Ir para conteúdo

| 2OOO | Kill's Favela Sv2 - By : Patatyy


CTC_PatatyyF

Posts Recomendados

Nossa Até q Em Fim Conseguir Pegar 2OOO Kill's '-' Na Vdd é 21OO Né ^_^

Não Queria Convidar Ninguém, Só Chamei Os Que Estavam Na Favela

Pq 2OOO + Kills ñ é Lá Uma Boa Coisa, Pra Mim :P

Dps Do Ban, Voltei Pra Poder Tentar Recuperar Meus Kill's e Lvl's

Sei q Lvl ñ é Muito Difícil, Mais Kill's é Muito Difícil Ainda Mais Eu q Só Tenho Dupla Na Favela

Favela Sv2 Já é Vazia ainda Com mais Dupla '-' Vai Ficar Difícil De Eu Pegar Kill ¬¬

e Ainda Tem Gente q Acha Rui q ñ vou dupla Com ele kk' Vai Entender :cvr01:

Bom Agora Nessa Conta Quero Recuperar Meus quase 20k de kill q Perdi,

Mais Vai Ser Foda Conseguir kkkk' Parece q Jogaram Uma Praga Em Mim Só Pode,"pq Patatyy"

pq Na Conta Do [LKL]Patatyy Tinha 23k e Pouco de Kills ai Voltei com Uma Conta Nova [L.F]Patatyy.cs Quando Estava Quase Lá Faltava - de 3k de kills Pra Eu Conquistar Meus Kill's Perdido :Bang:Tomei Um Ban Por Divulgação

Agora Voltei Com essa Minha Conta Atual [L.F]Patatyy_ Agora Vou Tentar Recuperar Né kkk' V c ñ Levo Ban Dnv '-'

Pqp Eu Gosto de Ficar Digitando slc kkkk' Olha ^ Acho q Já Deu Uns 10 Paragrafo kkk' Print a Baixo12596292_732130370220070_521692760_n.jpg12784200_732130436886730_1364140341_n.jp

 

  • Aprovado 2

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...