Ir para conteúdo

Jornal San News #003 | SAAAIUUUU \o/ |


chTx.

Posts Recomendados

TRA TRA TRA TRA As que comanda vão no tra, desculpa peçouas não sabia que já tinha começado o Progama.

Ziai Fenoninhoooos!!!

Desculpa parei gente eu juro... 

Fala Meninos e meninas, Gatos e gatas, Cavaleiros e Damas, Mães e Pais, Avós e Avôs Ta bom parei.

JORNAAAAL SAN NEWS VOLTOOU \O/ !

Depois de tanto tempo sem postar, Acho que sentiram minha saudade Ops do ''San News'' na verdade vocês gostam e dele e não de quem faz :/ zoas eu sei que vocês me amam, amo vocês também :3 

Vocês não sabem o que está por vim Hahaha!

JORNAL SAN NEWS

 

POLÊMICA!

Após musica da "TRA TRA TRA TRA, AS QUE COMANDA VAI NO TRA'' ser lançada, Emiçi Jua1 perdeu midia de sua musica ''Ela veio quente, hoje eu tou fervendo''

Emiçi jua1 falou ''Acho que essa vingadora quer me desafiar, Por que eu não tou entendendo'' kjjjjkk (Só eu dei risadas :V)

então nova musica lançada, jogadores esperam o ''PEGA A METRALHADORA'' versão Gta Samp, por quê o ''Baile de favela'' perdeu midia!

Jogadores falam que quando passam na favela, sempre tem um cara que fica de MP5 (Obvio) atirando, Ele disse que o som da arma faz ele pensar em uma coisa!

TRA TRA TRA TRA ... :v (Desculpa gente sou doente eu acho ksajdaskdjk)

 

NEGOCIOS:

54SfwFx.jpg 

EMPRESA: O jogador [LKN]Alex_ se tornou um grande empresario, Após conseguir a melhor empresa do servidor conhecida como Hotel Rock, Com a crise a empresa irá ajuda um pouco, pois muitos jogadores procuram vagas em empresas! Com o índice de Empresários aumentando cada vez mais, Bayside quebrou o recorde de ''Local mais visitado'' Passando de SF, Assim ficando em 2° perdendo apenas para Los santos.

QVV2zjY.jpg 

CONCESSIONÁRIA: Concessionária de San Fierro está ficando pobre, perdendo rendas e lucros, Segundo o que o gerente nos falou, Os jogadores preferem comprar veículos em Los Santos e transporta-los até aqui, eles não colocam a cabeça pra pensar e preferem ir comprar na famosa ''Cidade do lag'', o gerente falou que a qualquer momento a empresa vai pro beléléu e não irá mais vender veículos em San Fierro :o  (coitado nem sabe que existe outra empresa em sf kkjjj)

rIMBVjz.jpg 

MADEREIRA: A madereira de Angel Pine ''Saw Mill" está entrando em crise, Transportadores estão parando de ir entregar Madeiras devido a rota 800 Sentido Whestone ser muito tensa, Pois tem Muito tiroteio, jogadores na contra mão, perseguições e assaltos, fora que eles gostam de pegar uma atalho pela mata, mais quem disse que lá e calmo? lá e outro local perigoso pois há muitos caçadores, Há uma pista em frente ao HQ dos caçadores mais quem passa nela eles não dispensam, Fazem tiro ao alvo e treinam tiro nos Pneus dos jogadores que passam, Por esse motivo os Transportadores pararam de ir entrega Mercadorias pra Angel Pine. :o 

PROFISSÕES

drd2ECB.jpg 

BOMBEIROS: Estudos e pesquisas indicam que a cada 10 bombeiros que estão indo para ocorrências, 11 andam na contra mão! isso mesmo que você viu de 10 bombeiros que sair para ocorrência 11 andam na contra mão kkkjj.

JBlyQnT.jpg 

PESCADORES: A crise atingiu também os peixes, Muitos estão se escondendo em Vários locais e os pescadores acabam ficando sem trabalho, sem peixe os pescadores não conseguem trabalhar, Sem pescadores trabalhando, Os jogadores ficam sem comer as comidas do Burge Shot, Clunk Bell, Pizzaria e Lanchonetes, ae eu te pergunto, como e que os jogadores vão comer algo em um desses interiores se não tiver!! E a maioria das Maquinas de comidas ficam em locais perigosos tipo, Perto do hq da mafia dentro da favela e etc.. hahaha!

fgbtXuq.jpg 

     ADVOGADOS: Advogados indignados protestam contra o tiroteio dentro da Delegacia, muitos deles procuram advogados para coloca policiais em cana :o                                                     Advogados falam que a cada 30 policiais que entram na DP para se uniformizarem, os 30 atiram nos advogados, Fora os F.A's que ficam com pouca vida nas ruas e se camuflam, assim fazendo a festa até um jogador terrorista atropela-lo e mata-lo sem querer para ele denuncia-lo por matar ele em cidade, Foi o caso do nosso Amigo [V.L]William, foi banido por um F.A que se camuflou com pouca vida na rua, ele acabou atropelando sem querer por que um cara camuflado e dificil de ver, ae ele acabou matando e foi banido :/ 

wWDeu60.jpg 

CARREGADORES DE CONCRETO: Construtores entram em greve por que o sindicato dos trabalhadores não estão pagando seus Salaríos direito, Pedreiros e Ajudantes de pedreiros também entraram em greve e com isso as Empresas que vendem concreto não lucram e não ganham renda. ( Tomara que esses pedreiros voltem logo pra reboca minha casa kkj)

RECRUTAMENTO DO CLÃ [V.L]

Bais de 3 biões de vizualizaçaaaaao caraaaaaaaaacaaaa! as vagas pro clã que você fica de sangue quente abriu esses dias mais já fechou, sonho de varios jogadores da mafia e entrar nesse clã, porém entrar quem realmente merece isso são as palavras do Dono e dos Administradores e moderadores do clã, No dia 01/02 saiu saiu o resultado, Varios jogadores anciosos pensando que tinha sido recrutado, acabaram não sendo, Mais e assim mesmo dias de Derrota dias de Vitoria!

Jogadores que foram aceitos não acreditaram e falaram que estavam sonhando acordados, muitos falaram que foi mais que uma conquista e será uma Honra coloca aquela Tag no nick, e honra o clã.

Parabéns aos novos membros, Novos meninos Al-qaedista haha Homens que se explodem perto dos coxa kopsaksoapsakso

Parabéns!

~~~~~~Lvl 800+~~~~~~
1- [z.K]Filipe.Falcao_.
2- Bozutti 
3- [iLosT]Chrz 
4- BALLAS]Telmop 
5- MaliciosO. 
6- Error404 
7- Duduh 
8- [z.K]Sr.[G]regO_. 
9- Wallace 
~~~~~~Lvl 150 á 799~~~~~~
10- Natanzhiin Soares
11- [Wanted]ConsessivO_.
12- lucas_Alysson
13- [V.L]Pingao  
14- .Dico. ( Pernalonga )    

 

ENTÃO E ISSO GALERA O JORNAL VAI FICANDO POR AQUI, TALVEZ HOJE AINDA OU AMANHÃ TENHA OUTRO JORNAL 

VOU DEIXANDO ESSA IBAGEN TIRADA ONTI, E UMA IBAGEN DO COBANDANTE ABILTON, E ESPERO QUE GOSTEM!

POR DU SOL 03/02/16  17:10:30

Savanna.png 

DAQUI DO ESTUDIO DIRETAMENTE PARA O CARNAVAL \O/ KKKKKJJJJ

PEGA A METRALHADORA ? duvido vocês completarem :3 

FUUUUUUUUUIIIIIIIIIII <3

 

  • Aprovado 12

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

PESCADORES: A crise atingiu também os peixes, Muitos estão se escondendo em Vários locais e os pescadores acabam ficando sem trabalho, sem peixe os pescadores não conseguem trabalhar, Sem pescadores trabalhando, Os jogadores ficam sem comer as comidas do Burge Shot, Clunk Bell, Pizzaria e Lanchonetes, ae eu te pergunto, como e que os jogadores vão comer algo em um desses interiores se não tiver!! E a maioria das Maquinas de comidas ficam em locais perigosos tipo, Perto do hq da mafia dentro da favela e etc.. hahaha!

Não sabia que a carne dos Hamburgueres da burguershot, o Frango da cluck'in'bell :danca:e as pizzas da pizza stack  tinham Peixe '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ChicoO_ disse:

fora que eles gostam de pegar uma atalho pela mata, mais quem disse que lá e calmo? lá e outro local perigoso pois há muitos caçadores, Há uma pista em frente ao HQ dos caçadores mais quem passa nela eles não dispensam, Fazem tiro ao alvo e treinam tiro nos Pneus dos jogadores que passam,

Nossa mano, ri tanto com isso, hahahaha.

Saudades das antigas edições fodásticas do Jornal CVR. Me lembrou isso mesmo.

Parabéns, espero que crie mais tópicos como esse pra animar esse Saara, haha.

  • Aprovado 1

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...