Ir para conteúdo

(Sv2) X1 zHard_ x Kieronska.


zHard_

Posts Recomendados

Bom, muitos amigos meus mandaram eu não postar esse x1 mas resolvi postar por um simples fato que me impressionou muito, Antes de começar o x1 o Kieronska. Disse pra mim que jamais iria perder x1 pra mim porque ele joga DM a 1 ano e meio e eu jogo a 1 mês Mas o resultado não foi bem assim... ele perdeu de 5x2 , e fico falando que eu tava bugado , mas podem ver no video que não estou bugado . Bom, espero que ninguem venha falar que sou desumilde , pq no video qd eu matava ele eu falava '' novato '' pq se quiserem ver ele me zuando antes de começa o x1 eu posto aki sem problemas ele me chamando de pato , bom é só isso.. falo mais nada , Mas só digo 1 coisa não é só pq jogo a 1 mes que não sei joga , 

     Agradeço aos meus professores:

       [L.F]Patatyy.cs

       GuilhermePJL.

       [L.F]Trevas_ (KiiZi)

 

 

 

  • Aprovado 2

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, uTwi. disse:

É assim msm, lek... quem muito fala, pouco faz.

Joga nice. xD 

uTwi <3 n te conheço mt mais vejo teus videos tu manja mt lek vlw mesmo <3

14 minutos atrás, [L]alau_. disse:

kkkkkkkkkk Boa esse Mlk e muito izi kkk fala d+ mais n joga nada.....

By:[L.F]Paranoyc[O]_

podepá mano..... e nois :D fala muito ele.

9 minutos atrás, CTC_PatatyyF disse:

Parabéns Lek vc Apenas 1 Mês d favela jogando desse jeito, quando agente treinava vc errava todas ñ acertava nei 1 tiro, agora vc evoluiu bastante parabéns lek são poucos q jogo asim apenas 1 Mês.

Joga Pekas =D

Vlw professor , tou jogando assim praticamente porcausa de você que me ajudou muito... no sv1 eu jogava mt mal , mas aki no sv2 vc ta me ajudando mt , te agradeço dms. Quem sabe daqui uns 3 meses ja tou mitão hehe tmj

  • Aprovado 1

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kieronska. disse:

Não é bem assim não mano... tu n min conheçe n fala oq qr não, Pfv.

Ah' ai sim hein 1 mes e ja joga assim, agr aceita minha proposta e posta no forum ...

Chola mais , que proposta ? então tu quer x1 em outro sv? kkkkkkkkkkkkkkkkkk você é burro? até parece postar um x1 aqui em outro server eu tomo ban , nasceu ontem? chora ai na frente da galera , paga de bonzão joga nada

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...