Ir para conteúdo

nao sou mais um s.k


Posts Recomendados

6 horas atrás, LuanN disse:

Não acabou saiu 3 e o resto foi Ban Pq Desrespeitou alguma Regra , s.K Ainda tem +30 Membros , e Ninguem sabe Nossos Planos para o Futuro do Clã então ....

bPuoEpv.jpg

Fala do clan mais cara ,depois querem respeito ,agora vão domina o aqdaban flw

5 horas atrás, Kodak_ disse:

[s.K] Não acabara só por causa desse acontecimento , Esses que saiu por " Medo " de tomar BAN mais tarde iram se arrepender.

 Cvr pode Falir , mas nossa Family Sempre estará de Pé... E reinando nos Servidores....

 é isso... vlw flw

 

bPuoEpv.jpg

Kkkkk mais um free kill depois querem respeito. Os adm estão banindo pelo que vcs fizeram ,agente é papel higiênico pra limpa a b..... q  vcs fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

Fala do clan mais cara ,depois querem respeito ,agora vão domina o aqdaban flw

Kkkkk mais um frekill depois querem respeitokkkk vão é deita tudo kkkkk ,quem de vcs é o prox a ser ban por ofensa a staff? Os adm tão fAzendo a limpa dos estrume ,agente é papel higiênico pra limpa a bosta vc faz no sv Flw flw

Não sou S.k mas você é um nada pra comentar moleque, saiu da Killer e falou mal, não se sente satisfeito com teu clã aim não? já que os adms estão limpando o server vai limpar tua cleo, escroto, estrume '' o que se esperar de um ex killer que virou fk e se revoltou criando um Aim clã,  NADA, não tem nada pra se esperar, Infantil

  • Aprovado 1

                                               

               K2nNow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Victor Rodrigues disse:

Não sou S.k mas você é um nada pra comentar moleque, saiu da Killer e falou mal, não se sente satisfeito com teu clã aim não? já que os adms estão limpando o server vai limpar tua cleo, escroto, estrume '' o que se esperar de um ex killer que virou fk e se revoltou criando um Aim clã,  NADA, não tem nada pra se esperar, Infantil

Limpar minha cleo? kkkkkk olha meu último vídeo fiote, free-kill? kkkkkkk só se for você pra mim :v

eu não me revoltei com ninguém não, só criei um clã eu e meus amigos, um clã de Favela. 

Pode chorar quanto quiser que a [P.H] não vai deixar de existir, e se você acha que meus membros são cheaters, que eu sei que é coisa que ninguém do meu clã usa, é um sinal bom, quer dizer que eles estão fazendo pessoas como você chorarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]owerShoT_ disse:

Limpar minha cleo? kkkkkk olha meu último vídeo fiote, free-kill? kkkkkkk só se for você pra mim :v

eu não me revoltei com ninguém não, só criei um clã eu e meus amigos, um clã de Favela. 

Pode chorar quanto quiser que a [P.H] não vai deixar de existir, e se você acha que meus membros são cheaters, que eu sei que é coisa que ninguém do meu clã usa, é um sinal bom, quer dizer que eles estão fazendo pessoas como você chorarem.

Não adianta vir de chororô não que comigo não cola, estrume aqui é você que quer pagar de galão, não vou discutir com quem joga com cleo, aquele abraço.

'' Pode chorar quanto quiser que a [P.H] não vai deixar de existir, e se você acha que meus membros são cheaters, que eu sei que é coisa que ninguém do meu clã usa, é um sinal bom, quer dizer que eles estão fazendo pessoas como você chorarem. '' aham claro, as balas fazem curva de voltinha mesmo, '' ah vou sair da reta e dar um rolê '' a moleque você não tem moral nem pra comentar aqui, te orienta.

                                               

               K2nNow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Victor Rodrigues disse:

Não adianta vir de chororô não que comigo não cola, estrume aqui é você que quer pagar de galão, não vou discutir com quem joga com cleo, aquele abraço.

'' Pode chorar quanto quiser que a [P.H] não vai deixar de existir, e se você acha que meus membros são cheaters, que eu sei que é coisa que ninguém do meu clã usa, é um sinal bom, quer dizer que eles estão fazendo pessoas como você chorarem. '' aham claro, as balas fazem curva de voltinha mesmo, '' ah vou sair da reta e dar um rolê '' a moleque você não tem moral nem pra comentar aqui, te orienta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cleo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá precisando ver mais vídeos fera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...