Ir para conteúdo

É Cada uma.


[P]erna_long[A]

Posts Recomendados

44 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Não estou vendo de parte de alguns players e alguns jogadores pois todos estão contra mim no servidor pela a minha maneira de agir pois gosto de jogar muito aqui e aqui é o unico servidor que ninguém te ofende nem nada e tu é sempre bem tratado dentro do game agora no fórum estou sendo humilhado ? não estou acreditando nisso

Aonde estão humilhando? .

A questão de 'dentro do servidor ' eu já não sei, pois jogo no 3 frequentemente..

Então acredito eu que nunca joguei com você, e não  sei o que se passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, [P]erna_long[A] disse:

descobri o problema o que tenha a ve a reputação com minha espontanea vontade de viver ????
e vocês contra mim no servidor ?

será que todo mundo ama o @Microsoft_Lumia e o @DaviPlays Porquê não casam com ele Abraços.

Sei que são treteiros porque não se tretam menos em ?
Reputação ?  isso pra mim são todos os amigos verdadeiros no servidor digo e repito muitas vezes pra vcs.

Um dia vão ser ignorados por eles assim como estou sendo ignorado hoje.

 

Porem estão de tretas vcs gostam de tretas ? criem um tópico só pra vcs e ficam se ignorando pra ver se vai ser ótimo pra todos.

você cria tópicos de merda como este e ainda quer que todos o achem um Deus pqp.

E desde quando é que eu sou glorificado?

Mds se vc realmente tem 20 anos e cria tópicos assim algo está mal, é que para fazer tópicos como este mais valia estar calado e sugiro que na próxima vez que for postar algo, consulte o dicionário...

  • Aprovado 1

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Microsoft_Lumia O criador de tretasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

tretasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Closed descobri o que ele ta tentando fase com que todos ficam contra mim na cvr deeh tu não era assim tu agora ta contra mim também querendo ganha reputação do microsoft também da reputação pra todo mundo então coxa.

os tópicos são meus e continuarei criando muitas vezes coxa.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [P]erna_long[A] disse:

@Microsoft_Lumia O criador de tretasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

tretasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Closed descobri o que ele ta tentando fase com que todos ficam contra mim na cvr deeh tu não era assim tu agora ta contra mim também querendo ganha reputação do microsoft também da reputação pra todo mundo então coxa.

os tópicos são meus e continuarei criando muitas vezes coxa.

Credo, olhe eu nem comentei o tópico, apenas dei um verdinho, ai vocÊ citou-me com 1000 pedras na mão, então resolvi defender-me e você acusa-me como criador de tretas?

Já estava a resolver o caso consigo por PM de facto você só quer atenção e dar espetáculo, meu deus! Só os fracos é que se deixam influenciar sabia?

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [P]erna_long[A] disse:

@Microsoft_Lumia dando ponto de reputação pros meus amigos ? fazendo ele fica contra mim no servidor ?  nossa grande ajuda isto nb

Já não basta a liberdade de expressão no servidor ser nula, aqui também me quer proibir de dar a minha opinião através de um simples "verdinho" ?

Outra coisa se vocÊ realmente quisesse resolver as coisas, dialogávamos apenas através das pms e você vem aqui querer dar o espetáculo para todo o mundo... quando sabe bem que as regras não o permitem.

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Microsoft_Lumia disse:

Já não basta a liberdade de expressão no servidor ser nula, aqui também me quer proibir de dar a minha opinião através de um simples "verdinho" ?

Outra coisa se vocÊ realmente quisesse resolver as coisas, dialogávamos apenas através das pms e você vem aqui querer dar o espetáculo para todo o mundo... quando sabe bem que as regras não o permitem.

Respeita as regras e dando verdinho para os meus amigos no servidor acha que vai levar a algum lugar ?  acha que vai te dar muitas oportunidade ?

vou começar a dar nos tópicos que vc cria também pra deixar de ser assim.

Seu preconceituoso.

 

 

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...