Ir para conteúdo

ATT


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

Em termos de código e banco de dados isso pode ser mais difícil do que aparenta. Fazer adaptações e gambiarras para manter um sistema é ruim, a performance pode ser afetada. Por isso acredito que o desenvolvedor tenha focado em criar do zero, para eliminar futuras dores. Mas sim, de resto a atualização está ótima. Bom ver o servidor evoluindo. 

Por sorte eu consegui comprar uma empresa, nunca vi tanta gente haha top.

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem trabalha com programação vai saber do que estou falando, muitas das vezes é melhor fazer um sistema totalmente do 0 do que ficar fazendo alterações em um sistema antigo, as empresas podem ter ficado parecidas com o sistema antigo, porem o código mudou tudo, as empresas antigas tinha a mesma base da versão 3.5, do servidor vintage, sistemas muito velhos tem um desempenho ruim, pois quando programei, não tinha todo conhecimento que tenho hoje, tinha muita gambiara, e isso prejudica o desempenho do servidor. Ahh mas o servidor pegava 500/500 e não tinha lag porque agora teria? respondendo antes que apareça alguém falando, quando o servidor fica no básico, igual era as primeiras versões, você pode ter sistemas com um desempenho ruim, quer isso não afeta quase nada, porem conforme você vai incrementando sistemas novos (Fazendeiro, Caminhoneiro, GangZones, Celular, e muitas outras coisas) que são sistemas mais complexos, você precisa de alguma forma começar a equilibrar a carga do servidor, o que citei anteriormente é bem otimizado, porem é complexo, e isso pesa o servidor, as empresas era um sistema pesado onde poderia ser otimizado, e para fazer isso, tudo precisa ser alterado, para vocês quase nada, porem o código do servidor mudou 100%

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...