Ir para conteúdo

Sugestão: sistema de roupas e cabelos


yasThemis

Posts Recomendados

Bom, foi uma ideia que me parece ser interessante para o servidor. O sistema de skins é bastante limitado, claro que existe os acessórios e tals, mas ainda assim é bem limitado não poder escolher as roupas ou o cabelo do personagem, como ocorre no jogo offline. Acredito que seria um ponto interessante para a melhoria da jogabilidade, tornaria mais divertida e interativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, chipset disse:

se tiver falando igual o jogo offline, nao tem como, apenas o CJ tem opcoes de roupas e cabelo, pois teoricamente ele e o jogador, como as outras skins sao teoricamente npcs, a rockstar nao fez sistema pra eles, entao nao tem como

Mas não há algo que pode ser desenvolvido? Algum sistema parecido, como por exemplo, do MTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 00:51, yasThemis disse:

Bom, foi uma ideia que me parece ser interessante para o servidor. O sistema de skins é bastante limitado, claro que existe os acessórios e tals, mas ainda assim é bem limitado não poder escolher as roupas ou o cabelo do personagem, como ocorre no jogo offline. Acredito que seria um ponto interessante para a melhoria da jogabilidade, tornaria mais divertida e interativa.

Só é possivel no Cj, e nunca vi esse sistema em todos os 8 anos que jogo samp, acho que nem deve ter para o sa-mp.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 30/12/2023 em 00:51, yasThemis disse:

Bom, foi uma ideia que me parece ser interessante para o servidor. O sistema de skins é bastante limitado, claro que existe os acessórios e tals, mas ainda assim é bem limitado não poder escolher as roupas ou o cabelo do personagem, como ocorre no jogo offline. Acredito que seria um ponto interessante para a melhoria da jogabilidade, tornaria mais divertida e interativa.

Apenas o CJ tem o set de roupas. Não é que nem no GTA 5 que cada NPC pode vestir ou ter estilos diferentes. Limitações do GTA SA, nem do SAMP. Até seria possível, porem mais no MTA SA, substituindo objetos por roupas e as attachando dinamicamente enquanto o personagem fica "invisível". 

O CVR poderia ter uma versão para FiveM. Lá é só RP, seria incrível um RPG. @LKWilliam

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...