Ir para conteúdo

Tutorial: Entregar mercadoria mais rápido


Clare.

Posts Recomendados

 

Sei lá pq fiz isso. 
Quem tiver casa perto da empresa é melhor ainda.
Por favor willian, não faz uma atualização que se perder o carro na água ou explodir perderá a mercadoria, te amo ❤️
Fiquei com preguiça de fazer cortes no vídeo, mas tá aí

  • Obrigado 2
  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste aqui varias vezes, pelo que entendi, a ideia do William era por um sistema que forçaria os jogadores a ter que entregar com a van, sem pegar um veiculo rápido para poupar tempo, e oque acontece e que se a van spawnar com você logado, o sistema entende e faz com que perda a mercadoria, oque teve erro na programação é que se a van spawna com vc fora do server, o sistema não consegue fazer a leitura do player logado, e fica como antes, que quando vc caia do servidor não perderia a mercadoria. Interessante, mas muito dificil continuar, agr só esperar ele arrumar isso. Oque acho palha e que as vezes vem um filho da mãe na contra-mão, e te faz perder mercadoria, mas acontece. 

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Clare. disse:

Vai ser triste ele arrumar isso. Mo preguiça pegar a vanzinha e andar no mapa todo. Mas fazer o que, né?

Imagino, faço a rota do fuor dragons, ir e voltar e desgastante kk

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...