Ir para conteúdo

Opnião construtiva ao server


Posts Recomendados

1 minuto atrás, XAN666. disse:

Não foi uma sugestão, eu só utilizei ironia pra uma sugestão q já é dada a vários anos, sempre utilizando o nome "vida real" pra dar mais beneficios pra policia no cvr, como se na vida real os carros soltassem nitro sem parar e desvirasse mágicamente dps de capotar
 

Já eu vejo que veiculos descaracterizado seria para tornar a perseguição justa, pois as viaturas do GTA é projetada pra ser ruim pra ajudar o Cj.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tyler_D disse:

é mt justo tbm o pm conseguir algemar enquanto pula do veiculo kk

Acho dificil isso ser mudado, nem sei se é possivel, mas uma coisa que é tipo sem sentido algum é poder algemar quem está de carona, o cara é preso e algemado entro de um carro, qual sentido, até msm em jogo isso é esquisito.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luck. disse:

Já eu vejo que veiculos descaracterizado seria para tornar a perseguição justa, pois as viaturas do GTA é projetada pra ser ruim pra ajudar o Cj.

Dentro do modo história faz sentido, mas no CVR a perseguição é sempre a favor da PM.
Não tem como alguém da máfia bater de igual com um PM que saiba dar comandos rapidamente, pois ele ativa ps, algema e prende em menos de 5 segundos
Se quiser deixar justa, a máfia quem merece mais adições de coisas

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XAN666. disse:

Dentro do modo história faz sentido, mas no CVR a perseguição é sempre a favor da PM.
Não tem como alguém da máfia bater de igual com um PM que saiba dar comandos rapidamente, pois ele ativa ps, algema e prende em menos de 5 segundos
Se quiser deixar justa, a máfia quem merece mais adições de coisas

O correto seria prender na base do D.M ou poder algemar apenas alguém parado, mas agr com os mobile eu acho inviavel prender na base do D.M

 

2 minutos atrás, XAN666. disse:

Se quiser deixar justa, a máfia quem merece mais adições de coisas

Unica coisa que consigo pensar pra adcionar seria alguém que está de carona com alguém procurado ao dar tiro receber estrele por "Cumplice" e retirando o poder de algemar e prender alguém de carona.

O motorista de cumplice se abordado ele ou terá que parar, ou terá que continuar e ganhar estrelas, nem precisa de sistema pra dar estrela sozinho.

 

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luck. disse:

O correto seria prender na base do D.M ou poder algemar apenas alguém parado, mas agr com os mobile eu acho inviavel prender na base do D.M

 

Também não consigo achar uma solução pra isso, sempre um lado vai ser mais favorecido
Mas poderia apenas aumentar um pouco mais esse tempo de iniciar ps e algemar, contra alguns players a prisão é inevitável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, XAN666. disse:

Também não consigo achar uma solução pra isso, sempre um lado vai ser mais favorecido
Mas poderia apenas aumentar um pouco mais esse tempo de iniciar ps e algemar, contra alguns players a prisão é inevitável

Também pode ser, assim dar tempo do mesmo subir moto de novo antes de ser "imobilizado" e algemado, ou matar o policial, tipo 30 segundos pra poder algemar após você sair de seu veiculo.

Agora, Luck. disse:

Também pode ser, assim dar tempo do mesmo subir moto de novo antes de ser "imobilizado" e algemado, ou matar o policial, tipo 30 segundos pra poder algemar após você sair de seu veiculo.

O policial ainda poderá furar pneu enquanto sobe moto ou algo assim

 

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 09/01/2024 em 13:24, Luck. disse:

Acho dificil isso ser mudado, nem sei se é possivel

acho que por enquanto, enquanto nao achamos uma solucao, diminuir a distancia do /algemar ja ajudaria MUITO

Em 09/01/2024 em 13:24, Luck. disse:

mas uma coisa que é tipo sem sentido algum é poder algemar quem está de carona

é que nao da pra tirar do carro estando de carona, entao...

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, chipset disse:

acho que por enquanto, enquanto nao achamos uma solucao, diminuir a distancia do /algemar ja ajudaria MUITO

é que nao da pra tirar do carro estando de carona, entao...

Adcionar um comando com a condição do carro estar parado já é o suficiciente.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite tudo bem?
Gostaria de saber se você já leu pelo menos 50% dos topicos mais importantes do forum?

Bom muita coisa não da pra aplicar no servidor,antes de qualquer coisa vamos se perguntar ''eu conseguiria fazer isso acontecer''(precisa ser uma resposta sincera).

Muuuuiiitas coisas é bem complecxa de ser aplicada sem interferir em outras que ja esta funcionando,vale a pena lembrar que o servidor é RPG não REALLIFE.
Boa noite a todos,até algum dia

(҂·_·)
<,︻╦╤─ ҉- - - -
\ \
/﹋\

 

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...