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Sugestão: criação de topfugas


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Criando a sugestão aqui pois alguns ADM no /duvida me disseram que aq no off topico poderia, minha sugestão é muito simples porém seria muito legal, policiais tem /topprisoes, trabalhadores que gostam de farmar tem /topgrana, os veteranos tem /toplevel mas os jogadores de mafia tem apenas o /topprocurados que nao e algo permanente, minha sugestão seria a cada fuga que o jogador desse contasse 1 ponto e isso fosse acumulando no /topfugas, por exemplo, a cada vez que eu conseguisse fugir da pm e aparecesse no chat ''o jogador Xablaumilgr4u não está mais sendo perseguido pela polícia por passar 5 min'' isso contar como uma fuga e ir somando pontos no rank, na msm logica dos outros /tops

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Alguns já tinham sugerido isso, mas infelizmente acabou caindo no limbo. Claro que sua sugestão é bem bacana, porém o único entrave dela é justamente isso: 

2 minutos atrás, Xablaumilgr4u disse:

a cada fuga que o jogador desse contasse 1 ponto e isso fosse acumulando no /topfugas, por exemplo, a cada vez que eu conseguisse fugir da pm e aparecesse no chat ''o jogador Xablaumilgr4u não está mais sendo perseguido pela polícia por passar 5 min'' isso contar como uma fuga e ir somando pontos no rank, na msm logica dos outros /tops

Nessa lógica, um amigo seu poderia ficar te dando perseguição de madrugada a cada 5 minutos sem te prender e iria ficar contando pontos.

A solução seria contar os pontos de evasão a fuga de uma forma diferente. Por exemplo, se o policial "X" te iniciar uma perseguição agora e você se evadir, mesmo que ele inicie outra perseguição em você, não contará pontos, somente após 30 minutos corridos desde o início da perseguição (tempo de espera válido somente para os policiais que iniciarem a perseguição).

Em outras palavras:

  • Se você escapar de uma perseguição e o mesmo policial te perseguir novamente em menos de 30 minutos, você não ganhará pontos pela segunda perseguição.
  • Se você escapar de uma perseguição e outro policial te perseguir em qualquer momento, você ganhará pontos pela segunda perseguição.
  • Se você escapar de uma perseguição e o mesmo policial te perseguir novamente após 30 minutos, você ganhará pontos pela segunda perseguição.
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4 horas atrás, ChowDer_ disse:

Alguns já tinham sugerido isso, mas infelizmente acabou caindo no limbo. Claro que sua sugestão é bem bacana, porém o único entrave dela é justamente isso: 

Nessa lógica, um amigo seu poderia ficar te dando perseguição de madrugada a cada 5 minutos sem te prender e iria ficar contando pontos.

A solução seria contar os pontos de evasão a fuga de uma forma diferente. Por exemplo, se o policial "X" te iniciar uma perseguição agora e você se evadir, mesmo que ele inicie outra perseguição em você, não contará pontos, somente após 30 minutos corridos desde o início da perseguição (tempo de espera válido somente para os policiais que iniciarem a perseguição).

Em outras palavras:

  • Se você escapar de uma perseguição e o mesmo policial te perseguir novamente em menos de 30 minutos, você não ganhará pontos pela segunda perseguição.
  • Se você escapar de uma perseguição e outro policial te perseguir em qualquer momento, você ganhará pontos pela segunda perseguição.
  • Se você escapar de uma perseguição e o mesmo policial te perseguir novamente após 30 minutos, você ganhará pontos pela segunda perseguição.

Não vai funcionar do mesmo jeito porque é só chamar cada amigo ou membro do clã para da perseguição em você a cada 5 minutos '-'

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50 minutos atrás, Jazzysama disse:

Não vai funcionar do mesmo jeito porque é só chamar cada amigo ou membro do clã para da perseguição em você a cada 5 minutos '-'

Interessante, nesse caso, seria somente verificar a localização do jogador fugitivo, caso ele fique muito tempo sem se movimentar durante a perseguição, não receberá pontos, basicamente, mesmo que os amigos fiquem dando comandos, o jogador terá que fugir, para receber os pontos.

Em resumo:

  • Movimento é essencial: O jogador fugitivo precisa se mover para receber pontos.
  • Se o jogador ficar parado por muito tempo, não receberá pontos.
  • Comandos não importam: Mesmo que os amigos continuem dando comandos, o jogador precisa se mover (fugir) para receber pontos.

Caberia ao William definir os parâmetros:

  • Tempo limite: A quantidade de tempo que o jogador pode ficar parado sem receber pontos pode variar.
  • Distância percorrida: A distância percorrida pelo jogador também pode afetar a pontuação.

 

Embora a princípio possa parecer simples a implementação de um comando "/topFugas", a realidade demonstra que tal tarefa apresenta desafios consideráveis, os quais transcendem a mera dificuldade técnica.

Para garantir o funcionamento adequado, justo e livre de abusos, a implementação do comando exige uma série de medidas e considerações, as quais não se limitam a aspectos técnicos.

Em suma, a aparente simplicidade do comando esconde uma complexa teia de requisitos que devem ser cuidadosamente ponderados para o sucesso da sua implementação.

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UP!

Gostei da ideia mas seria interessante não fazer o top fugas por quantidade mas sim por tempo. 
Quando for iniciado uma fuga, contasse quantas vezes você entrou em fuga desde a primeira abordagem. Como cada fuga são 5 min, só multiplicar a quantidade de fugas que deu por 5 min. Chegando no valor total de minutos que você ficou em fuga. 

Pra evitar trapaças, poderia colocar um esquema em que, para contar como fuga, teria que ser outro policial aplicar depois de um certo período de tempo. 

Se o cara cair ou for preso na federal, perde a contagem. 

Quem tiver mais tempo acumulado em fuga, fica no top 1. 

E ainda podemos colocar mais 1 tipo de /topfulga, um pelo tempo em fuga e outro pela quantidade de fugas realizadas que poderiam ser desse modelo que você colocou. Que ficou muito bom. 

Samurai GIFs | Tenor

 

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