Ir para conteúdo

SERÁ QUE ALGUM DIA O WILLIAM VAI FAZER ALGUMA ATT E NÃO VAI VOLTAR ATRÁS EM MENOS DE 1 SEMANA?


SERÁ QUE ALGUM DIA O WILLIAM VAI FAZER ALGUMA ATT E NÃO VAI VOLTAR ATRÁS EM MENOS DE 1 SEMANA?  

28 votos

  1. 1. Meu Deus mano em todas as att meia dúzia de candando chora e ele sempre volta atrás, não tem outros adms pra avisar que teve muita gente que gostou da att?

    • Sim, um dia ele não vai voltar atrás
      11
    • NN, sempre vai atualizar e voltar atrás
      17


Posts Recomendados

Não da pra agradar todos muitos querem atualização constante,alguns acha que já esta otimo.

Atualizações é o marketing do negocio,ideal no meu ponto de vista é abrir enquetes sobre atualização lançada após 30 dias,sei que é dificil esses tipo de coisa pois vai vim um aleatório que jogou atualização por 30m participar,sendo que o mais relevante é aquele que tem mas tempo jogado dentro da atualização... 

Resumindo muitas vezes só estamos colhendo aquilo que plantamos.(eu não estou falando de maconha kkkkkkkk)
 

Vale ressaltar que alguns também são do contra, criar enquete tem a possibilidade de receber opiniões negativa, apenas por entretenimento.

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...