Ir para conteúdo

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SERVIDOR???


Posts Recomendados

7 minutos atrás, LULA disse:

Bem, o CVR já ta dando umas caidas de 2019 para ca, recomendo a equipe do CVR a fazer muitas atualizações e investir em marketing(divulgações em gerais), assim o servidor deve voltar a vida como antigamente...

Você acha que isso vai adiantar alguma coisa hoje em dia? O servidor está caindo agora, e o povo só quer saber de fivem

bxXt_c6PTMidbXogRrs2bQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Faroeste disse:

Você acha que isso vai adiantar alguma coisa hoje em dia? O servidor está caindo agora, e o povo só quer saber de fivem

eu acho que se colocar divulgações tipo, google ads, de banner, videos para mostrar como anuncios no youtube, sites por ai, eu acho que vai compensar muito, por que tem muitos sites de servidores que usa google ads como engajamento no site deles para ganhar graninha extra para manter o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, d3d9x.dll disse:

De algumas semanas para cá, venho notando que o servidor anda veio vazio, e repleto de cheaters, o que vocês acham disso???

 

dZb06Vy.png

 

CmmZUrC.png

O serve ta vazio porque o mundo ta mudando a epoca que o servidor foi bom ja passo nao e possível mais volta, as pessoas mudam de 2018 pra la eramos felizes 2024 so merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sv sempre teve cheaters desse tipo. sobre ter poucos players eu acho que são por duas coisas:

1. a falta de tempo do desenvolvedor para criar novas atualizações , deixando os players antigos (q sao a maioria) sem objetivo no servidor

2. o estilo de jogo do cvr perdeu o hype. embora hoje em dia seja mais um PM x Máfia o RPG não é mais muito procurado. antigamente vários youtubers faziam videos de samp rpg: leon, netnovice, patife e o pai de todos dudu moura. hoje em dia nenhum grande grava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 16:08, philips disse:

teve que remove

removeu pq é fresco, não aguenta critica. Todo servidor em qualquer jogo tem reclamações, a diferença é que o nosso desenvolvedor tem um historico gigantesco de retroceder atualizações por causa de reclamação. Não foi a primeira e nem a segunda vez q isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, XAN666. disse:

removeu pq é fresco, não aguenta critica. Todo servidor em qualquer jogo tem reclamações, a diferença é que o nosso desenvolvedor tem um historico gigantesco de retroceder atualizações por causa de reclamação. Não foi a primeira e nem a segunda vez q isso acontece

Acho que todos temos direito de não concordar com uma atualização e abrir um tópico para expressar o descontentamento, lembrando que a reclamação da minoria não é a maioria, sempre fui contra muitas atualizações, que inclusive não retrocederam, mas aprendi me adaptar com elas. Na questão das skills e a favela, realmente foi algo que na minha opinião foi uma bosta, veja o William não joga o cvr no dia-a-dia, oque ele tem é a base, que os admins passa pra ele, sobre bugs, problemas com abusos etc... Veja, a gente ta ali todo dia, jogando, sabendo oque ta incomodando, oque falta, oque precisa ser melhorado, nos players, mas como que fala com o desenvolvedor? a não ser por tópicos no fórum, a gente da bilhões de sugestões de melhorias, William não aplica nem 1% das nossas sugestões, e do nada lança uma "favela" que sabe lá quem pediu, com muitas coisas a mais importante para resolver, do que att de D.M. O William falar que estamos chorando por atualizações, e que removerá pelo choro e balela, porque TODAS att que ele lança, tem alguém reclamando, e com direito, e nem por isso retrocede uma att, ele removeu as skills porque percebeu a burrada, que pelo tópico la a grande maioria realmente não gostou. Oque falta é o William dar ouvido ao players pra atualizar algo, ver oque realmente querem, abrir uma enquete seilá, porque sim ele att no que ele julga ser melhor, as vezes acerta as vezes erra, e na minha opinião, vem errando com o CVR, porque formas de deixar o cvr mais divertido tem, a gente sabe que tem, é só ele nos escutar mais, e não fazer as coisas por achismo.
 

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dog. bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...