Ir para conteúdo

O Fim da Favela


Paulo Emerson

Posts Recomendados

Sem favela o//.

Para a minoria uma perca, mas acredito que muitos são a favor da retirar. Nunca vi algo que trás tantas discórdias entre meus amigos, que as vezes o o desrespeito é muito grande, entre amigos e aqueles que nem são amigos? Tirando que 90% usa programas ilegais e querem se achar fodas, só pra rir msm. Se não tivesse esses acontecimentos como programas ilegais e tanto desrespeito  entre as pessoas a favela continuaria... 

Tudo que se perde no servidor a culpa é de nos mesmo, os mesmo que não seguem as regras e que dão motivos para tal retirada. Se não houvesse motivos, não teria especulações e não daria no que deu. "/

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, IntelGraphics disse:

Antes deste tópico virar um de discussão assim como os demais, vou me expressar da seguinte forma.

A Favela sempre foi um local para passar o tempo, ganhar Skill's e matar sem ser preso, na prática isso é bom até o momento que alguns incompetentes me aparecem de todas as formas usando programas e abusando de seu objetivo principal, grandes sistemas são removidos por conta de abusos dos jogadores.

 

 

 

Exatamente. É complicado demais isso, por conta da favela os 3 servidores tem umas 3 páginas de denúncias por dia e a maioria chega a ser na favela, aimbot/redutor, se matando pra não dar kill, como você disse é um lugar para passar o tempo, mais atualmente só serve para poder ferrar com os outros provocar brigas e discuções.

Mais quem sabe, não entre um novo sistema ? Outra coisa mais inovadora ? Íremos descobrir logo.

KDksKZ2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, IntelGraphics disse:

Antes deste tópico virar um de discussão assim como os demais, vou me expressar da seguinte forma.

A Favela sempre foi um local para passar o tempo, ganhar Skill's e matar sem ser preso, na prática isso é bom até o momento que alguns incompetentes me aparecem de todas as formas usando programas e abusando de seu objetivo principal, grandes sistemas são removidos por conta de abusos dos jogadores.

 

 

 

Vai poder matar pelo menos F.A em cidade? Pelo menos isso tem que ter, ou n vai ter D.M no sv?

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds Sabia q Isso Um Dia Ia Acontecer, ñ é Por Causa de Xiter e Sim Por Causa de Chorões MiMiMi q ñ Sabem Jogar, e Ficam Gravando Pra Ferra Os Outros, Muito MiMiMi. Abuso ? Sim Tem Muitos, Mais Isso Pode Conter né, c Tem Guardião Pra Pegar Nego q Ussa TP, Speed Etc... Pq ñ Faz Pra Tbm Pegar Aimbot e Redutor ? Seria Mais Pratico ñ é, Ai Os Adm ñ Ia Reclamar de Dorzinha de Cabeça Pra Resolver Isso, Geral Joga Favela Pra c Divertir, Tbm Pra Fazer x1 Quem é Melhor Né kkkk' Muitas Brigas Por Causa de "Favela" Mais Tirar Nossa Diversão ai ñ né. 3 Server q a Maioria Joga Favela e c Tirar ? Vão Perder Muitos Players ñ Vão ? Jogos Online Famosos Tipo Crossfire, PB, Combat Arms, Warface Etc Etc... c Achão ele Ele Vão Fechar o Jogo Por Causa de Hacks ?? Vcs Acha q Eles Tbm ñ Tem Dorzinha de Cabeça Pra Ficar Atualizando Todas Semanas Pra Evitar Esse Hacks ? Pensa Uma Coisa, c For Por Causa Disso De Hacks, ñ Teria Mais Jogos Online, Ai vc Tirar Uma Coisa Só Porque Tem Nego Abusando ? Então c For Só Por Isso Esse Jogos q Citei Tbm Tem q Fechar ñ ? Vcs São Adms Mod Ajudantes, Vcs Tem q Nós Apoiar a Fazer Seu Trabalho Fazer Nós e Vcs Feliz, Ter Um Jogo Melhor, Agora Vai Tirar Uma Coisa só pq Causa de Hacks ?? c Eu Citar Tantas Coisa q vc Tirou Por Abuso q Vou Fazer um Livro, Citar Algumas, Tirou Sturs, Desvalorizou a Profisão de TR, Animes do Hitman, Etc Etc... Tirou Por Causa De Players q Ficam c Aproveitando ? c For Só Por Isso ENTÃO FECHA O CVR, c For Só Por Causas de Hacks ñ Ia Existir Jogo De RPG Online Pq Os Dono ñ Ia Aquentar Por Dorzinha de Cabeça, Vcs São Administradores Sua Profissão a Banir e Punir o Autor, ñ Tirar Nossa Diversão 

Pronto Me Desabafei.

  • Aprovado 3

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo seria ter tipo que um evento dentro do servidor no meio da floresta ou no deserto, tipo a favela, um tiroteio livre com respawn boa pra poder jogar e sem ser preso, Pelo menos não teria movimento nesse lugar que poderia um mata mata. E não poderia remover um hobby que faz o servidor fkar calmo, que nao teria graça so trabalhar pra fkar o mais rico etc, porq o mais maneiro de um sv Rpg é o Dm / Mata mata.  .  .

#FicaFavelaTD²²² 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, IntelGraphics disse:

Antes deste tópico virar um de discussão assim como os demais, vou me expressar da seguinte forma.

A Favela sempre foi um local para passar o tempo, ganhar Skill's e matar sem ser preso, na prática isso é bom até o momento que alguns incompetentes me aparecem de todas as formas usando programas e abusando de seu objetivo principal, grandes sistemas são removidos por conta de abusos dos jogadores.

Isso é uma resposta coerente e de fácil entendimento! Tirar um benefício para se ter outro benefício, continua sendo um benefício para todos nós.

 

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...