Ir para conteúdo

Sustei


Paulinho_Gogo

Posts Recomendados

Depois dessa vou a ter my limpar tomei um susto enorme

[03:05:01] Sr_Juninh[O]1.0{FFFFFF}: [57] man deixa o outro dirigir

[03:05:02] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] encosta

[03:05:04] | ANTI-FLOOD | Pare com flood, na próxima você será calado(a)!

[03:05:15] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] eita '-'

[03:05:21] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] para ai pra eu dar g

[03:05:22] {FFFFFF}[!] {7FFF00}Jogar em nosso servidor é um privilégio e não um direito!

[03:05:25] | DP-Central | O(A) Policial [OxY]_Sr.[K]enny[74] prendeu o(a) jogador(a) Mr_Androide[114]

[03:05:34] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] pega ele

[03:05:48] [LKT]Ramon.{FFFFFF}: [92] ond?

[03:05:56] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] ai

[03:06:05] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] avoa ai

[03:06:05] [LKT]Ramon.{FFFFFF}: [92] quer ir ond?

[03:06:10] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] dar um role '-'

[03:06:11] Sr_Juninh[O]1.0{FFFFFF}: [57] Vms voar

[03:06:19] Sr_Juninh[O]1.0{FFFFFF}: [57] com os passarin

[03:06:33] | CVR-Admin | O(A) Administrador(a) [L.K]Marcos baniu o(a) jogador(a) [LKT]Ramon. ( Motivo: CheaTer )

[03:06:33] Paulinho_Gogo{FFFFFF}: [189] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[03:06:44] | DP-Central | Um banco acaba de ser assaltado nas localidades de ( Las Payasadas ) suspeito(a) ( [ExE]Arthur_Ps[155] )!

[03:06:58] | DP-Central | Um(a) jogador(a) acaba de ser assaltado(a) nas localidades de ( Willowfield ) suspeito(a) ( [R.O]Emo[200] )!

[03:07:02] | DP-Central | O(A) Policial [OxY]_Sr.[K]enny[74] prendeu o(a) jogador(a) Breno__Zikka[22]

[03:07:02] | DUVIDA | Sua duvida foi enviado a Administração, aguarde uma resposta!

[03:07:06] | DUVIDA | Duvida recebida de [L.K]Marcos[27] ( Avisa pro seu amigo, se ele for pego novamente aqui vc irá junto com ele )

mandei ele voar pra ser ban e quase que ia junto '-' graças nao tenho nada a dever

http://i.imgur.com/rpAYhD2.png

EIQB7qU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    

 

                                                                                                                                                                                          

 

                                      ?jogador=Joan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LaurenT disse:

Ao invés de reportar um cara que só quer estragar o servidor com cheater vc incentiva ele usar dos benefícios impróprios que ele tem, lamentável.

antes de vc vim falar disso saiba pq eu pedir pra ele voar para levar ban que o marcos estava online e lamentavel e vc vim dizer isso de my sendo que nao gosto de hack e vc nao sabe quantos hacks ja fiz levar ban cada um usar o metodo que é preciso

sendo nao precisava de mandar relatorio pq eu sabia que marcos estava de olho e eu estava no ts com meu amigo que mando relatorio eu fique rlx

EIQB7qU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...