Ir para conteúdo

Moralistas e Favela


Paulo Emerson

Posts Recomendados

Sério na moral , vocês falam muita merda , reclamam de tudo  , até dos eventos que fazem uma vez por 1 tem gente reclamando, bota problemas  e dor de cabeça em algo que é bom  , a cada dia tem algo pra tirar ou mudar em regras  , eu imagino um dia se o William ficar Puto com tanta criança assim e resolver fechar o CVR ! ai não terá mais mata-mata nem RPG .

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Sério na moral , vocês falam muita merda , reclamam de tudo  , até dos eventos que fazem uma vez por 1 tem gente reclamando, bota problemas  e dor de cabeça em algo que é bom  , a cada dia tem algo pra tirar ou mudar em regras  , eu imagino um dia se o William ficar Puto com tanta criança assim e resolver fechar o CVR ! ai não terá mais mata-mata nem RPG .

Aposto que você fala isso porque não sabe jogar favela , se não você ia entender .

1 hora atrás, Deeh_Moraiiis disse:

bota problemas  e dor de cabeça em algo que é bom

Se o evento e bom para você , favela e bom para mim :D .

jIjg3Rx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tirar a favela eu continuo jogando mais eu entro fico de esc e só , sou level 2k nesse level não tenho mais objetivos , o que vier é lucro. Passo a maioria do meu tempo na favela pois la é o unico lugar que eu tenho objetivos que é melhorar mais e mais meu skill então se tirar a favela tirou , não podemos fazer nada mais eu preferia que não tirassem . que a cada denuncia por Aimbot que der '' Indeferida '' da uma certa punição ao denunciante só assim pra esses noobs chorões pensarem duas vezes antes de denunciar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

O Servidor tem milhares de Profissões e recursos diferentes que simulam demais a vida real  , não faz sentido favela no servidor de RPG , entra em um tiroteio de favela na vida real e morre lá  , depois mandem informar se você respawnou em algum lugar! só da brigas , discussões , banimentos que não tem nada há ver , você tem que jogar gravando , pois com qual quer denúncia de chorões ai pode ser Banido e perder tudo e entre outros problemas que os admin's perdem tempo com isso em quanto tem outras coisas para resolverem , querem DM ?vão para um servidor mata-mata ! 

#SemChoro

Só porque não gosta , voce acha que os players não curtem uma favela???

 

306744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Sério na moral , vocês falam muita merda , reclamam de tudo  , até dos eventos que fazem uma vez por 1 tem gente reclamando, bota problemas  e dor de cabeça em algo que é bom  , a cada dia tem algo pra tirar ou mudar em regras  , eu imagino um dia se o William ficar Puto com tanta criança assim e resolver fechar o CVR ! ai não terá mais mata-mata nem RPG .

QUEM TA RECLAMANDO DE EVENTO AQUI SEU ANIMAL? O ASSUNTO E FAVELA E VC TA FALANDO OUTRA COISA, NÃO TEM OQ FALA N FALA. 

aa e outra Vtnc 

                                            ?jogador=LC3PERNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

O Servidor tem milhares de Profissões e recursos diferentes que simulam demais a vida real  , não faz sentido favela no servidor de RPG , entra em um tiroteio de favela na vida real e morre lá  , depois mandem informar se você respawnou em algum lugar! só da brigas , discussões , banimentos que não tem nada há ver , você tem que jogar gravando , pois com qual quer denúncia de chorões ai pode ser Banido e perder tudo e entre outros problemas que os admin's perdem tempo com isso em quanto tem outras coisas para resolverem , querem DM ?vão para um servidor mata-mata ! 

#SemChoro

coe filho ja vi que voce nao joga nada no csa

By MilitarGostosinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Denis bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...