Ir para conteúdo

Motivos pra Remover a Favela


Paulo Emerson

Remover a Favela?  

114 votos

  1. 1. Remove

    • Eu APOIO
      47
    • Desnecessário seu Tópico
      70


Posts Recomendados

18 horas atrás, Paulo Emerson disse:

Atraí Hackers pra querer aparecer;

Briguinhas entre Clã;

O Servidor simula a vida Real e não o Rio de Janeiro;

90% das brigas/denúncias do Servidor são por causa da Favela;

Muitos player usam a Favela pra querer ser maior que o outro;

Tópicos desnecessário pra dizer que não é Aimbut.. etc!

 

Podem me chamar de nb do que quiser mas a vdd é essa bro.

Nem 10% Das D.F's são por causa da favela, denuncia da Favela é só de aim.. Poucas são A.J

Ai você esta errado amigo, São D.F's de D.R ou de D.M D.B etc..

Simula a vida real até a pag 2, Tu ja viu alguem camuflado na sua vida? Alguem de jetpack voando ?

matar alguem e ser preso automaticamente sem ficar procurado? a pessoa que morre renascer? Então...

Se eles faz D.R na favela é porque não aguenta morrer e ofende, mas mesmo assim.

R53XTCI.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Liipee_ disse:

Mano, nem vou falar muito, mais ai que eu te pergunto, a favela atrai " Hackers " , mano qualquer, QUALQUER jogo online grátis atrai hacker, não estou falando de 1 nem de 5, e sim de Todos, só que porque aparecem hackers eles desistem do jogo e fecham ? , não, eles procuram uma solução, Não tiro o direito de o William querer remover, porém o servidor mesmo sendo RPG, Quando você atinge o Level 1500, qual o seu objetivo depois disso ? , Trabalhar ? , Querer virar topgrana ? , Pegar lvl 2k pra dizer que é o fodão ? , não importa se tem favela ou não para crianças que querem brigar dizendo que tal " Clã " que nem existe sistema de clã ser melhor. Bom, favela é uma distração e tanto, talvez seja o que mantem alguns jogadores que já " Zeraram " o Cvr jogando, já fui da administração , sei muito bem os problemas que a Favela trás, mais venhamos e convenhamos é uma coisa Que não se compara aos servidores de dm, CvR + Favela, é meio que você está no servidor que você Gosta, jogando o que você gosta, que talvez seja o tal DM , eu ultimamente nem to jogando muito, depois da minha retirada da adm, o que eu mais faço mesmo é jogar favela, curto pakas, e garanto a vc que servidor de DM , não chega aos pés da Favela do cvr, Sou a favor da favela ficar, e no lugar de remover, buscar uma solução, e tenho certeza, que a solução não é remover. 

Abraços.

By : Liipee.

Concordo. Até Sem a Favela o Servidor Atraí Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Paulo Emerson disse:

Atraí Hackers pra querer aparecer;

Briguinhas entre Clã;

O Servidor simula a vida Real e não o Rio de Janeiro;

90% das brigas/denúncias do Servidor são por causa da Favela;

Muitos player usam a Favela pra querer ser maior que o outro;

Tópicos desnecessário pra dizer que não é Aimbut.. etc!

 

Podem me chamar de nb do que quiser mas a vdd é essa bro.

Não entendi esse "Não o Rio de Janeiro"

Preconceito com Cariocas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Liipee_ disse:

Mano, nem vou falar muito, mais ai que eu te pergunto, a favela atrai " Hackers " , mano qualquer, QUALQUER jogo online grátis atrai hacker, não estou falando de 1 nem de 5, e sim de Todos, só que porque aparecem hackers eles desistem do jogo e fecham ? , não, eles procuram uma solução, Não tiro o direito de o William querer remover, porém o servidor mesmo sendo RPG, Quando você atinge o Level 1500, qual o seu objetivo depois disso ? , Trabalhar ? , Querer virar topgrana ? , Pegar lvl 2k pra dizer que é o fodão ? , não importa se tem favela ou não para crianças que querem brigar dizendo que tal " Clã " que nem existe sistema de clã ser melhor. Bom, favela é uma distração e tanto, talvez seja o que mantem alguns jogadores que já " Zeraram " o Cvr jogando, já fui da administração , sei muito bem os problemas que a Favela trás, mais venhamos e convenhamos é uma coisa Que não se compara aos servidores de dm, CvR + Favela, é meio que você está no servidor que você Gosta, jogando o que você gosta, que talvez seja o tal DM , eu ultimamente nem to jogando muito, depois da minha retirada da adm, o que eu mais faço mesmo é jogar favela, curto pakas, e garanto a vc que servidor de DM , não chega aos pés da Favela do cvr, Sou a favor da favela ficar, e no lugar de remover, buscar uma solução, e tenho certeza, que a solução não é remover. 

Abraços.

By : Liipee.

Dissestes tudo mano ' Só falta dizer que os cheater do Sv são só os da Favela? E as minigun, os car spawn, Teleporte, ''Cheater'' ?

Não é assim ''Quer D.M vai pra um server de mata-mata'' Se o cara curte o Cvr o cara vai jogar no Cvr, e tendo a favela lá fica melhor ainda..

Eu acho que assim, o level minimo para entrar favela teria que ser de 50 pra cima, porq Nem um hacker vai upar level 50 só pra ser banido, perder quase 2 dias pra perder tudo..

Precisamos achar uma solução, mais remover vai acabar gerando mais revolta no Povo.

Mas não adianta querer ficar criando esses tópicos.. Vou citar os admins e eles resolvem se querem fechar ou deixar criar mais intrigas.

@Mario_ @Denis @Marcos @Vipper 

 

R53XTCI.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio na enquete, essa questão de cheaters, da para saber quem usa ou não, MAS, oq eu apoio mudar a favela de lugar e colocar num interior, tudo bem que para quem tem o PC tunado não sente a diferença, mas para quem tem o PC mais fraco sente muito frame drop e Dlay. Sem falar que ai numa perseguição não teria mais nego correndo para favela para não ser preso

 

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...