Ir para conteúdo

[Sugestão]Forum e servidor


[BALLAS]Flash

Posts Recomendados

Mano esta proibido Tópico de Sugestões mano,pega suas sugestões salva em um Bloco de Notas e quando abrir o Tópico de Sugestões você se expressa :) 

Acho que o Admins vão ter que começar a Banir a galera pra aprender '-' 

Abraços ^^'

Não está proibido, só não estão aceitando mais sugestões.

Qualquer pessoa tem a liberdade de expôr sua ideia, os Admins nunca baniriam as pessoas por essa razão '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu acharia bom um /topkills ou /topfrag 

Exemplo com Matou/morreu so aparece nesse comando quem esta positivo favela

e cada jogador conseguir ver o frag do outro com um comando ou dar dois clicks no tab em cima do nome da pessoa exemplo

 

Obs: essa print e um exemplo pq tirei em um mata mata

[ IMAGEM ]

No antigo fórum já foi dada uma sugestão idêntica a essa (no caso era /TopFavela), e a mesma foi rejeitada por um Administrador, pois iria gerar uma onda de Free-Kills e muitas contas fake iriam ser criadas para os jogadores melhorarem o seu frag.

 

Quanto à sugestão do tazer, ele poderia ser usado apenas em procurado(1 vez por minuto) e este evitaria com que os criminosos a pé nao conseguissem fugir!

Na vida real, acho que é um pouco incomum você ver policiais correndo atrás dos criminosos com um tazer na mão.

Os tazers (armas de eletrochoque) são armas de baixa letalidade utilizadas pelos policiais para imobilizar momentaneamente os criminosos que se recusam a ceder às ordens da autoridade. Então, visto que é essa a função dos tazers, na minha opinião, essa sugestão é boa, porém, não é muito necessária no servidor devido à fraca utilidade da mesma.

Tomara que a primeira sugestão seja aprovada. Tenho a certeza que muitos usuários iriam adorar. 

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra ideia boa e para aqueles que são V.I.P no forum ter a vantagem de personalizar a cor do forum "APENAS PARA SI MESMO" 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Toddy '-'.jpg

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...