiro passo seria acabar com essa richa entre jogadores e a administração que acontece muito ainda por aqui 

Exatamente, essa fala de que todos os servidores de mta e samp estão perdendo players é mentira, tem vários que mantem a base de players e lucram uma boa grana com isso, tendo atualizações mensais e DIVERSOS EVENTOS pra entreter a galera e não deixar o pessoal no tédio

Porém o cvr se apoia muito na nostalgia, querem que a gente fique farmando mesmo com mais de 2k de leveis e anos jogados (só maluco faz isso até hj)
Não tem um evento diferente, é sempre a mesmice de sempre, tem que praticamente implorar por eventos novos e atualizações
Não adianta mais ficar reclamando, acho que vai ser assim até o fim e não tem oq fazer

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GalegoDpsDeTomarSol disse:

Exatamente, essa fala de que todos os servidores de mta e samp estão perdendo players é mentira, tem vários que mantem a base de players e lucram uma boa grana com isso, tendo atualizações mensais e DIVERSOS EVENTOS pra entreter a galera e não deixar o pessoal no tédio

Porém o cvr se apoia muito na nostalgia, querem que a gente fique farmando mesmo com mais de 2k de leveis e anos jogados (só maluco faz isso até hj)
Não tem um evento diferente, é sempre a mesmice de sempre, tem que praticamente implorar por eventos novos e atualizações
Não adianta mais ficar reclamando, acho que vai ser assim até o fim e não tem oq fazer

Eventos frequentes faz uma falta danada. Eu mesmo entro, tento ficar trabalhando de uber pra sair andando o mapa mas mesmo assim ainda é muito monótono.

Já quando tem eventos(no plural mesmo) é super intuitivo a continuar online. Mesmo sendo os de sempre (surf, esconde-esconde, derby) ainda é bacana. Melhor que ficar parado só upando.

jyG3j9N.jpeg

2013 - 2024 ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...