Ir para conteúdo

CarroceiroO_ - Plagiando meu antigo Nick.


Knife

Posts Recomendados

Só vim aqui dizer que esse tal " CarroceiroO_ " não é eu antigo CarroceirO_ do Servidor 2 ! minha conta foi banida e não recriei nenhuma acc com o mesmo nick, esse mlk não passa de um plagiador sem criatividade, sem moral que copia nick dos outros, tanto nick tanta coisa pra por, tantas palavras pra por e o inteligente com ótima criatividade cria justamente com meu nick, Se esse cara falar que é o SkypeH, CarroceirO_ não acredite, tenho provas de que sou eu.


@CarroceiroO_ Procure ter criatividade e parar de copiar os outros, Agradeço.

Que fique bem claro.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique bem claro a voce que eu nem sabia que tu existia agora outra

nick dentro do servidor é exclusivo para so uma pessoa? nao 

eu uso esse nick do servidor 3 a muito tempo

e outra nao preciso me passar por vc para ter amizades

 

recado ta dado!

Muito Obrigado


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CarroceiroO_ disse:

Fique bem claro a voce que eu nem sabia que tu existia agora outra

nick dentro do servidor é exclusivo para so uma pessoa? nao 

eu uso esse nick do servidor 3 a muito tempo

e outra nao preciso me passar por vc para ter amizades

 

recado ta dado!

Muito Obrigado

Engraçadão vc colocar justamente mesmo nick com mesmas caracteriscas, pessoal te chamando de plagiador e vc com sua cara de pau deunciando eles

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B- NICK ( SEU NOME NO JOGO )

1.1 - Para ser considerado um nick precisa de pelo menos 3 ( Três ) LETRAS e no máximo 20 ( Vinte );
1.2 - Alguns nick são considerados anti-jogo, e geralmente as pessoas usam para benefício próprio de se esconder, camuflar o nick;  
1.3 - Cuidado ao trocar de nick, espaço entre as letras não é aceito no sistema e o servidor poderá deletar a conta de usuário automaticamente, como consequência perderá seus níveis, dinheiro e seus benefícios caso seja um jogador(a) VIP;

1.4 - É extremamente proibido usar nick's ofensivos: citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado;
1.5 - Outras características e símbolos não aceitos pelo SA:MP  ( ! @ # $ % ^ & * ¡ ² ³ ¤ € ¼ ½ ¾ ‘ ’ ¥ × ¬ » « ö ó í ú ü þ ® é å ä á ß ð ø ¶ ´ æ © ñ µ ç ¿  ) ;
1.6 - A administração não se responsabiliza por perda de nick & senha;
1.7 - A administração não se responsabiliza por venda de contas, sistema de recadastrar e-mail foi removido assim não podem fazer o recadastramento do novo e-mail ;
1.8 - Proibida a alteração do nick atual para um novo nick considerado ele ofensivo, desrespeitoso ou racista, jogadores que insistirem na mudança serão banidos permanentemente do servidor e perderão a conta.
 

me mostra ae onde esta a regra de que e proibid copiar nick de pessoa banida

agora sem QQ boy


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.4 - É extremamente proibido usar nick's ofensivos: citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado;

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarroceiroO_ disse:

B- NICK ( SEU NOME NO JOGO )

1.1 - Para ser considerado um nick precisa de pelo menos 3 ( Três ) LETRAS e no máximo 20 ( Vinte );
1.2 - Alguns nick são considerados anti-jogo, e geralmente as pessoas usam para benefício próprio de se esconder, camuflar o nick;  
1.3 - Cuidado ao trocar de nick, espaço entre as letras não é aceito no sistema e o servidor poderá deletar a conta de usuário automaticamente, como consequência perderá seus níveis, dinheiro e seus benefícios caso seja um jogador(a) VIP;

1.4 - É extremamente proibido usar nick's ofensivos: citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado;
1.5 - Outras características e símbolos não aceitos pelo SA:MP  ( ! @ # $ % ^ & * ¡ ² ³ ¤ € ¼ ½ ¾ ‘ ’ ¥ × ¬ » « ö ó í ú ü þ ® é å ä á ß ð ø ¶ ´ æ © ñ µ ç ¿  ) ;
1.6 - A administração não se responsabiliza por perda de nick & senha;
1.7 - A administração não se responsabiliza por venda de contas, sistema de recadastrar e-mail foi removido assim não podem fazer o recadastramento do novo e-mail ;
1.8 - Proibida a alteração do nick atual para um novo nick considerado ele ofensivo, desrespeitoso ou racista, jogadores que insistirem na mudança serão banidos permanentemente do servidor e perderão a conta.
 

me mostra ae onde esta a regra de que e proibid copiar nick de pessoa banida

agora sem QQ boy

Q

tumblr_nwotqguGoA1qecs0co1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado."

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...