Ir para conteúdo

Relógio up travado e lag


Posts Recomendados

Meu nick: Thales...

Estou passando por vários problemas com lag no servidor. O relógio up trava, todos ficam des esc e o mapa não carrega mais nada do servidor. Jogo vários outros jogos online e em todos a minha internet de fibra ótica é estavél, com minha experiência acredito ser problema da host. Peço que se possível deixem dicas para amenizar esse efeito, pois está complicado relogar à cada 30 minutos.

  • Curti 1
  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu relógio simplesmente para o tempo todo, algo que nunca tinha acontecido antes. E o ping está sempre lá em cima, o que é estranho, considerando que em outros jogos que eu costumo jogar, como gta v online e fivem, o ping é sempre baixo. Mas no CVR, parece que o servidor está sendo hospedado em um host de botequim barato. O Willian precisa resolver isso logo, ninguém merece jogar em um host ruim. Se estamos pagando por VIP, queremos um host de qualidade.

  • Aprovado 1

bxXt_c6PTMidbXogRrs2bQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faroeste disse:

Mas no CVR, parece que o servidor está sendo hospedado em um host de botequim barato.

Pelo que parece e me disseram não é mais a heavy host. Minha internet sempre foi literalmente 10x pior que atual e mesmo assim com heavy host eu poderia ficar o dia todo totalmente lagado mas sem cair, atualmente mesmo depois dos 30 minutos vc é obrigado a relogar pq nada carrega. Uns amigos também relatam o mesmo problema.

Eu por exemplo, depois de cair 4 vezes eu desisto pq mesmo com vip ativo satura vc ficar relogando. Ainda mais quem não é vip, perde as armas, mofa por sair do servidor ab ou em ps, perde sua entrega e fica a pé no meio do nada.

Enfim, espero que troquem ou melhorem a host pois sei que não é um problema individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...