Ir para conteúdo

Empresas - Versão 3.8.0


LKWilliam

Posts Recomendados

Olá pessoal, como todos já sabem, a versão 3.8.0 será a próxima versão do servidor, onde terá várias mudanças, novos sistemas, e melhorias de algumas profissões, além disso, o foco principal foi nas empresas, onde mudamos todo o sistema, foi recriado do 0 novamente para um melhor desempenho e melhor lucro de produtividade, da forma atual, os funcionários vão querer trabalhar, pois o extra será ótimo.

Quando alteramos completamente um sistema, o sistema antigo não funciona como atualmente, por mais que seja parecido, menus, etc. muda toda a estrutura do sistema e salvamento, e como já havia falado um tempo atrás, as empresas são resetadas para o novo sistema entrar com mínimos problemas possíveis, não digo que não possa ter bugs, e conforme reportam os mesmos vão sendo corrigidos, porem é preciso de um reset.

Então todos que tenham Empresa / Posto devem vender para recuperar o dinheiro investido, o prazo é até dia 10/12, caso não venda nesse prazo, será resetado e não será reembolsado, o comando de comprar está livre, porem não comprem, e sim vendam para não perderem dinheiro.

O servidor será atualizado na segunda-feira, dia 11/12, pela manhã, sem horário definido, e o servidor ficará offline por algum tempo para aplicarmos a atualização.

Quando liberado o servidor, qualquer jogador poderá comprar qualquer empresa, desde que tenha dinheiro e leveis suficiente, ninguém terá prioridades, então se tem uma empresa agora, não significa que será sua após atualizar, caso queira ela novamente, deverá conectar no dia após atualizarmos para comprar, caso alguém não compre antes.

 

POSTOS

Com certeza alguns iriam perguntar, mas porque dos postos de combustível? Sendo que é uma versão melhor das empresas, e a resposta é simples, não conseguem se manter, com exceção de 2 ou 3 quem tem uma boa localização, sistemas onde precisam de jogadores comprando não está funcionando tão bem, pois um posto precisa de venda para ter lucro e pagar os impostos, e muitos deles, não tem essa demanda.

Não irei entrar em detalhes nesse tópico, porem no changelog vai estar bem explicado.

Att LKWilliam

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curti 25
  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Confuso 5
  • Triste 9
  • Aprovado 12
  • Miau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como já tinha deixado avisado nesse tópico, iriamos atualizar hoje o servidor, porem muitos ainda tem empresas e postos, não venderam conforme solicitei, esperei até esse momento para ver se iriam vender, e até agora tem muitas empresas com dono ainda.

Não quero ser injusto com ninguém, não quero que percam a grana investida nessas empresas, então por favor, vendam o quanto antes, irei dar um prazo de mais 1 dia, então quem tem amigo que tenha uma empresa, avise eles sobre esse tópico. 

Peço desculpas para quem esta ansioso pela atualização, eu também estou, e já deveria ter atualizado, porem como falei, não quero ser injusto com ninguém, se não venderem até amanhã, ai sim, irei atualizar e quem perder a grana perdeu sem choro depois.

Esse prazo de um dia a mais é para evitar um monte de tópico reclamando que perdeu algo sem ser avisado, sendo que faz dias que postei a respeito.

Amanha dia 12/12/2023 Atualização pela manhã, então vendam as empresas.

Att LKWilliam

 

 

  • Curti 4
  • Obrigado 1
  • Haha 37
  • Confuso 1
  • Triste 11
  • Aprovado 4
  • Miau 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...