Ir para conteúdo

[SOM AUTOMOTIVO] O que vocês achariam disso no CVR?


cassio_j

Posts Recomendados

O problema do cvr é que a mesmice rotineira e falta de novidades acostumou tanto a maioria jogadores que qualquer idéia apresentada já implantam o pessimismo equivocadamente sem ao menos analisar se seria Bom ou Ruim de fato.

Agora ao meu ver, um sistema de som automotivo é algo super bacana sim, dá certo em muitos servidores. Mas como já foi dito em muitos posts aqui nesse fórum, quem faz o Servidor são os jogadores e do jeito as coisas estão vocês não tem o que esperar além das coisas continuarem iguais para sempre ou piorarem cada vez mais. Viram que por causa do choro de crianças, "Stunts" que é algo que tem haver com a habilidade do jogador foi proibido? A isso aplica-se o conceito de,
"Se sou bom em algo,
não poderei mais ser,
porquê outras pessoas não são,
e isso causa desigualdade ou injustiça."

A que ponto chegou a coisa né... Mas fazer o quê? Alguns gostam que seja assim né.

Eu só espero que essa próxima atualização traga algo de relevante e divertido para o servidor se diferenciar um pouco.
Mesmo o cvr tando nessa situação ainda continua um dos melhores do Samp, e ele merece um futuro sim.

 

Mas é isso ai...
Obrigado a todos que responderam,
Sejam criticando ou apoiando, mesmo não tendo sido uma Sugestão para o servidor de fato, e sim uma idéia apresentada para expor opiniões.
Vlw.
 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cassio_j disse:

O problema do cvr é que a mesmice rotineira e falta de novidades acostumou tanto a maioria jogadores que qualquer idéia apresentada já implantam o pessimismo equivocadamente sem ao menos analisar se seria Bom ou Ruim de fato.

Agora ao meu ver, um sistema de som automotivo é algo super bacana sim, dá certo em muitos servidores. Mas como já foi dito em muitos posts aqui nesse fórum, quem faz o Servidor são os jogadores e do jeito as coisas estão vocês não tem o que esperar além das coisas continuarem iguais para sempre ou piorarem cada vez mais. Viram que por causa do choro de crianças, "Stunts" que é algo que tem haver com a habilidade do jogador foi proibido? A isso aplica-se o conceito de,
"Se sou bom em algo,
não poderei mais ser,
porquê outras pessoas não são,
e isso causa desigualdade ou injustiça."

A que ponto chegou a coisa né... Mas fazer o quê? Alguns gostam que seja assim né.

Eu só espero que essa próxima atualização traga algo de relevante e divertido para o servidor se diferenciar um pouco.
Mesmo o cvr tando nessa situação ainda continua um dos melhores do Samp, e ele merece um futuro sim.

 

Mas é isso ai...
Obrigado a todos que responderam,
Sejam criticando ou apoiando, mesmo não tendo sido uma Sugestão para o servidor de fato, e sim uma idéia apresentada para expor opiniões.
Vlw.
 

Concordo com vc : O problema do cvr é que a mesmice rotineira e falta de novidades acostumou tanto a maioria jogadores que qualquer idéia apresentada já implantam o pessimismo equivocadamente sem ao menos analisar se seria Bom ou Ruim de fato.

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 at 18:46, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅| disse:

dai vc ia ta de boa ouvindo racionais no yotuube e do nada passava o cara com a musica novinha quer mamar com grave ia da muito certo mesmo

putz cara so vc msm kkkkkkkkkkkkj

                                         xzV4iGG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 at 18:33, Doente4l disse:

Geral prefere Rap doque funk, meu amigo. Baile funk eo karalho!

 

Ne mano fala pra ele ai um Pensador Costa Gold dogtown caramujo sonolento bagulho e doido memo

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, william disse:

Se vc fala Cu , buceta , sexo anal na agencia ,ce mofa por d.r , adms dizem  q tem crianças no sv e nao pode falar isso kkkkkkk'

Dai chega os pivete ouvindo akelas musicas bem ''legalzinhas''

Acho top a idea mais tem esse problema.

Radio Sodafunk tá disponivel no mp3 do servidor, e toca bastante essas musicas "legalzinhas" kkkk

Dai você me fala, "ah mas ta no mp3, ouve quem quer, você não é obrigado a ouvir.".
Ué, mas como você disse... SE os Adms mesmo dizem que tem criança no servidor porque essa Radio tá lá disponivel pra qualquer um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Primeiramente Bom Dia .... :D 

Seria Muito Legal Chegar em Um Determinado Lugar e Tipo , Por exemplo, o Comando Fosse /SomAtivar ./SomDesativar Ou /SomOn /SomOff ...Mas Isso vai depender muito desse William . Tambem tem Players Que  tem Problemas Com FPS Baixo.Mas Quem Não Tem , Claro Vai querer Comprar tipo a Slamvan ou o Bobcat e baixar Um Mod pra ele pra ficar mais realista . Mas Depende do que Isso vai Afetar No Cvr que eu acho que não Afetar em nada , e Seria mais realista ainda se aquela Regra da Vida Real Fosse Colocada No servidor :

Das 22:00 ate as 06:00 ser Proibido de andar Com Carros de Paredões , Etc ...e Que Existisse Uma Regra Pros Coxas ( Policias ) que se Vessem Um Paredão em Um determinado Horário Desse ai , Tivesse o Comando de Multar No Minimo de R$500,00 ( Claro que esse valor Nn é O msm da Vida real ) Ou um Comandoque Nem a Narcoticos tem de /PreenderCarga ... Agora me responde: Quem Iria Respeitar Essa Regra de 22:00 ate 06:00 da manhã se for pego Com paredão Poderá ser Multado/ apreendido ? :joia: 

Diversão é Tudo Chefe ! :D :v ;) 

  • Aprovado 1

CARRO+RUSSIA.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...