Ir para conteúdo

Passar o samp para uma plataforma MTA ?


Mr.Lombroso

Posts Recomendados

Meu nick: [M]atheus_ilva

Bom, eu não entendo bem de samp, mas pelo que dizem o samp já está meio ultrapassado...

devido a isso, eu e minha mente 'brilhante' pensamos, e como seria se mudasse a plataforma do CVR para MTA??

Deixa lá por 1 mês para teste ver como se instabiliza lá, se o servidor continuar a cair e tal... slá só um teste mesmo, 

eu sei que não entendo nada, e que mudar para MTA pode trazer vantagens e desvantagens mas né do jeito que está.

Lembrando que, não precisa me xingar nos comentários, falando coiso de tipo 'vc só tem merda na cabeça?'

ou sla, simplesmente foi oque eu pensei, se vc apoia ou não deixa ae nos comentários pra a gente saber..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já levantaram essa hipótese uma vez no fórum antigo, e o MTA é praticamente um jogo que utiliza o mapa do gta e a forma de programação é diferente, então para portar o CvR para o MTA não seria uma coisa nada fácil...

Em 27/03/2016 at 19:36, ZanGaDiiNhO_ disse:

KKKK. TA PENSANDO SO EM VOOC MESMO PARÇA. 

MEU PC RODA SAMP MORRENDO IMAGINA MTA. 

ASSIM NAO IRIA PODE JOGA MAS. 

ENTÃO IDEIA INUTIA.. 

NÃO SO EU E SIM. QUEM TBM TEM PC XUXA .-.

MTA em si não é pesado os modpacks dos servidores sim...

 

UcyPa1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi sério ou Trollagem mesmo?
Se foi sério você é bem inocente mesmo...

 

Fatos que você precisa entender:

- SA-MP e MTA são plataformas complemente diferentes, cada uma utiliza uma linguagem de programação especifica. Logo é impossivel IMPENSÁVEL simplesmente transferir os recursos/GameMode/Dados de um Servidor de SA-MP para o MTA. Seja ele o CVR ou qualquer outro.

- O problema do CVR (Quedas, Ataques) não tem nada a ver com a plataforma que ele usa (SA-MP). Leia mais o Forum, especificamente na parte de Anúncios e irá entender o que está acontecendo.

- MTA além de ser mais pesado que o SA-MP também é ainda mais bugado. Não daria certo um servidor do nivel do CVR feito nele, talvez até sim mas o desenvolvedor teria que estudar bastante essa plataforma e isso levaria muito tempo.

- Sua Mente não é "brilhante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, cassio_j disse:

- O problema do CVR (Quedas, Ataques) não tem nada a ver com a plataforma que ele usa (SA-MP). Leia mais o Forum, especificamente na parte de Anúncios e irá entender o que está acontecendo.

Na verdade tem um pouco a ver sim, o SA-MP sempre foi meio desprotegido e segundo o proprio desenvolvedor na versão 0.3.7 foi feito apenas uma gambiarra deixando ainda mais fácil para possíveis ataques aos servidores... 

 

O sampserver tem falhas na segurança, isso vem ja de versões passadas, o desenvolvedor do samp lançou a 0.3.7 com apenas uma gambiara nessa segurança que prejudico ainda mais, enquanto ele não fazer algo que preste todos os servidores estão com o mesmo risco, porem so atacam os maiores, isso não é de hoje.

Fonte: 

 

 

 

UcyPa1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...