Ir para conteúdo

( Minha opnião )


[P.H]MenoR_

Posts Recomendados

1 hora atrás, _ideWaal[K]_ disse:

nao é questao de nao ir favela,Ja penso o tempo que os adm perde resolvendo denuncias de favela , que poderia ta fazendo evento

#MeioTermo

Se vocês dessem bola para o ''Tempo que eles perde resolvendo denuncias'' 

Vocês não fariam denúncias infantis e sem Nexo.

Mas.. cada um cada um.

R53XTCI.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado jovem, a cada 10 players, 1 ou menos de 1 joga na favela.

Os registros de "matou/morreu" mostram isso. A questão é que, é mais fácil pra quem gosta de DM jogar em servidor de DM, pois lá eles só tem obrigação de focar em resolver os problemas relacionados a DM, o que é o contrário do CVR.

Eu entendo quando muita gente diz que gosta dela, porém, isso não justifica levar trabalho pros outros.

Vou explicar uma coisa, praticamente TODOS os cheats de PvP são impossíveis de serem provados. Vou dar um exemplo pra vocês, comparando com o Teleporte.

Se o João está na Agência de LS agora, e do nada a skin dele aparece em Bayside, isso é algo óbvio, não tem o que questionar, ele jamais poderá dizer que foi "bug", "lag"... pois todos sabem que não existe como. Isso é um caso em que não há discussão, a skin mudou de posição sem o servidor tocar ajudar e não há nada que o jogador faça pra explicar isso, resumindo, prova concreta.

os cheats de favela não são assim, se um cara grava o outro, mesmo que mostre muito a mira grudando o acusado sempre dará uma desculpa, e pior, sempre essa desculpa é provável de acontecer no servidor. O lag normalmente é a desculpa mais utilizada pelos acusados, e se você olhar bem, realmente o lag pode causar isso, é algo que pode acontecer.

Como pra resolver uma denuncia nós analisamos as circunstâncias e provas então nunca podemos banir uma pessoa por isso com 100% de certeza, e isso é um PROBLEMA.

Problema pois gera reclamação, encheção de saco... Sendo que o servidor é RPG, já bastam brigas, DM, ofensas, cheats que dão vantagens em profissões, tretas nas profissões, problemas com veículos, bugs em casas, empresas e poraí vai..

Se a administração fosse formada por robôs, que não se cansam, não se extressam e não ligam em ficar atolados de coisas pra resolver então ai sim poderíamos ficar quebrando a cabeça com essas merdas de cheats de favela(mesmo o servidor sendo RPG), mas infelizmente não somos.

O problema não é a favela e os cheaters dela, o problema é o trabalho e dor de cabeça que vem pra nós por conta disso.

CVR sempre foi RPG, os jogadores fixos hoje no servidor são os que gostam de RPG, se fossem os que gostassem de DM eles certamente prefeririam jogar em servidores de DM. Em resumo, o CVR não irá acabar por que uma área que tem em servidores de DM pode ser removida.

  • Aprovado 12

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...