Ir para conteúdo

cidade nada real


LawrenceKansas

Posts Recomendados

3 horas atrás, Luck. disse:

Passe pai, preciso gravar para me proteger das puniçoes injustas que levo todo dia.

 

Itop Screen Recorder.
Ele veio quando baixei o Drive Booter no meu PC, quando formatei ele. 
Ele é grátis, já vem com editor grátis também. E você pode configurar para capturar por 30 frames por segundo e baixar a qualidade para não ocupar tanto espaço.
Grava em todos os formatos. Dica : Usa o MKV. 
A parte ruim é que ele fica com uma marca d'água  na tela na gravação. Para tirar só com a versão premium. 
Como uso apenas para evidencias, então não ligo com a marca d'água. 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 08:04, Luck. disse:

Passe pai, preciso gravar para me proteger das puniçoes injustas que levo todo dia.

 

OBS e grave online no youtube como live privada, você não precisa upar o vídeo e economizará espaço. Porem, eu ainda prefiro editar o vídeo previamente visto que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo e que acabo esquecendo a live aberta. As vezes começo a programar, ver live, twitch, youtube, netflix e a live esta on kkk

Outro ponto é que o OBS é customizável, eu uso o OBS WebSocket API para iniciar a live de forma automática. 

 

 

Mas de fato, é incontentável a necessidade de um gravador, visto que a qualquer momento alguém pode abrir uma denúncia.  

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 16:59, LawrenceKansas disse:

zukahx topico de ''o estado atual do cvr'' diz exatamente o que eu acho, e muitos acham!!!!!!!!!!!!!!!  

como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

 

deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

O retorno da Lei não é suficiente pra você ficar no CVR apesar de tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 16:59, LawrenceKansas disse:

zukahx topico de ''o estado atual do cvr'' diz exatamente o que eu acho, e muitos acham!!!!!!!!!!!!!!!  

como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

 

deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

O servidor encontra-se mega ultrapassado, e sinceramente, dinheiro ou estrelas não é mais problemas para quem faz D.M, afinal você tem dinheiro de sobra pra tirar estrelas. 

O servidor também encontra-se com uma ADMINISTRAÇÃO um tanto quanto duvidosa... Passando pano para uns, f*dendo outros, eu acho que o Desenvolvedor deveria avaliar mais quem ele tem em sua Administração. @LKWilliam

Entretanto, o servidor aos poucos foi perdendo a essëncia e como dito antes, 50% é máfia, sempre foi assim! Ou você escolhe ser bandido, ou policial, e a profissão de policia está muito boa no meu ponto de vista, porém os mafiosos sempre estão em maior quantidade.

Em partes o servidor não condiz com a vida real, pois você não vê as brigas generalizadas que você encontra na area vip, grove, ate mesmo na ARENA... 

Mas da tempo de melhorar! Basta alguém aí  ouvir mais as opiniões e os feedbacks de players que estão parando, ou querem parar de jogar.

Abraços

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, IIucas. disse:

O servidor encontra-se mega ultrapassado, e sinceramente, dinheiro ou estrelas não é mais problemas para quem faz D.M, afinal você tem dinheiro de sobra pra tirar estrelas. 

       A facilidade de você conseguir dinheiro e as coisas baratas faz com que você obtenha tudo muito cedo e logo logo você tem duas escolhas, ou você fica com tédio sem ver propósito em ter dinheiro no jogo, quando ter casa e empresa não tem nada de especial( meu caso) ou você entrar no vício de simplesmente querer acumular mais dinheiro simplesmente por acumular sem nem saber o porquê disso. 

        Nem digo nada em relação a prisão, você simplesmente se sente como se estivesse prendendo atoa, afinal ser preso é tão piada que as pessoas querem até isso mesmo e até brincam de perseguição.

 

12 horas atrás, IIucas. disse:

Entretanto, o servidor aos poucos foi perdendo a essëncia e como dito antes, 50% é máfia, sempre foi assim! Ou você escolhe ser bandido, ou policial, e a profissão de policia está muito boa no meu ponto de vista, porém os mafiosos sempre estão em maior quantidade.

Segundo mestre Yoda, o lado sombrio não é mais forte, porém é mais sedutor, eu acho super realista haver mais marginais do que polícia.

A graça de qualquer jogo, ou seja, no CVR também, pra mim, é a interação com outros jogadores, todas as profissões com interações a outros jogadores da vida e imersão ao jogo e é muito mais divertido que viver parado por dinheiro, policia, taxi, médico, vendedor, até mesmo gari ou eletricista que mexe com casas e empresas das pessoas, e ao nosso falecido mêcanico que não serve pra nada, uma das profissões mais lindas não funciona pela genialidade de da facilidade a conserto de carros a todo mundo. Médico que só vende vacina, enfim, uma pena. Por isso vivo só de polícia multando mesmo, é o que tira o tédio.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que deveria ter uma divisão de classes dentro do game. Mas sempre que falo isso, vem um cara encher o saco dizendo que é fácil para eu falar já que estou a muito tempo no game e etc. Umas criticas que dá até preguiça de responder e outras que respondem por si só. Em fim... O que quero dizer que o dinheiro de fato não tem serventia nenhuma dentro do game e os players conseguem muito fácil as coisas, exemplo é que nivel 30 você já compra uma NRG que é simplesmente um dos veículos mais apelão do game, dai farma mais um pouco e consegue comprar um fodendo Helicoptero que deveria ser muito mais raro e dificil de conseguir. 
O servidor deveria balancear as casas, empresas, veiculos, roupas e acessórios, o que é ruim é barato, o que é bom é caro e o que é raro é extremamente caro.
Por exemplo:

Casas: Aumentar a variedade de valores das casas deixando de 95K à 50kk


Classe baixa "Novatos":  APs baratos que estão atualmente no servidor por 95k. 

Classe Baixa/Média (Level: 100 - 500): Casas residenciais por volta de uns 300 à 600k. 

Classe Média/ Alta ( Level 500 - 1000): Casas com valores de 1 à 5kk

Classe Alta ( +1000): Acesso a casas com valores acima de 10kk

Possivel 5º classe que seria Magnata, seria casas acima d 50kk. 

Empresas: 

Atualmente está ótimo os valores. 

Veículos: 

-------Motos

Classe baixa:
BF- 400: 20k 
PCJ- 600: 30k

Classe média:
FRC- 900: 60k
Sanchez: 80k


Classe Alta:
Wayfarer: 100K
FreeWay: 150k

NRG: 500k - Moto mais apelona do game. 

---------Carros 

OBS: Como são muitos carros, vou citar apenas alguns 2 tipos de cada classe pra ter uma ideia. 

Classe baixa: 
Bravia : 20k
Vicent: 30k

Classe média: 
Premium: 80k
Buffalo: 100K

Classe Alta:
Turismo: 300k
Infenus: 1kk

Esses são alguns valores que poderiam ser ajustados para definir as classes dentro de game e dá um sentido pra coisa. Dar um proposito para a galera além de juntar apenas grana sem sentido como a lufa falou. 
Além disso, eu sou muito mais a favor do Willian colocar mais impostos dentro de game, como IPVA que pra mim é super valido para todos os veículos do game. 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...