Ir para conteúdo

[Sugestão]Forum e servidor


[BALLAS]Flash

Posts Recomendados

Olá, as minhas sugestões são:

1- Poder colocar uma música no nosso perfil do forum, para quando um player o for visitar escutar a música.

2- Nas profissões de policial, poder disparar a arma de choque num player, com um comando to tipo /taze id , fazendo com que o jogador caisse no chao(anim)

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, as minhas sugestões são:

1- Poder colocar uma música no nosso perfil do forum, para quando um player o for visitar escutar a música.

2- Nas profissões de policial, poder disparar a arma de choque num player, com um comando to tipo /taze id , fazendo com que o jogador caisse no chao(anim)

 

Gostei muito dessa primeira sugestão, bem que podia mesmo :P 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre a primeira sugestão, já fui atraz disso no fórum antigo.

É impossível colocar música pelo BBcode, só se pudesse editar HTML, e não pode usar parâmetros como autoplay e nem redimensionar vídeos pelo BBcode (eu mesma já tentei no antigo fórum, e não obtive sucesso)

Mas o fórum é novo... Então pode ter mudado algumas coisas, se você descobrir uma forma de colocar música, me avise pls! kk'

 

Sobre a arma de choque, haveria abusos de pms na favela etc... São poucos os fugitivos que fogem apé, nesse caso já são pêgos pelo /algemar que é mais útil, então seria desnecessauro :P 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas sugestões.

Penso que a segunda não seria muito útil/importante para o servidor. Prevejo até uma grande quantidade de jogadores abusando desse comando.

Quanto à primeira, é uma ótima ideia. Já frequentei vários fóruns com essa opção e sempre gostei disso. A minha única objeção relacionada com essa sugestão é que pode acontecer, num determinado momento, você não estar usando fones, e do nada começar a passar a música, com um volume altíssimo, e isso não é nada agradável, haha.

Mas basta adicionarem a opção "Auto-Play Off" que tudo fica perfeito.

Com boas sugestões o servidor vai cada vez mais longe, sempre a inovar. Continue contribuindo. Abraços!

  • Aprovado 1

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas sugestões.

Penso que a segunda não seria muito util/importante para o servidor. Prevejo até uma grande quantidade de jogadores abusando desse comando.

Quanto à primeira, é uma ótima ideia. Já frequentei fóruns com essa opção e sempre gostei disso. A minha única objeção relacionada com essa sugestão é que pode acontecer, num determinado momento, você não estiver usando fones, e do nada começa a música, com um volume altíssimo, e isso não é nada agradável.

Mas basta adicionarem a opção "Auto-Play Off" que fica perfeito.

Com boas sugestões o servidor vai cada vez mais longe, sempre a inovar. Continue contribuindo. Abraços!

Quanto à sugestão do tazer, ele poderia ser usado apenas em procurado(1 vez por minuto) e este evitaria com que os criminosos a pé nao conseguissem fugir!


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu acharia bom um /topkills ou /topfrag 

Exemplo com Matou/morreu so aparece nesse comando quem esta positivo favela

e cada jogador conseguir ver o frag do outro com um comando ou dar dois clicks no tab em cima do nome da pessoa exemplo

 

Obs: essa print e um exemplo pq tirei em um mata mata

TESTE.thumb.png.6acf74b2e4cb873388f33f2a

  • Aprovado 2

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Toddy '-'.jpg

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu acharia bom um /topkills ou /topfrag 

Exemplo com Matou/morreu so aparece nesse comando quem esta positivo favela

e cada jogador conseguir ver o frag do outro com um comando ou dar dois clicks no tab em cima do nome da pessoa exemplo

 

Obs: essa print e um exemplo pq tirei em um mata mata

TESTE.thumb.png.6acf74b2e4cb873388f33f2a

Cara eu já dei uma sugestão dessa quando o fórum era bem antigo. E não aprovaram seria melhor /topfavela porém isso iria causar brigas igual o /toplevel e /topgrana

?jogador=Cardoso_

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...