Ir para conteúdo

Anatel diz que a culpa do limite de internet é de quem joga Online. Será verdade ?


BrennoxBR

Posts Recomendados

Bom... quem se mantém antenado sabe que hoje dia 20/04/2016 a Anatel disse que quem joga Online é o culpado pois usa muita banda de internet.

Realizei um teste de 3 jogos que tem modo multiplayer (SAMP, Asphalt 8 e Mitosis) usando para medir o quando que consome, o próprio gerenciador de tarefas do Windows pois não encontrei algum outro aplicativo que faça o papel mais preciso, mas com isso dá para ter uma noção.

1º Teste, Asphalt 8:

C6wedaB.png

Vejam que ele usa somente 0,1Mbps jogando em modo multiplayer.

2º Teste, SA-MP

5UlTeEU.png

Nesse não deu para dividir a tela, mas o resultado foi o mesmo, 0,1Mbps (Deixei o jogo aberto)

3º Teste Mitosis + Steam

Ysgm6yi.png

Nele usou ao todo 0,2Mbps (Steam rodando em segundo plano e Mitosis em primeiro)

 

Mbps: Refere-se à velocidade de transferência de dados, medida em Mbps. É a quantidade de dados, medida em Mb (Megabits, lembrando que bit é diferente de byte) máxima que pode ser transferida a cada segundo. É comum o uso dos nomes "largura de banda" ou "taxa de transferência" 

Fonte: Wiki Locaweb

Esse foi o teste no PC, caso encontre algum aplicativo que veja quanto é consumido em rede (Assim posso fazer o mesmo teste jogando no PS3)

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 21/04/2016 at 22:51, allan_eos_brooonks disse:

 sE FOR APROVADO NOIS PEDE O IMPETCHMAN SLA COMU ESCREVE :V 

 

Já foi aprovado que só que tem um processo rolando no senado a nossa unica chance são eles. Eles estão com um processo em mãos que pode nos salvar,então nos temos que botar pressão pra que eles deem maior valor, então flodem a caixa de mensagens dos senadores do seu estado ( eu já fiz minha parte). Nesse link tem todos os senadores,seus telefones e seus e-mail's , bora lá.

E outra mesmo que o senado não de o valor para isso, acha o que hackers vão deixar limitar a internet ? Anatel já sofreu vários ataques de hacker DDos kkk.

 

wqarYF7CcgcRW.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2016 at 16:51, Paulo Emerson disse:

é bom que acabe com a internet mesmo, pelo menos nós arrumamos algo pra fazer rapidinho

Acabar com a internet de vez ? vc ta loko cara ? Mano, meu pais faz curso online, minha mãe trabalha na internet em casa, e eu preciso assistir minhas séries na Netflix, jogar e ver vídeos no Youtube, como acabar a internet ? muitas pessoas iriam perder emprego, vc só pensa em vc igual a Anatel que só quer laskar tudo, aff

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...