Ir para conteúdo

Alguma Dica Para Pegar Dual Favela?


Rafaeuzo

Posts Recomendados

Em 23/02/2016 at 18:03, RafaMarques disse:

Galera, eu venho tentado conseguir dual no sv1 mais é difícil pra porra já que todos já estão com dual menos eu...    Queria saber se tem alguma dica de kit ou arma pra me ajudar, gosto de jogar na favela mas não consigo dar dois passos sem morrer de cara, se alguém puder me ajudar, valeu.

Pois agora q te mundo já disse me diga uma dica completa sua????  Q eu preciso kkk

2nkua7W.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei dual esses dias kkkk

7 minutos atrás, _iLLegal_Gamer_ disse:

Pois agora q te mundo já disse me diga uma dica completa sua????  Q eu preciso kkk

Ah cara, eu fiquei usando o kit 5, ficando de camper em lugares estratégicos, que nem o prédio lá, aquela plataforma que fica perto do spawn, o morrinho lá do canto etc, e usando a Uzi nos x1 atirando na perna...    O que me ajudou muito tb é estabelhecer uma meta de kills, estabelheci 50 kills por dia e consegui rapidinho ^^

  • Aprovado 1

                stsFhnE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...