Ir para conteúdo

Sugestão para segurança da conta


Sr.Ribeiro

Posts Recomendados

Seria baum na Hr de trocar senha ter como colocar 2x para não ter erros mesmo com o sistema de email

Assim que efetua a mudança de senha, aparece em sua tela a senha que você colocou, só tirar um print ou escrever em um papel man. Não há necessidade, além do sistema de e-mail.

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Ja imaginaram o quando eu teria que mudar de comando? fazer verificações da maioria das coisas para ver se a conta é de tal jogador? o peso desnecessário no servidor para algo que vocês podem cuidar.

Eu tenho minha conta desde que criei o servidor e até hoje nunca mudei a senha e nunca tive a conta hackeada, sabem porque?

1 - Não passo minha senha para ninguém

2 - Não fico baixando de tudo para colocar no GTA

Sabem porque a maioria perde conta? é porque confiam demais nas pessoas, ja vi muitos passando senha para amigos ficarem upando, não é apenas de agora e sim desde que iniciamos com o servidor.

Outra coisa é ficarem baixando tudo que passam a vocês, evitem de baixar pois muitos colocam KEYLOGUER algo assim nos downloads e apos baixar e executar sem saber o que se trata seu pc ja esta infectado, sendo assim tudo que digita o cara que envio arquivos esta sabendo. Porque acham que nos fechamos a area de Downloads? foi fechado para evitar esse tipo de coisa, e muitos foram banidos por isso.

Então se querem cuidar da conta, cadastrem um email correto e jamais passem a senha para outros e parem de baixar um pouco as coisas da internet relacionadas ao samp.

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...