Ir para conteúdo

ZUKA

VIP
  • Total de itens

    292
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ZUKA ganhou no último dia Fevereiro 21

ZUKA teve o conteúdo mais curtida!

Sobre ZUKA

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Nick
    ZUKAA
  • Level
    5660
  • Dinheiro
    300000
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    207
  • Empresa ID
    55
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

1.819 visualizações

Conquistas de ZUKA

Estrela em Ascensão

Estrela em Ascensão (9/14)

  • Muito popular Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Iniciador de conversa
  • Dedicado Raro

Selos recentes

106

Reputação

  1. 114 dias desde à atualização... é triste amigos!
  2. hoje completa 3 meses da atualização, meu veiculo empresa já tem mais de 205 mil quilômetros, não aguento mais sair de Ls e ir para bayside.
  3. Seria útil também a adição de um chat empresa pra comunicação entre os funcionarios e o dono, algo parecido com o chat base. Uma sugestão de comando pro chat empresa seria o /ce [mensagem].
  4. @Lucas_Kieronski você conectou a van pelo /menuempresa -> veiculo -> conectar veiculo? Quando o server reinicia os veiculos empresas são desconectados.
  5. É incrivel a sua capacidade de falar merda em post dos outros com a intenção de se aparecer, vive ae no seu mundinho achando que é alguém por ter 500 star e da /q quando aparece um Pm no mapa.
  6. Isso foi apenas uma sugestão para usar o novo sistema de energia, como sugestão, não é certeza que será desenvolvida. Todos que joga no server sabe dos problemas de host e conexão que os players tem.
  7. UP demais, todo dia recebo entre 10 a 20 sms ou mensagens no chat perguntando se quero vender a empresa.
  8. Quando falo equilíbrio entre aspas, estou me referindo as empresas de padrão alto (12kk+) com as empresas que tem consumo(Ammu nations, Utilitários, Postos, entre outros). Sendo assim, teria mais interesse dos jogadores em conseguir empresas diferentes e não somente as que tem padrão alto (12kk+) que nesse sistema atual estão absurdamente "apelonas". Um exemplo, Cassino Caligulas padrão 14kk400k com up 8/8 que ganha 58k a cada entrega, comparar com a minha empresa padrão 4kk100k com up 5/8 que ganha 12k600. Upando minha empresa no 8/8, gastando a mesma coisa (72kk) que o cara da empresa de padrão alto, irei ganha no máximo 15k por entrega, imagine as empresas que tem padrão 2kk ter que gastar 72kk pra não ganhar nem 10k por entrega, como a empresa do @SAMPITBULLDASMADAME. Realmente esse sistema não está equilibrado. Então com a adição do consumo, empresas de baixo padrão teria a chance de lucrar(LS) ou tirar apenas uns trocados a mais(LV e SF).
  9. Vou da meu ponto de vista em relação aos pontos da sugestão. Lembrando, é só o meu ponto de vista, então não venha me xingar se não concorda com o que eu vou dizer, se discorda, de seus pontos de vista para uma discussão saudável. Veículo da Empresa -> seria uma boa a adição de mais veículos empresas, principalmente para aquelas que fica longe de Bayside(LS por exemplo), mas acho um exagero colocar 1 veiculo para cada funcionário, acho que 2 veículos empresa seria o ideal. Tempo de mercadoria -> Acho que o sistema atual já está bem otimizado, pois se diminuir muito o tempo, os funcionários que trabalha em empresa longe, vou jogar praticamente para fazer entregas. Consumo nas Empresas -> Sou favorável a volta do consumo, segundo o desenvolvedor a retirada foi devido a: "apenas algumas empresas se beneficiam com isso.", o que não faz muito sentido, pois nesse modelo novo continua a mesma coisa, onde empresas de padrão alto geram muito mais lucro que empresas de menor padrão, sendo assim, poucas empresas tem lucro realmente altos. Portanto, com a ativação do consumo haveria um "equilíbrio" maior entre as empresas de alto padrão e as empresas que gera lucro com o consumo. Vai Jogar*
  10. Meu Nick: ZUKAA Motivo da ideia: Utilizar o novo sistema de energia elétrica do servidor e diversificação dos veículos. Sugestão: Minha sugestão é simples, seria a adição do veículo "Caddy", popularmente conhecido como carrinho de golf. Ele seria adicionado na aba veículos casa, sendo assim, só podendo ser comprado por um jogador que tiver uma casa. Junto a adição do automóvel, seria implementado um sistema de veículo elétrico, onde só poderia ser recarregado em casa e esse valor da recarga seria adicionado a fatura da energia, como atualmente já é feito com o celular. Portanto, seria adicionado ao velocímetro o nome Bateria e a porcentagem de carga, ao invés do combustível fóssil como é em todos os veículos. Com a adição desse sistema, abre margem para adição de novos sistemas, como por exemplo: placas solares nas casas, para ajudar no custo da energia.
  11. Gostei da sugestão da liberação do D.M e da segurança do banco não funcionar, já o /assaltar pra todos os jogadores não sei se faria sentido. Mas ótima sugestão!
  12. O sistema atual está ótimo, estamos dando a sugestão de ser adicionado a esse sistema, o consumo nas empresas.
  13. sim, mas nessa atualização o funcionário está recebendo 6k500 por entrega + o bônus pago pelo dono da empresa. As empresas em sua maioria vão render bem, a ponto de conseguirem pagar seus impostos, conta de luz e bônus de seus funcionários, até porque, para ter todos os 4 funcionários, precisa upar a empresa até o ultimo estagio. Acho viável ver a possibilidade da volta do consumo, pois, como as empresas estão gerando bem mais lucro com as entregas, o consumo será uma fatia bem menor do lucro.
  14. Acho que seria legal voltar com o sistema de consumo, tendo em vista que nesse sistema atual o lucro é bom, sendo assim, o consumo seria apenas uma pequena parte da fatia do lucro total, não tendo uma discrepância gigante entre as empresas como era no sistema antigo. Já em relação aos postos, deveria também entrar no sistema de consumo, mas o valor dos combustíveis e dos itens vendidos não poderá ser alterado.
×
×
  • Crie um novo...