Ir para conteúdo

Ajudantes CVR3


Sr.Ribeiro

Posts Recomendados

Por causa disso tbm lvl +1100 +2kk500k Casa de 200k em sf , Full identidade.

 

14slez2.png

Cade os direitos autorais da print? :S

Mas tu foi bastante mongol também, né Luan

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aprovação desses ajudantes novos do server 3 ( com exceção de alguns )

Tá pior que a aprovação da Dilma.

Eles n ta ajudando serve n Ribeiro, vou ver mano q posso fazer Com William se eles n tive fazendo nada pelo servido. causa q minha conta n e no serve 2 ou 3 e sim no 1

me esplica melhor q novos ajudante ta fazendo la serve 3 ´pra ta tam ruim.

''''Tá pior que a aprovação da Dilma.'''

Minha NeT e Lixuuu de 1 Mega , tanto q ate buga Velocimetro RJNET 

bom teste q fiz agora : http://i.imgur.com/eTPKPXZ.png

c0CIluP.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Leio Cada Absurdo nesses tópicos que da vontade de rir viu.  Cada coisa Ilária .

1º Reclama, que não tem adm , que ta abandonado

2º Me mandam MP dizendo ," ME COLOCA DE ADM NO 3

3º Criam Tópicos para Dizer " Adm Não Tem Capacidade"  <  Logo me Pergunto , porque ele ta aqui então ? , e o mais Cômico é que criaram Tópico referente a isso com Horas que o Adm Pegou seu Cargo , não respondeu 1 Duvida , 1 Relátorio nem Nada sabem Porque ?

Porque eles estavam Em reunião e foram pedidos para ignorar Tudo que aparecer no Xat deles !  Simples assim.  E Por eles não terem feito nada já é motivo de reclamação , Legal   Vamo Diminui o Toddynho ! 

4º Agora que Tem Adm , porque voce não foi escolhido eles são Ruim , A sim Concertesa  Voce faria Melhor esqueci Desse Tealhe !

 

O Ego de vocês é tão Forte que ainda conseguem dizer  , eu Sou Melhor que ele , mais na pratica não vejo metade do que falam . 

Ao invés de reclamarem porque não foram escolhido , Porque não se esforçam pra entrar ?  Melhor para supera-los , Ah  claro Atacar a 1º Pedra é mais facil Vipper , Ta Serto !   

Continuem assim pessoal ^^

 

Nada que nao tenha acontecido em todas as outras escolhas de ajudantes, sempre houve e sempre havera isso kkkk

Palavras Mais que Perfeitas Marcos ! 

Não poderia deixar de comentar que no minimo 40% Ja foram banidos do servidor por algum motivo. 

Quer falar de Ban ?   Vamos Lá.

Vocês Lembram do [L.K]WizKhalifa  ?    Bem ele saiu dessa Administração a um tempinho ja , lembram quem era ele antigamente ?   Vipper Era Moderador '-'   , Não é isso Burro ! , Quem ele era como jogador alguem lembra ?   Provavelmente não , mais conheceram a Dupla do Terror Servidor 01 tinham nicks que não lembro agora e foram banidos , depois  dos 2 serem banidos voltaram a jogar com os nicks  MC BoyDoCharmes & MC Rodolfinho,  se não me falha a Memória eles eram Fundadores ou Membros do Clan [T.Gang] , E Continuaram aprontando , até apenas 1 Deles Foi Banido , e o outro continuou jogando, Mudou seu estilo de jogar , começo a partir dai , a seguirem regras e se tornar um jogador quase exemplar , digo Quase pelo fato que ele tava mudando e precisava mudar umas coisinhas , até que finalmente ele conseguiu entrar para essa Administração!

E Isso Posso Falar com toda Certesa , Foi um Ótimo Moderador  quase Administrador , pena que teve um Rota Diferente na Vida dele e teve que nos deixar.

Não conheci ele Vipper , nem sei quem ele é '-'

Tabom Seus #Chorões, Vamos Pegar Alguem que seja do tempo de Voces e não é nada Dificil pra mim Dizer muito menos Lembrar, Alguem Querido por Todos , Inclusive Quem Será ele ???   Bom vamos Contar um pouquinho do passado dele antes deu revelar quem ele é  :D

Ele era um jogador como Vocês , O Diferencial dele é que na época ele era do tipo , Tem regras ?   Foda-se , eu jogo do meu Geito, E Um belo dia Fazendo coisa errada no servidor e vendo alguns amigos sendo banidos por outro motivo ele foi e Ofendeu Adminis e servidor !    Ele xingo Voce Vipper ?   Não eu não '-'  , Ele realmente xingo um Adm , alem de fazer um comentário Digamos Preconceituoso referente a Ele .  

PQP VIpper   quem ele xingo ? '-'     ,  Ele xingo nada mais nada menos que o Desenvolvedor [L.K]William !  

O que ele Disse ?   Bom isso é Algo que pertence somente a Admins da Época que estavam presente e lembram quem ele era , Talves Alguns Jogadores iram Lembrar do nick dele no qual ele fez isso , mais eu não irei citar qual era .

Sabem quem era ?   Ficaram curiosos né   kkk   , Ta não precisa ficarem bravos ja digo quem era ele, Só que é engraçado que Eu via vocês dizendo , Adm lindo , s2 , delicia , Gostoso ,  EsseDois,  Legal né ?  kkkkkkkk

Quem era ele ?   tam tam tam tammmmmm   '-'  .           Ele era  '-' .....  ZZZZzzzzzZZzzzZzzzZzz.........   '-'  

Administrador: [L.K]Lawrence      

 

kkkkkkk  Agora que Falei quem ele era , Voces Tão com essa Cara >> http://i.imgur.com/Oe7EbvD.jpg        kkkkkkkkkkkkkkkkk !

É Agora vão vim e Dizer , Ele Era um Bom Amigo , Ele Era um Ótimo Adm , ele Ajudava e bla bla bla .....Ahh eu não gostava dele ?   Foda-se que voce não gostava dele sua opnião pouco me importa se voce gosta dele ou não eu gostava dele e muitos admins e jogadores tambem.

Eu acho que em Nenhum Momento eu não disse nada sobre como ele era como Administrador , Falei ?  agora vou falar sobre como ele era como Admin , Simplesmente Foda ! Um Excelente Administrador ,   Uma Pena que Por alguns motivos que pertence somente a Administração e a ele mesmo ele foi retirado da administração, e tem gente que pensa que sabe de tudo e jão vão ficar falando ele saiu por causa que fez isso isso e Aquilo  com aquele jogador, por causa daquilo, Ah Menos comentários pessoas que acham que sabem de tudo , Menos ok.

Tá Vipper e onde voce quer chegar com isso tudo ?  '-' 

 Sério que voces ainda estão perguntando isso ?  serio ?  não Creio !!!

O Tempo que voces ficam criticando eles , Dizendo que não são capazes de serem administradores , Criando Vários Tópicos Dizendo que eles não são Merecedores de estarem na Administração [L.K]  Deveriam se Preocupar Realmente em si perguntarem porque eles foram escolhidos e eu que joga a 50 Anos , tenho 9999999999  Leveis , Empresa, Carro, WatsApp , Facebook  etc... etc.... etc...    Não entraram e eles que tem level 1k Menos ou mais entraram , Poderiam Estar usando esse Tempo Para Revem seus conceitos!

Ao invés de se preocuparem com eles , deveriam no minimo tentar Supera-los e assim um Dia estarem dentro desta Equipe de administração ! Mais como é Mais Pratico critica-los sem conhece-los ou Porque quando eram jogadores um xingo o outro , Um ofendeu o outro , Um é ignorante etc....   Nem Ao menos o Conheceram para falar algo dele ,

Não vipper eu conheci e seio que ta falando , ele não Presta , Só recebe punição D.F , so faz merda no servidor , não seguem regras etc... etc... etc....

A Unica imagem que passam pra mim é de que não tem a capacidade de se superar eles , apenas isso , e ainda querem ser admins , se inscrevem pra vaga de ajudantes , e não mostram nada a num ser Criticas e Criticas ,

Torno a repetir olha como vocês pensam  "Eu fiz formulario , tenho 9999999999 leveis , jogo a 50 anos etc... etc...etc.   Mais e o Resto fica onde ? hannnn ?  Cade ?       

Não sabia que vocês se definiam pela roupa que veste , pelo carro que anda , pela casa que tem, pelo estudo que concluiu , pela familia que tem , pelo sutaque que usa, pelo melhor bairro/cidade do mundo que nasceu ,  pelo level que alcansou , pela grana que ta no banco e etc...  

Quem são realmente vocês ?  Quem voces querem Ser ? Onde querem Chegar ? Quais seus Sonhos ?  Qual sua Motivação ou o que te Motiva acordar todas as manhas ?     vou parar com essas perguntas porque são muitas mesmos que poderia fazer mais ai não iria terminar este tópico.

Sala de Ajudantes no TS do servidor:

Todos , Isso ninguem ira questionar , OP´s   Já questionaram kkkkkkkkk   Falaram que não tiveram chance que Eu e o William escolheram os ajudantes kkkkkkkk  tipo so tem eu na administração , não tem Jurema , Hitman , RonaldoBully, Josué , InhoMello, Carlinhos , isprite , Taylor etc......   Para escolherem   ,  então tá né

Uma Pena que Os jogadores se Apresentaram na sala e não Aproveitaram mesmo eu Dizendo a seguinte frase " Apartir do momento que vocês entram nesta Sala , já estão sendo Avaliados Pela Equipe" Em alguns momentos eu não fiquei na sala , mais os outros admins ficaram e o que fizeram ?  Se xigaram , bagunçaram , Fizeram uma puta zona a ponto dos admins que estavam avaliando voces  mutarem a sala  kkkkkkkk

E Ainda Vem me dizer que não teve oportunidade ?   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Mesma oportunidade que os escolhidos tiveram , voces tambem tiveram e porque não aproveitaram ????

Inscrições -  ficaram Abertas 5 meses e pouco , e ainda vi jogadores com level 400 dizerem que não se inscreveu pq não viram ? '-'    Pqp  400 leveis   Façam a Conta ,   24 Horas por dias , 24 Leveis por dia Vezes 7 Dias da 168 Leveis Vezes 2 semanas da 336 Leveis Mais  64 Leveis que voce pega em 3 a 4 Dias  nessa conta daria 400 Leveis o tempo que voce teve foi exatamente de 17 a 18 Dias e não criou uma conta no forum , não leu nenhuma regra e nem procuro saber nada a respeito do servidor nesse tempo todo '-' Ilário o porque no Chat Ainda passa menssagens automaticas dizendo | INFO | Acessem no forrum e Fiquem por dentro das Novidas  Algo assim do tipo não com essas palavras ezatamente , mais nesse sentido. 

Então Porque não se inscreveu em ??? Quando Entraram no TS  , pq não aproveitaram ??? 

A Sala desde Ontem Está com novo nome lá , acho que alguns notaram o que será que ela quer realmente Dizer com aquele nome ?   Bom Eu e o Marcos sabe o que ela quer dizer , e tenho certesa que Só eu e ele sabe mesmo , mais e vocês sabem ?   acho que não , mais tenho certesa que se eu puxar 1 , 2 , 10 jogadores la iram falar esses ai vao viram ajudantes kkkkkkkkkkkkkkkk  tenho pena de vocês que pensam assim kkkkkk

Ai O Adm Nem Entrou no Servidor para começar seu Trabalho , e antes não tinha feito nada pq estava dormindo , Eu como não dormi entrei no servidor e me deparo com comentarários diversos no Chat Confusão , Will Vamos mudar o comando /V  para  /CC Chat Confusão , pq é o que ele realmente significa! , continuando , Leio no /V e vejo quanto mais eu leio mais eu me desaponto.  Confiram comigo no Replay :

ml1QSpd.png

Editei mesmo a imagem porque os que Falaram isso sabem quem foi e sabem quem viu !  Isso Ocorreu no servidor 03 , mais ja li no servidor 02 e no 01 kkkkkk  então não ha nada que voces possam me falar que mude o que eu ja vi e ainda irei ver mesmo que lerem esse topico uma hora ou outra iram soltar alguma coisa.

Gostar do ADM ?   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Eu não quero que ninguem goste de mim , Topouco me lichando pra pequenas coisas desse tipo , Vipper lindo , vipper te amo ,Melhor ADM Vipper gostosooo  , delicia ai se te pego :3 etc...

MELHOR ADM ?    Coisa mais Ilária é que não me acho melhor que meus colegas de Equipe e muito menos melhor que qualquer jogador , sou alguem que joga no CVR igual vocês e a unica coisa que me separa é que eu tenho um compromisso a ser cumprindo com o servidor e devido a isso não posso pegar uma profissão e me divertir , 

é o que falam pra mim e nas costas :  Vipper FDP , Arrombado, cuzão , viado , Lixo , se acha muitoooooo etc..

Isso acontece com todos admins não so comigo kkkk  Legal né ?  kkkkkkkkkkkkkkkkk  

 

Eu costumo dizer que assim como os admins que citei acima que tiveram um passado Ruim digamos assim , conseguiram alcançar este objetivo Voces tambem tem , basta querer e lutar por este ideal.

Tem Muitos jogadores ai que deveriam entrar , não entram porque tem alguma coisa que precisa melhora e Não me venha perguntar , o que devo melhorar ?   O que posso Fazer ?  Onde to errando ?  porque eu não vou responder , pois se voce Teve a Capacidade de vim perguntar isso pra mim ou pra qualquer outro Admin é sinal que voce tem inteligencia suficiente para saber o que voce ta fazendo de errado e se auto analisar , que sou eu pra falar que voce não tem capacidade ? que sou eu pra dizer que voce não tem chance ? quem sou eu pra dizer que voce nunca chegará lá ?   Apesar de alguns merecerem ouvir isso mesmo, mais em fim.

Então vou deixar algo para voces , Voces é muita gente --´   , para alguns que lerem até o final refletirem e continuarem lutando....   Eu costumo dizer Que "toda Ação tem uma Reação  boa ou ruim" Isso depende de quem ?  Vamos ver abaixo o que essa pequena frase tem de ensinamentos para voces.

Quem abre a Porta de Oportunidades ? R:  A Fechadura / Maçaneta   ou Você ?

Quem pode te dar o que voce quer ?  R:  Sua Familia ou voce ?

Quem pode Te dar um bom curriculum para conseguir um bom emprego ?  Seu amigo ou Voce?

Quem pode Dar uma vida melhor para a familia que voce quer construir um dia ?  Algum Parente / Amigo ou Voce ?

Quem pode se capacitar todos os dias com o tempo livre para conseguir alcançar seu sonho ? Eu ou Voce ?

Etc.... etc.... etc............   Posso ficar o dia todo nisso :D   Tenho muito conteudo de Vida para compartilhar com voces mais não da pra por tudo e nem devo porque a unica pessoa que pode Escreve alguma coisa no Livro da Vida é Voce mesmo , eu não posso escrever ele pra voce , voce mesmo que deve escreve-lo cada segunto uma letra, cada hora uma linha, cada dia uma pagina e assim sucessivamente.  

Aceite Isso :  A Maioria das coisas que podem acontecer na tua Vida depende de uma atitude SUA !!

Exemplo:  Se voce não trabalhar , não ira ter dinheiro para se especializar investindo em cursos , para poder arrumar um emprego melhor que o atual que esteja, receber um sálario melhor que tem hj , comprar um carro melhor que tem hoje, comprar uma casa Melhor do que a tem hj e etc....

Todas essas coisas Só depende de Voce mesmo , e não do seu vizinho --´   .

Então é só isso que tenho a dizer , quer mudanças ?  comecem por voces mesmo !

Quer conseguir algo ? Lute que um dia ira conseguir alcançar !

Sem Mais ! 

Att: Vipper

 

  • Aprovado 22

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só esclarecendo para aqueles que falam que fui ban por falar a novato /quit medico , bom todos ou quase todos né, sabem que eu vendi essa conta e faz uns 2 meses, erro meu mais a acc só tem meu nick, porem não sou eu. :)

Bom até um tempo atras todos reclamavam que o servidor 3 era abandonado pelos adms, dai samos escolhidos e mal começamos ajudar o servidor e vocês nos julga, alguns por inveja por não ser escolhido e outros apenas para chamar atenção.

Se estamos aqui é por que merecemos ok... então eu acho que pra você julgar alguem tem que ser melhor que ela, e aqui não vejo niguem melhor que niguem, e aqueles que tomaram ban por bobagem pode ter certeza que mais na frente vão ver que não precisava disso, mais cada um é dono de sua conta faz oque quer.

Só uma Frase pra vocês refletirem.

Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento

de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas. " 

  • Aprovado 3

?jogador=Lary_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper pinned this tópico

 infelizmente foi isso né, criei minha continha no final de Janeiro de 2014 fui jogando, errando, aprendendo fazendo amizades e infelizmente após algum tempo de upar level 800 fui banido por Ofensa Staff quem me conhece sabe bem o que foi, Fui banido, criei umas revisões sem sucesso nenhum, como tava com a cabeça um pouco quente dei um tempo de CvR, Fui banido em Outubro se não me engano, dei um tempo, fui trabalhar e tal, e em Março pensei "Será que vale a pena parar só por causa de um ban?" Como eu trabalhava em Lan House e já tinha SA:MP e outros jogos lá entrei no Servidor 3 e criei uma continha, como estava em serviço e não podia jogar fiquei esperando quase o dia todo (Ancioso pra #$@%) pra chegar em casa para logar no Servidor e assim que cheguei ja fui direto ligando meu computador nem tirando uniforme nem Jantando, passei a madrugada todinha trabalhando de petroleiro, e quando fui ver a hora já era 06:00 da manhã e eu tinha que estar no serviço as 08:00, tomei um banho e corri para a parada para pegar um ônibus, fiquei com tanto sono que fiquei o dia todo me perguntando se valeu a pena se meu objetivo era aquele, de entrar no servidor e dar a volta por cima de todos que me humilhou todos que me zoarão quando fui banido, e não teve só gente querendo meu mal, teve alguns amigos que queria meu bem também me chamando pra jogar de volta e etc, Como Luis ZeraH, Matheus e outros amigos, Voltei a jogar aprendi com meu erro, e vi que aquele é meu lugar tanto que parei de trabalhar para me dedicar ao servidor, aquele era meu objetivo, era meu lugar era minha praia, e assim que voltei jogando servidor 3 coloquei na minha cabeça para ser mais comportado no servidor, como evitar ser preso, ter boa conduta no servidor, Fui preso pela primeira e unica vez no Servidor 3 depois do level 900 porque eu estava de Corregedoria prendi um cara F.A porque ele colocou "procuradow" e fui preso, errei e aprendi novamente, com level 250 mandei formulário para ser um Ajudante, acompanhando as Reuniões no Ts, acompanhando o servidor, acompanhando o Fórum, pegando as criticas que tinha sobre mim e usando elas para evoluir, assim com level 1030 por ai fui escolhido para ser Ajudante, cheguei no antigo Objetivo. é legal né? só ficar criticando os outros e não olhar para os próprios erros, se nós fomos escolhido acredito que foi porque merecemos, como os Admins antigos falaram, todo Admin que entrou sempre rolou essas polemicas de "Ele não mereceu" "Ele ja foi banido" "Olha o historico dele" O Vipper mesmo nos contou a historia da Jurema e o SwaT que sofreu mesma coisa quando eles virou Ajudantes, ninguém está aqui atoa hoje, foi que mereceu, vamos parar de falar dos erros dos outros ? e olhar para os nossos proprios erros e pegar esses erros para melhorar.  e  é assim né, alguns ser humanos só aprende com os próprios erros, como o que aconteceu comigo, só aprendi com meu erro. Hoje estou ai com outro objetivo de virar Moderador se vou chegar lá? só o destino pode dizer, não ligo para as criticas, chegou minha vez, e pode chegar a de vocês também, só ter Foco força e fé! Teve vários que estava na sala do Ts na hora que o Vipper perguntou se todos deixaria tudo, level, grana, casa empresa para virar um Ajudante, teve alguns que começou a brigar, saiu da sala e etc, É até engraçado ver esse tópico aqui, assim que peguei o cargo de Ajudante já veio uma pá de player falando parabéns, sou seu fã, sou seu parceiro, mais na hora que punir esse player uma vez ele ja vai apunhalar pelas costas, "Ajudante lixo" "So sabe prender" "seu merdinha" quero explicar que só porque você não gosta de tal admin que ele não vai ser retirado do cargo dele, "Sua critica me faz evoluir mais e mais" tanto que lá no servidor 3 nos primeiros dias tudo que algum dos novos Ajudantes fazia ja ia lá e reclamava, sendo que teve até alguns admin que nem se quer fez nada, nao deu um aviso nem nada e ja teve gente no Fórum reclamando desse admin, isso se chama marcação, mais se você acha que algum admin ta ligando pra sua critica ? kkkk bola pra frente irmão, criticas faz parte da vida.

  • Aprovado 7

7DZbHur.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...