Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Nova viatura pra forças de seguranças em geral.


Posts Recomendados

Sugestão  patética,  o  servidor  está  online  a  mais  de  11  anos  e  agora  por  choro  de  um  jogador  (RAIO)  Nutella  ,  pelos  simples  fato  de  não  conseguir  pegar  um  simples  infernus  numa  reta querem  implementar  infernus  paras  os  coxinhas  ?  Já  não  basta  as  regalias  que  vocês  tem  ? HYDRAS  /  NRG / não  pode  kita  caso  de  estivemos  procurados  ?  Se  administração  implementar  infernus  para   os  coxas  eu  quero   HYDRAS  PARA  CONTRABANDISTA  AÉREOS , INFERNUS  E  NRG  E  A  PERMISSÃO  PARA  KITA  EM  CASO  ESTIVERMOS  PROCURANDO  .

12 horas atrás, Izunaa_. disse:

É difícil mesmo perseguir um infernus blindado, mas não é impossível, tem diversas estratégias que continuam funcionando nessas situações.

Esse  comentário  me  faz  admirar  sua  liderança  Izunaa_.  amo  os  vídeos  dos  celtas  e  suas  operações 

2 horas atrás, Aro.Volturi disse:

harmonização dos players tanto máfia x policiais

você  no  foi  exonerado  do  ECVR  por  faltar  de  trabalho  em  equipe  ?  !

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zambia disse:

Sugestão  patética,  o  servidor  está  online  a  mais  de  11  anos  e  agora  por  choro  de  um  jogador  (RAIO)  Nutella  ,  pelos  simples  fato  de  não  conseguir  pegar  um  simples  infernus  numa  reta querem  implementar  infernus  paras  os  coxinhas  ?  Já  não  basta  as  regalias  que  vocês  tem  ? HYDRAS  /  NRG / não  pode  kita  caso  de  estivemos  procurados  ?  Se  administração  implementar  infernus  para   os  coxas  eu  quero   HYDRAS  PARA  CONTRABANDISTA  AÉREOS , INFERNUS  E  NRG  E  A  PERMISSÃO  PARA  KITA  EM  CASO  ESTIVERMOS  PROCURANDO  .

A ideia do servidor é simular a vida real, então a sugestão é mais do que justa uma vez que não vida real as forças de segurança tem sim veículos rápidos. Agora me fala onde que um contrabandista aéreo tem acesso a um um jato? Patético foi esse seu argumento sem o menor sentido. Você falou falou e não disse nada com nada. Servidor tem mais de 11 anos como você fala, e tanto PM quanto F.A não tem veículo terrestre que consiga acompanhar um infernus. Onde você fala de "regalias", foi um comentário tão desesperado que nem sequer pensou no que estava falando porque o Hydra só pode ser usado para abater procurados que estejam em veículo aéreo, sem contar que só pode utilizar jogadores da aeronáutica, que são 1 a cada 20 PM's, e mesmo esse 1 ainda está em ps com viatura terrestre. Além do que, Hydra é o um dos veículos que mais tem mais limitações para seu uso. Mas agora voltando para o assunto de regalias, vou citar algumas da máfia.

1. Maioria dos máfias do servidor é assaltante ou chefão da máfia, que podem pegar um infernus, acelerar até o último em retas, até que a saia de PS e correr para hq's onde não podem ser abordados/presos.

2. No caso dos assaltantes em específicos, muito acontece de pegar carro rápido, correr até um banco e ficar lá até a ps sair, e dar /q.

3. Ainda no carro rápido, já aconteceu e sempre acontece do carona ser algemado e o p1 fugir até que o mesmo consiga se soltar e também dar /q.

Essas são só algumas das regalias que cargo máfia tem. Não vou citar mais pra não ficar muito grande.

8OcqHWw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fcosta disse:

Essas são só algumas das regalias que cargo máfia tem. Não vou citar mais pra não ficar muito grande.

Olha, eu me posiciono contra porque eu sei muito bem o fim que isso vai dar. É ingênuo demais dizer que vai ser só pra utilizar nas perseguições a carros esportivos da máfia.

É um INFERNUS (o mais rápido do jogo) sem limite de radar e BLINDADO, o que vai ter de policial fazendo merda NÃO TÁ ESCRITO.

A NRG policial foi até um acerto pois tem as suas limitações que o balancearam um pouco: só funciona se for individual, gasolina baixa, bateu caiu, e etc. Mas um Infernus? Não acho viável.

 

Mas estão pedindo pra aumentar o tanque de gasolina da NRG, tornar as viaturas mais rápidas e colocar um infernus pra polícia. Na minha opinião, isso sim é pedir regalias.

2 horas atrás, Fcosta disse:

3. Ainda no carro rápido, já aconteceu e sempre acontece do carona ser algemado e o p1 fugir até que o mesmo consiga se soltar e também dar /q.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (desculpa, foi com respeito). Mas mano, se isso acontece, aí já é meio que culpa sua, né?

Agora sim partindo para um ponto de vista pessoal, eu odiaria que a gameplay da polícia consistisse em somente pular de um carro e algemar o procurado, tão pouco pular a 230 km/h pra isso.

 

 

  • Curti 2
  • Aprovado 1

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 17:00, Izunaa_. disse:

Apesar de parecer um sonho de consumo, eu não vejo necessidade extrema em implementar novos veículos e nem "aumentar" a velocidade deles para facilitar as perseguições policiais.

É difícil mesmo perseguir um infernus blindado, mas não é impossível, tem diversas estratégias que continuam funcionando nessas situações.

Perseguir não consiste em só chegar próximo ao procurado e algemar, tem que ter um bom trabalho em equipe.

 

Mas, eu concordo com a opção de ao menos não ser "passível a denúncia" perseguir os mesmos com diferentes veículos. Antes de existir a NRG policial, pessoal perseguia com a NRG pessoal mesmo, nada mais justo kkkk.

 

Em 07/02/2024 em 23:20, Izunaa_. disse:

Acontece que não podemos pensar SOMENTE no nosso lado, existe a gameplay da Máfia que também inclui fugir e confrontar a Polícia. Fica desbalanceado dar tudo em nossas mãos.

De todas as 4 sugestões somente uma eu acho plausível, e ainda sim não é tão necessário como estão dizendo ser.

A EQUIDADE na categoria policial é relativa. Porque seguindo esse raciocínio, todos deveriam ter acesso a jatos ou hydras para perseguir IDs aéreos, pois de 30 procurados, 15 são aéreos, e de todos os policiais somente 1 F.A com habilitação de 1kk pode dar um jeito, só alguns players antigos podem fazer isso e não fazem, o resto não tem chance.

 

Se há quem quer dar perseguição solo, arque com as consequências de sua desvantagem, o que não dá é também reclamar que é injusto que 1 policial não consiga dar conta de um sultan mafioso.

 

Em 08/02/2024 em 15:10, Izunaa_. disse:

Olha, eu me posiciono contra porque eu sei muito bem o fim que isso vai dar. É ingênuo demais dizer que vai ser só pra utilizar nas perseguições a carros esportivos da máfia.

É um INFERNUS (o mais rápido do jogo) sem limite de radar e BLINDADO, o que vai ter de policial fazendo merda NÃO TÁ ESCRITO.

A NRG policial foi até um acerto pois tem as suas limitações que o balancearam um pouco: só funciona se for individual, gasolina baixa, bateu caiu, e etc. Mas um Infernus? Não acho viável.

 

Mas estão pedindo pra aumentar o tanque de gasolina da NRG, tornar as viaturas mais rápidas e colocar um infernus pra polícia. Na minha opinião, isso sim é pedir regalias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (desculpa, foi com respeito). Mas mano, se isso acontece, aí já é meio que culpa sua, né?

Agora sim partindo para um ponto de vista pessoal, eu odiaria que a gameplay da polícia consistisse em somente pular de um carro e algemar o procurado, tão pouco pular a 230 km/h pra isso.

 

 


Bom, vejo um péssimo argumento em todos os sentidos que você relatou. Eu, como jogador, tento representar todos que querem um jogo justo, sem abusos de nenhuma função. Quero melhorias, principalmente quando se trata da área de forças de segurança. Percebo que você só veio aqui para discordar, sem ao menos refletir sobre a ideia que tentei transmitir. E você também não pensou no que falou, simplesmente falou asneira... Veio aqui apenas para enaltecer seu clã, sem pensar no modo geral dos jogadores que jogam sozinhos ou como policiais militares. Pense um pouco em uma maneira geral, jovem! Se você não sabe, é proibido ir de G em veículos particulares. Você simplesmente insistiu nesse tópico de que trabalhar em equipe é o sucesso garantido. Mas em nenhum momento refletiu sobre a situação dos policiais iniciantes que não podem pegar uma NRG-500 e, mesmo de moto, não conseguem alcançar um Infernus. Agora, citando o exemplo que você deu sobre ter poucos policiais com habilitação especial, em relação a isso não há mistério, já que não existe nenhum veículo aéreo que tenha uma velocidade muito alta.
Portanto, é possível fazer perseguições até mesmo com os helicópteros da polícia. Provavelmente, você vai mencionar os Shamal, mas isso fica a cargo dos próprios jogadores com habilitação especial, já que eles têm nível e dinheiro. A maioria não quer comprar essa habilitação, pois não é metade dos jogadores que voam. De 50 jogadores procurados, apenas 5 ou 7 estão voando com veículos aéreos. E respondendo outra coisa que você mesmo disse sobre o uso incorreto dos possíveis Infernus da polícia, que não têm limite de velocidade no radar e são blindados, deixo claro que as ambulâncias dos paramédicos também não têm limite no radar e vejo muitos jogadores VIPs consertando-as várias vezes a cada batida, além de usar nitro, e simplesmente não vejo eles fazendo mau uso dos veículos. Mas não se preocupe, se seu medo é esse, eu posso te indicar o fórum para fazer denúncias dos jogadores que fazem mau uso, como você mesmo disse. Inclusive, já existe uma corregedoria para ficar de olho nos jogadores que abusam da profissão da polícia.

  • Aprovado 1
  • Miau 1

tio.png?1707733559

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria cooperar para reerguer esse tópico de discussão mais uma vez, mas já que fui mencionado, sem problemas conversar um pouco.

2 horas atrás, Tio_Anderson disse:

Portanto, é possível fazer perseguições até mesmo com os helicópteros da polícia

Você com certeza não sabe como funciona uma perseguição aérea. De fato você voa com o helicóptero, mas o que fará com ele perseguindo um contrabandista? vai ficar tentando bater nele pra derrubar? É tão ineficaz, quanto mais se aproximar para tentar abordar.

2 horas atrás, Tio_Anderson disse:

Percebo que você só veio aqui para discordar, sem ao menos refletir sobre a ideia que tentei transmitir.

Não é porque eu sou policial que eu devo concordar com tudo aquilo que é proposto. Não só dei minha opinião como apresentei fatos do porque é desbalanceado demais para a categoria.

2 horas atrás, Tio_Anderson disse:

Se você não sabe, é proibido ir de G em veículos particulares. Você simplesmente insistiu nesse tópico de que trabalhar em equipe é o sucesso garantido.

..."Mas, eu concordo com a opção de ao menos não ser "passível a denúncia" perseguir os mesmos com diferentes veículos. Antes de existir a NRG policial, pessoal perseguia com a NRG pessoal mesmo, nada mais justo kkkk."..

Citei isso no meu primeiro comentário desse tópico, isso deve responder.

2 horas atrás, Tio_Anderson disse:

você também não pensou no que falou, simplesmente falou asneira... Veio aqui apenas para enaltecer seu clã

Em momento algum citei sobre o trabalho da minha corporação, agora se eu fui reconhecido por isso, não é nada que interfira na discussão.

E sim, eu pensei muito bem no que eu falei, afinal eu estou me posicionando contra uma sugestão que "favoreceria" a categoria policial. 

E somado aos fatos negativos apresentados pela ideia, o meu ponto pessoal é que não desejo uma gameplay chata e facilitada demais para a polícia. Simplesmente não tem necessidade mais veículos exclusivos, fora todas as outras sugestões apresentadas aqui que foram surreais.

2 horas atrás, Tio_Anderson disse:

deixo claro que as ambulâncias dos paramédicos também não têm limite no radar e vejo muitos jogadores VIPs consertando-as várias vezes a cada batida, além de usar nitro, e simplesmente não vejo eles fazendo mau uso dos veículos.

É totalmente fora de comparação o tipo de veículo e o tipo de uso entre essas duas profissões. É sim SURREAL um Infernus blindado sem limite de radar em uma perseguição, em comparativo com uma ambulância (sem blindagem) que se fizer uma curva muito rápida já tomba.

 

2 horas atrás, Tio_Anderson disse:

Mas não se preocupe, se seu medo é esse, eu posso te indicar o fórum para fazer denúncias dos jogadores que fazem mau uso

Se atualmente o servidor vem rejeitando denúncias da arena por um excesso, quem dirá arrumar algo pra gerar mais, sendo possível evitá-las? 

Em pessoal, eu não perco meu tempo no fórum, dificilmente me verá na categoria de denúncias. Mas para encerrar de uma vez o meu ponto, além dos pontos negativos que me fazem discordar, não é nada necessário essa mudança.

 

  • Aprovado 2

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Izunaa_. disse:

Em momento algum citei sobre o trabalho da minha corporação, agora se eu fui reconhecido por isso, não é nada que interfira na discussão.

E sim, eu pensei muito bem no que eu falei, afinal eu estou me posicionando contra uma sugestão que "favoreceria" a categoria policial. 

E somado aos fatos negativos apresentados pela ideia, o meu ponto pessoal é que não desejo uma gameplay chata e facilitada demais para a polícia. Simplesmente não tem necessidade mais veículos exclusivos, fora todas as outras sugestões apresentadas aqui que foram surreais.

Estou percebendo que você mesmo não sabe do que está falando. No início dos seus comentários no meu tópico, você mencionou que não concordava, pois é apenas uma questão de trabalhar em equipe, referindo-se a um clã. No entanto, como todos sabem, jogadores que não têm um clã geralmente jogam sozinhos ou, no máximo, com uma ou duas pessoas. Mas, já que você não mencionou o clã e quer se referir a "amigos" no jogo... então você realmente acredita que vai conseguir pegar um Mafia de Infernus blindado com apenas dois colegas na sua jogabilidade? Está vendo como você ta contando duas histórias diferentes. Agora você está dizendo que é diferente o exemplo que eu dei, mas na verdade são iguais sim, pois a ambulância é semelhante a uma viatura comum, tem os mesmos defeitos, não anda e não é boa em curvas! Uma viatura comum, se você entrar com muita força em uma rua, literalmente perde o controle e a velocidade também, então são exemplos semelhantes. Em relação à rejeição de denúncias na arena, isso não é da nossa responsabilidade como jogadores, pois é um problema da equipe de staff e cabe a eles resolvê-lo. Aliás, eles já abriram inscrições para novos estagiários. Portanto, a única coisa que posso dizer é que você deveria ficar em silêncio se não tem argumentos sobre sua decisão, apenas responda que discorda e não dê motivos, pois seus motivos não fazem sentido, chegando ao ponto de querer citar a equipe de staff, o que não influencia em nada nesse caso.

  • Miau 1

tio.png?1707733559

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo em a policia ter um sultan para PF, como se fosse um sedan da PF, descaracterizado, ou com cores da PF.

agora infernus ja e demais, existe o /chatpolicia, nao precisamos de cla pra trabalhar em equipe, se cada jogador trabalhar em equipe pra pegar alguem fica muito mais pacifico

  • Curti 1

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BIELHK bloqueado em tópico
  • Gattes' desbloqueado e bloqueado this tópico
  • Gattes' desbloqueado em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...