Ir para conteúdo

Sugestão para nova att


WesentS_.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, .38 disse:

Sem lógica tira o consumo das empresas. 

150 empresa pra 150-200 player, já já os proprietários vão vira empregados , pra poder lucra , e não dono do próprio comércio. 

Podia retorna o sistema do consumo na lógica as empresas boas não vão ter consumo por causas das empresas bombas . 

 

Na real , posto / ammunation / utilitários lucram muito , mais pra conseguir compra um desses comércios tem que ter bastante (kk) por isso tem que dá bastante lucro ao proprietário, e as bombas das empresas podia se manter com a nova att.

Cada um com sua empresa independente que tenha lucro ou não o suficiente mais tem que volta o consumo .

Quem pagar o melhor bônus vai pegar os melhores funcionários e assim vai lucrar. Consumo era interessante mas assim ta bem melhor na minha opinião, comprar uma empresa e ficar com ela faz todo sentido agr, antes era só comprar pra revender, ta caro os ups mas acho q a ideia é vc manter a empresa por bastante tempo.

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter lucro tem que upa a empresa pra contrata funcionários, na minha empresa só consigo contrata se eu upa , precisa 32kk pra deixa Full , vou tira essa grana da onde ? Tenho nem dinheiro pra upa 2/8 , agora quem não tem grana suficiente pra upa é precisa a pessoa msm vira o empregado kkkkkkk 

Quem não tem tempo de fica on e sem grana pra upa e contrata funcionários se fudeu feio , o certo é volta o consumo.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, você tá usando um código único para todas as empresas funcionarem? Não tem como fixar uma porcentagem menor para lucro por consumo em empresas de destaque como ammunations, utilitários, bares e restaurantes de Los Santos com 5% por consumo? Enquanto em cidades afastadas como FC, LV, SF fixar em 25%?

Não faz muito sentido na nossa cabeça retirar essa mecânica, ainda mais porque sei que você pretende fazer os empresários/empregados trabalharem pelas empresas buscando itens para abastecer as empresas, então pela lógica se uma empresa não tiver colete no estoque por exemplo, não poderá vendê-lo. Qual sua ideia afinal com as próximas atualizações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tyler_D disse:

Quem pagar o melhor bônus vai pegar os melhores funcionários e assim vai lucrar

Mas infelizmente as empresas de entregas nunca deram lucro devido a isso, bonus caro, a rapaziada começa a oferecer bonus sem pensar, e no final das contas bonus + imposto + o preço dela acaba por  nao compensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ricardo_pt. disse:

Mas infelizmente as empresas de entregas nunca deram lucro devido a isso, bonus caro, a rapaziada começa a oferecer bonus sem pensar, e no final das contas bonus + imposto + o preço dela acaba por  nao compensar

ta bem diferente mano, alem da entrega pagar bem mais q antes, o bonus nem machuca tanto o bolso do dono, só o cara n ser ganancioso q os viciado vão encher o cofre dele.

  • Aprovado 1

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ricardo_pt. disse:

Mas infelizmente as empresas de entregas nunca deram lucro devido a isso, bonus caro, a rapaziada começa a oferecer bonus sem pensar, e no final das contas bonus + imposto + o preço dela acaba por  nao compensar

sim, mas nessa atualização o funcionário está recebendo 6k500 por entrega + o bônus pago pelo dono da empresa. As empresas em sua maioria vão render bem, a ponto de conseguirem pagar seus impostos, conta de luz e bônus de seus funcionários, até porque, para ter todos os 4 funcionários, precisa upar a empresa até o ultimo estagio. Acho viável ver a possibilidade da volta do consumo, pois, como as empresas estão gerando bem mais lucro com as entregas, o consumo será uma fatia bem menor do lucro.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Tyler_D disse:

ta bem diferente mano, alem da entrega pagar bem mais q antes, o bonus nem machuca tanto o bolso do dono, só o cara n ser ganancioso q os viciado vão encher o cofre dele.

Eu não referi que não esta bom desse jeito, estou a referir a quantidade de bonus que o dono oferece. Como rende mais, automaticamente o dono oferece mais bonus, e poderá voltar o mesmo problema de antes, é só esse o meu ponto

Mas realmente está muito bom esse sistema, não disse o contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela logica que o @LKWilliam disse ,uma empresa de padrao 2kk teria por entrega com 

1up = 2k

2up= 5k

3up=8k

4up=11k

5up=14k e assim por diante mas nao é que está acontecendo, na prática a gente ta gastando uma fortuna em ups pra receber uma quantia pífia de bonus nas entregas, no caso quem é dono, ou entao tem alguma errada que ele vai corrigir ainda pq desse modo nao ta fazendo a gente lucrar e sim falir.

CMeX3h5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...