Ir para conteúdo

{¥} Jornal do Player - Edição 1 {¥}


J.Sopphie

Posts Recomendados

Olá pessoal, escrevendo esse jornal denovo por que apaguei sem querer. Então meus, meus, hmmm, meus o quê aliás? Deixem nos comentários do post de que eu vou chamar vocês. Tive a permissão de um membro do Corpo Staff do servidor 1 para criar um jornalzinho do player no servidor. Então, o quê está esperando? Bora começar. Se prepara e vamos nessa!

Tema do dia: Alienigenas? O quê?

Poisé queridos, eu estava andando tranquilamente com a minha Faggio por Las Venturas até que a moto para no meio de um bar no deserto, é você sabe por que ela parou? Adivinha, roubaram meu tanque de gasolina (mentira gente, eu não abasteci antes de viajar kkkk). Mas enfim eu parei naquele bar que tem um Ovini rodopiando em cima, não sei o nome acho que é  Lill'Probbe Inn, se eu estiver errada me avisem. Mas enfim, eu tive que me obrigar a entrar no bar, acha que eu entrei por que eu quis? Até parece né? Eu entrei por que estava frio lá fora e precisava me aquecer então entrei no bar, mas antes tirei fotografias dele do lado de fora.

dzFFRxu.png

A outra foto saiu desfocada, acho que era a geada da noite, mas enfim depois quando eu entrei no bar e me aqueci comecei a observar as fotografias nas paredes e pensei: ''Essas fotografias me dão medo, acho que vou tirar uma foto para guardar de recordação e assustar o [L.K]Paulinho_Gogo.'' Ops, acho que mostrei o pensamento demais. Prosseguindo, eu tirei as fotografias e tal's, depois resolvi ir até o banheiro, sem querer entrei na sala errada e me deparei com mapas, mais fotografias, era um escritório do gerente, eu acho. Vou continuar escrevendo até as fotografias ficarem imprimidas para eu colocar no jornal, minha impressora é do Didi, mas enfim, as fotos sairam, viva, vou mostrar.

oIw30m7.png

BeXc2Ps.png

É, tá ai em carne e osso, ou melhor em papel e tinta. Estão aí as fotografias, depois resolvi tomar uma bebida e olha, o restaurante pode até ser assustador e meio-alien, existe essa palavra produção? Mas enfim, o cardápio dele é DI-VI-NO, acho que eu comi uma pizza de calabresa, uma pepsi, uma torrada com queijo, o gerente, o quê? Ops, falei de mais novamente. Produção cadê a foto minha tomando bebida? 

FwLmiiW.png

Tá aí meus, meus, meus, ah meus o quê? Já pedi para vocês deixarem do que eu vou chamar vocês nos comentários, buff. Mas continuando não olhem para as fotografias nem para a bebida, olhem para mim. Mentira gente, olhem as fotografias, foquem nelas não olhem para mim.

{¥} Jornal do Player - Edição 1 - Página (02/02). {¥}

Ovnis, antenas, área restrita? Para quê tudo isso?

Gente isso já está me cheirando aquela cidade do The Sims 2, Estranhopólis se não me engano. Mas enfim, vamos começar.

Área Restrita: 

eUKuCbu.png

Essa é a famosa área restrita, ou como eu chamo área 51 (não sei se é esse o nome, confundo com meu endereço). Trancada, protegida, bem iluminada e tem uma boa internet, essa é a área 51. Okay é isso. 

Só isso? O quê isso é um jornal ou não? Ah, okay eu continuo. A área 51/área restrita tem uma entrada por um alçapão, se você entrar lá dentro vai poder ver várias salas, mas a quê mais me chocou foi uma sala que tem uma mesa e um pé de cabra em cima, o quê isso significa? Já irei dizer, mas antes a localização. 

Localização: Adentre o alçapão e siga até o fim do corredor, desça as escadas vire a esquerda e pronto você estará na sala.

Agora, o que significa a mesa e o pé-de-cabra? Bem gente, se vocês já assistiram aquele filme que tem um homem e ele bate com pé de cabra nos alíenigenas sabem do que eu estou falando, não lembro o nome do filme, vou ver aqui um minuto. Google, filme que um homem bate nos aliens com pé-de-cabra, achei e o nome é. não achei gente, minha internet nem 1 mega é, então tá complicado.

Antenas/satélites gigantes em Las Venturas? Para quê?

DgOZL0j.png

Okay gente, eu não tô entendendo muito bem. Mas eu tô aqui no frio tirando foto desse satélite que tá apontando para o céu, o que falar disso? Isso poderia ser um comunicador de alienigenas, até por que não iria ser uma antena parabólica ou de internet né? Para quê ser tão grande? Se você estiver entrando em Las Venturas pode ver o satélite/antena facilmente da ponte, basta olhar para o deserto e lá estará ela, limpa e gigante. Mas enfim, esse satélite e bem próximo dos 2 pontos curiosos sobre alienigenas, o restaurante com tema alienigena (fica em baixo do satélite, um pouco para frente, e a área 51 (bem próxima e o satélite parece ter contato com eles). Mas aliás para quê esse satélite jesus? Eu peguei umas informações na internet e descobri que isso pode ser apenas uma decoração da casa, eu sei parece estranho mas o satélite não parece ter nenhum fio ou luz perto dele, ou tem? Eu não enxerguei, mas se tiver me avisem. outra teoria é que esse satélite seja a forma de que a área 51 se comunique com os alienigenas, ou eles com a terra. Isso fica a seu propósito, acredita em qual teoria?

Se gostou deixa aquele ponto de reputação no tópico, me siga no fórum, deixe o próximo tema nos comentários e do que vou chamar vocês. 

Beijos sabor comida alienigena para vocês.

Att: Sopphie (jornalista de primeira classe, só que não).

  • Aprovado 2

tumblr_mmek68v3Kv1rc7oreo1_500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...