Ir para conteúdo

Por um CVR Melhor!


OCandeias

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, queria tirar um pouco do vosso tempo para podermos discutir (saudavelmente, de preferência) sobre um tema um tanto quanto polémico que existe no CVR, principalmente por nossa culpa. 

Estou a falar da enorme rivalidade que existe entre os jogadores que frequentam as profissões da máfia e os que frequentam as profissões da Policia e Forças Armadas, a famosa "Máfia vs Coxas". Bem, a minha opnião sobre o assunto é que tudo isso é uma grande infantilidade, todos nós temos direito de seguir aquilo que queremos, sem que ninguém opine sobre isso. Estamos num servidor público e tem de haver respeito entre todos, temos de ser unidos e só assim fazemos com que o nosso servidor progrida e avance da melhor forma possivel. Falo tudo isso pela experiência que tenho no quotidiano, quando jogo CVR. Volta na volta sou bombardeado quando estou numa profissão da Policia, e não gosto disso, não porque me sinto ofendido, nada disso, apenas porque acho infantil e um pouco triste para falar a verdade. Penso que seja mais saudável, para todos nós um servidor sem briguinhas destas e se pensarmos bem fica até mais engraçado se formos mais unidos. Não quero escrever muito mais sobre o assunto porque não sei que tipo de aceitação vai ter. Só peço que reflitam sobre o assunto, e comentem abaixo o que pensam sobre o mesmo. Peço também para pensarem duas vezes antes de responder, para evitar falar merda.

Um Abraço

  • Aprovado 7

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Microsoft_Lumia disse:

Estou totalmente de acordo, infelizmente o cvr está assim por culpa da existência de jogadores infantis no que diz respeito a esse assunto.

(+rep)

Muito obrigado por compartilhares a tua opinião, e sim é verdade não referi isso mas existem alguns jogadores (são poucos) que são um pouco infantis, o que alimenta mais esta guerra...

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor apresenta um sistema baseado na vida real, mas não deve ser levado tão a serio, ao se apresentar totalidade em um sistema de vida real, não teria como um mafioso se tornar policial mas teria como um policial se tornar mafioso (dado as circunstâncias em que se aparece a milicia), um policial poderia matar assaltantes, assassinos, sequestradores, terroristas, traficantes e as outras profissões da máfia sem ir preso automaticamente, mas se um mafioso matasse um policial ele seria preso automaticamente, assim como o servidor não tem este sistema, qual o motivo da máfia ter guerra contra a policia, se criar apelidos ridículos e pejorativos como coxa, bota, gambé, verme, uma guerra ridícula, sem noção e que muitas vezes ultrapassa os limites, para jogadores que deveriam ficar nas imediações de servidor e fórum para se divertir, resolvem ridicularizar por uma escolha que outro julga ser a profissão de seu gosto, então penso que a rivalidade entre mafioso e policiais, são atos bobos, e feitos por pessoas sem o intelecto bem construido para não saber a diferença entre um jogo e uma vida real.

  • Aprovado 5

3BMpDn8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sua resposta, e faço das suas palavras as minhas, são atos um tanto quanto bobas e ridiculas estas. Eu não tomo partido por ninguém, gosto de todas as profissões, sejam elas da máfia ou da policia/forças armadas, por isso que me preocupo tanto com este assunto ao ponto de postar isto no forum e saber qual a opinião das outras pessoas sobre tal.

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, um pouco de rivalidade é bom, se for saudável e for disputada nos lugares certos, como em guerras no deserto ou até na favela , sem prejudicar players inocentes que querem apenas divertir-se no servidor.

Rivalidade excessiva só irá prejudicar o servidor, os admins que terão mais df's e problemas no server ou até mesmo players inocentes que não têm nada a ver com o assunto.

Esta é a minha opinião.

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você pode escolher seu lado no cvr.. máfia, pm, ou até msm nenhum, ficar em outras profissões..

Mas " Mafia x PM " sempre vai existir.. isso se chama rivalidade.. 

Mas inimizade entre as duas partes, não tem. Quer dizer, até tem. mas são poucas.

Eu por exemplo, sou Máfia e tenho vários amigos " Coxinhas " por ae.. kkk'

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LuisF disse:

Na minha opinião, um pouco de rivalidade é bom, se for saudável e for disputada nos lugares certos, como em guerras no deserto ou até na favela , sem prejudicar players inocentes que querem apenas divertir-se no servidor.

Rivalidade excessiva só irá prejudicar o servidor, os admins que terão mais df's e problemas no server ou até mesmo players inocentes que não têm nada a ver com o assunto.

Esta é a minha opinião.

Obrigado pela tua resposta, concordo com o que disseste, embora não o demonstrares in-game seu noob '-' ainda hoje discutimos por isso '-'

27 minutos atrás, Sr.kamikaze disse:

Tenso mano quando vc passa em frente o hq da mafia eles metralha nois , e se nois falar algo nois é o chorão.
Agr quando eles passa na dp , e nois da 1 tiro eles começam a chorar.

Também é verdade, mas para ser sincero, penso que também existem injustiças de ambas as partes....

13 minutos atrás, zBrayan disse:

Realmente você pode escolher seu lado no cvr.. máfia, pm, ou até msm nenhum, ficar em outras profissões..

Mas " Mafia x PM " sempre vai existir.. isso se chama rivalidade.. 

Mas inimizade entre as duas partes, não tem. Quer dizer, até tem. mas são poucas.

Eu por exemplo, sou Máfia e tenho vários amigos " Coxinhas " por ae.. kkk'

Sim, haver rivalidade é bom, e as vezes saudavel mas em demasia faz mal, o problema é esse mesmo, tem gente que leva essa guerra sério de mais, o que prejudica um pouco o ambiente no server de vez em quando

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...