Ir para conteúdo

É Cada uma.


[P]erna_long[A]

Posts Recomendados

Bom galera sobre ontem de madrugada aqueles que estavam comigo no jornal só avisando não sou aquilo que vocês pensam blz mais também não tenho nenhum tipo de preconceito sei que é desnecessário este tópico mais quero lhe dizer que de madrugada está avendo algumas surubas no servidor 1 porem as nossas madrugadas ainda vão continuar mais picantes e apimentadas tentando fase o possivel pra consegui joga porque ta diicil essas caidas :c mais estamos pegando vibradores e tentando cada um ir pro seu canto quem joga no servidor 1 gente ta muito foda madrugadas assim não tem se repetindo muito no servidor por causa desses absurdos ataques mais não vamos parar com as suruba mesmo caindo kkkkk zoaram de mim porque gostava de um vibrador quis posta isto no off-topico pra não cria polêmica entre os jogadores da cvr porem está dificil parece que todo mundo agora no servidor que um vibrador não sei porque galera isso vai continua assim em todas as madrugadas espero  por vcs no servidor 1. Assim como em todos os servidores 1 2 3.

Lógico que ninguém perde uma suruba por nada neste mundo haha.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o problema o que tenha a ve a reputação com minha espontanea vontade de viver ????
e vocês contra mim no servidor ?

será que todo mundo ama o @Microsoft_Lumia e o @DaviPlays Porquê não casam com ele Abraços.

Sei que são treteiros porque não se tretam menos em ?
Reputação ?  isso pra mim são todos os amigos verdadeiros no servidor digo e repito muitas vezes pra vcs.

Um dia vão ser ignorados por eles assim como estou sendo ignorado hoje.

 

Porem estão de tretas vcs gostam de tretas ? criem um tópico só pra vcs e ficam se ignorando pra ver se vai ser ótimo pra todos.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Larissa. Não estou te reconhecendo como antes agora está contra também está com outros jogadores.

 

Digo aqui a vcs que ser gordinho não defini o seu modo de ser não defini o seu caráter não defini a sua espontanea vontade de viver.

Se tu é ser humano e ser ignorado e ser humilhado de antes de todos e todas vc está insultando sua raça e sua pontualidade de viver.

 

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

@Larissa. Não estou te reconhecendo como antes agora está contra também está com outros jogadores.

 

Digo aqui a vcs que ser gordinho não defini o seu modo de ser não defini o seu caráter não defini a sua espontanea vontade de viver.

Se tu é ser humano e ser ignorado e ser humilhado de antes de todos e todas vc está insultando sua raça e sua pontualidade de viver.

 

Man, ninguém aqui tá falando de aspectos físicos, ninguém aqui tá te julgando ou ofendendo. 

Quem não é entende sou eu, seu post foi de uma zueira dentro do servidor,  pra uns não tem nexo mas pra você pode ter, como você posta o que quiser em seu tópico as pessoas são livres pra comentar algo, claro sempre mantendo o bom senso e respeito de ambos. 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Larissa. disse:

Man, ninguém aqui tá falando de aspectos físicos, ninguém aqui tá te julgando ou ofendendo. 

Quem não é entende sou eu, seu post foi de uma zueira dentro do servidor,  pra uns não tem nexo mas pra você pode ter, como você posta o que quiser em seu tópico as pessoas são livres pra comentar algo, claro sempre mantendo o bom senso e respeito de ambos. 

Não estou vendo de parte de alguns players e alguns jogadores pois todos estão contra mim no servidor pela a minha maneira de agir pois gosto de jogar muito aqui e aqui é o unico servidor que ninguém te ofende nem nada e tu é sempre bem tratado dentro do game agora no fórum estou sendo humilhado ? não estou acreditando nisso

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...