Ir para conteúdo

ideia área de downloads


Microsoft_Lumia

Posts Recomendados

2 horas atrás, Liniker Oliveira disse:

Mesma coisa o [L.K]Felype_Mateus, hackearam ele e fizeram a festa, mesma coisa seria aqui. Enfim, não apoio! 

Cara, se for pensar assim não teria nem ADMs, e se por algum motivo eles ficassem com raiva e quisessem fazer a festa com o server ? Como você mesmo disse tudo pode acontecer, antes havia muitos Keyloggers  pois todo mundo podia postar, se os ADMs verificassem os downloads antes de eles serem postados, não haveria isso, e antes que venham os mimimis alegando: "ADM também tem vida, não tem tempo pra isso", então qual é a função deles? Se os mesmos voluntariaram-se que arquem com as consequências, basta apenas dividir o fardo.

Mas enfim, cada um tem sua opnião, eu também sinto falta dessa área, há centenas de mods úteis por aí, eu mesmo sei de vários bem bacanas e não posso compartilhá-los, uma pena, abraços!

ppRiz9d.png?2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto não, mesmo tendo postado muito nessa área antigamente.

Tudo que é removido tem um motivo e sempre, sempre vai ter filho da puta postando keylogger junto com download pra foder um ou dois. Não dá pra burlar isso, muito menos escolher uma cobaia pra testar os downloads.

Já cheguei a criar um blog de mods que criava/encontrava, mas não foi pra frente pois parei de atualizá-lo. Eu queria muito poder postar minhas coisas aqui no fórum, mas não posso por culpa de um ou mais otários postando coisas maliciosas nos downloads.

E não é só vírus não. Se você postar um mod CLEO que te dê colete no jogo, mas mudar o nome dele, é dois palitos pra foder mais de 50 pessoas dentro do servidor, fazendo elas perderem as contas.

Babaca é o que não falta nesse mundo, e no server tá bem cheio. Então deixa do jeito que tá.

  • Aprovado 2

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês baixam certo arquivo CLEO de um site qualquer de GTA, não dá medo de instalar e logar no server depois?

Se não, vocês deviam ter. kakakak

É muito fácil ser banido, cara. Eu mesmo me cago quando instalo algum script CLEO inédito, novo, criado ou atualizado no meu GTA... Sempre testo em qualquer server de mata mata antes de logar no CVR.

Senão já sabe...

Server closed the connection.

Imagine então confiar em alguém do servidor. Nego vive fazendo cagada, o tanto de gente sendo banida então por cheat, pfff... Não dá pra confiar em ninguém.
Tenho dois amigos que perderam contas level alto por usar aimbot. Eles eu conheço e confio, mas em um zé qualquer que posta um mod pra deixar seu GTA mais bonito e por fim acaba sendo um negócio pra puxar colete, jetpack, lança foguetes, minigun?

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Horossaur disse:

Voto não, mesmo tendo postado muito nessa área antigamente.

Tudo que é removido tem um motivo e sempre, sempre vai ter filho da puta postando keylogger junto com download pra foder um ou dois. Não dá pra burlar isso, muito menos escolher uma cobaia pra testar os downloads.

Já cheguei a criar um blog de mods que criava/encontrava, mas não foi pra frente pois parei de atualizá-lo. Eu queria muito poder postar minhas coisas aqui no fórum, mas não posso por culpa de um ou mais otários postando coisas maliciosas nos downloads.

E não é só vírus não. Se você postar um mod CLEO que te dê colete no jogo, mas mudar o nome dele, é dois palitos pra foder mais de 50 pessoas dentro do servidor, fazendo elas perderem as contas.

Babaca é o que não falta nesse mundo, e no server tá bem cheio. Então deixa do jeito que tá.

Infelismente mano,os justos pagam pelos pecadores.Agora qualquer mod que tu baixa vem com arquivo oculto que rouba sua conta,ou bane ela.O que tem de nego mal intencionado nesse servidor,gente que você confia e tals e quando vê é cheater e conquistou o que tem na base da trapaça.Triste tambem é tirar uma area tão boa do servidor por causa de uma meia dúzia de filha da puta,que posta keylogger e tals.Queria tanto compartilhar minha skins que eu edito,mas não posso(e não repudio a atitude de fechar a area,os admins fizeram o certo)e alem de postar as minha ver o que os outros tem a postar.

yZAn43K.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Liniker Oliveira disse:

 Não apoio. 

Poderá ter alguém que supostamente estará "liberado" de postar, que quem sabe um dia fique com raiva e faça algo ruim, enfim... Ainda daria merda. 

Melhor deixar do jeito que está, assim ninguém vem com a desculpa de que foi Hackeado com Keylogger e que feio daqui do fórum. Pois todos que estão atualmente na área de Downloads foram verificados, por isso permanecem e lógico, porque são útil.

Cada um tem sua opinião, essa é a minha, então respeite. :D 

 

Agora, Horossaur disse:

Voto não, mesmo tendo postado muito nessa área antigamente.

Tudo que é removido tem um motivo e sempre, sempre vai ter filho da puta postando keylogger junto com download pra foder um ou dois. Não dá pra burlar isso, muito menos escolher uma cobaia pra testar os downloads.

Já cheguei a criar um blog de mods que criava/encontrava, mas não foi pra frente pois parei de atualizá-lo. Eu queria muito poder postar minhas coisas aqui no fórum, mas não posso por culpa de um ou mais otários postando coisas maliciosas nos downloads.

E não é só vírus não. Se você postar um mod CLEO que te dê colete no jogo, mas mudar o nome dele, é dois palitos pra foder mais de 50 pessoas dentro do servidor, fazendo elas perderem as contas.

Babaca é o que não falta nesse mundo, e no server tá bem cheio. Então deixa do jeito que tá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Taylor. bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...