Ir para conteúdo

Guerra de num sei que dia/ Matando Rocam


[Wanted]RussoGamerBR

Posts Recomendados

5 horas atrás, Onix disse:

melhor nem ter um canal do quer ter um canal ed bosta q nem o seu kkkkkkkkkkkk 13 deslike

Antes de me criticar fassa melhor 13 deslikes, nem todos forão porque o video estava ruim e sim o conteudo ( MATANDO F.A) rocam morre você entendeu não seu hipoctra exibido nem level tem Melhor nem ter um canal doque o meu de bosta ? Pelomenos eu tento vlw e não fico falando mal dos canais pequenos que nem o meu, Ve se para de gracinha aqui no forum porque tu não é ninguém

fAllh5i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, [Wanted]RussoGamerBR disse:

Antes de me criticar fassa melhor 13 deslikes, nem todos forão porque o video estava ruim e sim o conteudo ( MATANDO F.A) rocam morre você entendeu não seu hipoctra exibido nem level tem Melhor nem ter um canal doque o meu de bosta ? Pelomenos eu tento vlw e não fico falando mal dos canais pequenos que nem o meu, Ve se para de gracinha aqui no forum porque tu não é ninguém

Posso ser muito mais q você, Certeza q sou muito mais q vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Onix disse:

Posso ser muito mais q você, Certeza q sou muito mais q vc 

No momento eu so vejo uma criança falando mal de outra pessoa so porque não gostou do video meu mundo não vai mudar com seu xingamento, Qualquer um pode ser melhor do que eu mais você não é Seu Kid Reclamão

fAllh5i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...