Ir para conteúdo

|~~~ Los Katchorros Noturnos Na Ativa ~~~|


Zandro

Posts Recomendados

Parabéns á Todos os Novos Membros queria tá na PRINT mais só um merda que só faz merda :cvr01: Não deu para está , Mas creio que um dia eu volto pra jogar , Logico se me permitirem , Enfim , Agora é só Curtir . Os que tentaram é não entraram , não abaixem a cabeça não desiste , Sonhos não se realizam sem persistencia . #VaiTerDeNovoTentaOutraVez

 

FaltoEu :'( 

 

#Familia :( 

 

Saudades de Voces :'( In-game :cvr:

 

Ts8m6sF.gif

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiegoO disse:

Parabéns á Todos os Novos Membros queria tá na PRINT mais só um merda que só faz merda :cvr01: Não deu para está , Mas creio que um dia eu volto pra jogar , Logico se me permitirem , Enfim , Agora é só Curtir . Os que tentaram é não entraram , não abaixem a cabeça não desiste , Sonhos não se realizam sem persistencia . #VaiTerDeNovoTentaOutraVez

 

FaltoEu :'( 

 

#Familia :( 

 

Saudades de Voces :'( In-game :cvr:

 

Ts8m6sF.gif

Sdds Dinegro ;-;'

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Aos Novo Membros da LKN

Como a Bixa do DiegoO Falou "

Quem Sabe na Proxima Vez Eu ou Você Possa Virar LKN

Mas Como Algumas Pessoas Sabem Eu Sempre Quis Ser LKN Faz Um Bom Tempo Vai Completar 1 Ano Isso ou Ja Completou, Foi na Epoca do [L.K]Tinky_Winky Completar os 1500 Leveis

 

Parabens Aos Novos Membros da LKN

 

#LKNÉOBONDE

 

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...