Ir para conteúdo

Explicando um pouco sobre quedas do servidor


Brunno_Ribeiro

Posts Recomendados

Agora, [P]erna_long[A] disse:

Adoreeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deus é grande mano 

PO MANO PAPO RETO VARIAS VEZES XINGUEI A STAFF, PENSANDO QUE ELES QUE ESTAVAM FAZENDO ISSO DE PALHAÇADA, EU PENSAVA QUE ERA SO MUDAR A HOST E PRONTO, MAIS NÃO VI QUE ISSO NÃO VAI ADIANTAR DE NADA, AI MUDAR A HOST AMANHA TOMA OUTRO ATAQUE E MUDA DE NOVO AI VAI FICAR NESSA DE MUDA DAQUI MUDA DALI E NADA, AGORA SIM EU PERCEBI QUE O ERRADO NÃO ERA ELES E SIM EU ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Eu to desde 2015 esperando a att so atualizo o samp mais a uma coisa porem as novas mudanças sei que vai fica legal e tudo e o servidor pra mim já ta ótimo do geito que ta porém ta dificil as quedas no servidor bom so uma coisa se pagamos vips pro william nos merecemos uma host otima bom quando o ping fica alto e da essas quedas não entendo o porque coloca uma host barata e ter ataques no servidor e sei que quem está fazendo isso irá pagar muito caro.Pois bem nessa parte a gente aguenta so que de vez enquando temos que suportar os pings altos vi que a host é 49,90 porém eu não duvido muito que hoje em dia no mercado não tenha uma host de ótima qualidade paratodos nós. Meu Muito Obrigado Ao Selenticimo William por fazer com o que o servidor fique online para todos.

Host de 49,90?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um que fica falando merda sem ao menos saber, veja o 49,90 abaixo

4990kkkkk.thumb.png.ecea1a3a15537bbc001a

Não invisto no servidor né, essa é apenas o valor do host do servidor, não coloquei do fórum site ts, radio, quer que eu coloque também pra ver onde vai o valor?

Muito bem explicado Brunno_Ribeiro

  • Aprovado 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LKWilliam disse:

Host de 49,90?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um que fica falando merda sem ao menos saber, veja o 49,90 abaixo

4990kkkkk.thumb.png.ecea1a3a15537bbc001a

Não invisto no servidor né, essa é apenas o valor do host do servidor, não coloquei do fórum site ts, radio, quer que eu coloque também pra ver onde vai o valor?

Muito bem explicado Brunno_Ribeiro

Bom meu amigo então pq está caindo o servidor aquela vez vc duvido de mim que não era a host que tava bloqueando os ips da galera e agora sim vc avia trocado não falei que vc não investe no servidor so falei pq está ocorrendo as quedas se vc mesmo dice que investiu no servidor e está caindo para alguns jogadores so quero uma explicação basica

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LKWilliam disse:

Host de 49,90?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um que fica falando merda sem ao menos saber, veja o 49,90 abaixo

4990kkkkk.thumb.png.ecea1a3a15537bbc001a

Não invisto no servidor né, essa é apenas o valor do host do servidor, não coloquei do fórum site ts, radio, quer que eu coloque também pra ver onde vai o valor?

Muito bem explicado Brunno_Ribeiro

Willian e Suas Mitagens uhsauhsauhasuhauhsuhsuhsuhasuhauhssa

Cala a boca deles Willian .

40W24lQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LKWilliam disse:

Host de 49,90?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um que fica falando merda sem ao menos saber, veja o 49,90 abaixo

4990kkkkk.thumb.png.ecea1a3a15537bbc001a

Não invisto no servidor né, essa é apenas o valor do host do servidor, não coloquei do fórum site ts, radio, quer que eu coloque também pra ver onde vai o valor?

Muito bem explicado Brunno_Ribeiro

Mitou e.e

 

                                      giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Bom meu amigo então pq está caindo o servidor aquela vez vc duvido de mim que não era a host que tava bloqueando os ips da galera e agora sim vc avia trocado não falei que vc não investe no servidor so falei pq está ocorrendo as quedas se vc mesmo dice que investiu no servidor e está caindo para alguns jogadores so quero uma explicação basica

A explicação básica já deixei no fórum a muito tempo, e agora o autor do tópico explico novamente.

O sampserver tem falhas na segurança, isso vem ja de versões passadas, o desenvolvedor do samp lançou a 0.3.7 com apenas uma gambiara nessa segurança que prejudico ainda mais, enquanto ele não fazer algo que preste todos os servidores estão com o mesmo risco, porem so atacam os maiores, isso não é de hoje.

Sobre os ips de alguns bloqueados é pelo fato do ataque estar entrando com mesma faixa de ips brasileiras, nossas faixas de ip, acha que é facil mitigar um ip real para um ip falso? não é não ainda mais quando os pacotes recebido na maquina de um ip falso é igual de um jogador, por isso alguns ficam bloqueados e outros não. 

Então me polpe seus comentários, e se quiser postar algo tenha plena certeza do que vai estar falando esta certo, pois existe milhares de tipos de ataques e cada ataque se comporta de uma maneira diferente.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LKWilliam disse:

Host de 49,90?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um que fica falando merda sem ao menos saber, veja o 49,90 abaixo

4990kkkkk.thumb.png.ecea1a3a15537bbc001a

Não invisto no servidor né, essa é apenas o valor do host do servidor, não coloquei do fórum site ts, radio, quer que eu coloque também pra ver onde vai o valor?

Muito bem explicado Brunno_Ribeiro

Primeiramente, boa tarde á todos, William você poderia mostrar um pouco á essas pessoas o valor que você gasta investindo no jogo, não somente na Host, mas em outras coisas, mostrar á todos que você tem um gasto enorme para manter esses servidores abertos, eles deveriam saber mais o que está ocorrendo e tudo que está sendo feito, para evitar á falar porcaria e palpites. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam destacado e bloqueado this tópico
  • LKWilliam Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...