Ir para conteúdo

SINCERAMENTE... Não me conformo !!! #Favela


cassio_j

Posts Recomendados

Galera...

Como todos sabem ontem o William finalmente anunciou sobre a atualização, o que já estavamos até cansados de esperar. Pelo menos uma noticia ou aviso né pow...
Ficar sem novidades por muito tempo é entediante... Mas enfim.
 

E cada vez mais eu percebo e descubro que o que tem de jogadores "crianças" por dentro é absurdo. 
Não deu muitas horas depois do William anunciar e informar que não tera mais favela que já surgiu pessoal revoltadinho e incomodado com isso.

Parece que pra eles Favela é a alma do Servidor né?
É lá que determinam quem é noob, chorao, hacker, papao, lixo... e por ai vai.


Agora perguntem para si mesmos.
"Qual é o objetivo da Favela no Servidor"?
Pensem um pouco e respondam na mente de vocês.

Para mim, a favela era pra ser um lugar onde jogadores pudessem matar um pouco a "vontade" de trocar uns tiros... Para se divertir um pouco fazendo algo diferente do que trabalhar nas profissões.

É isso o que está acontecendo?
NÃO, a favela de hoje resumidamente é isso:
"Tem os caras lá que matam "Geral", os FODÕES... Dai chega um ou varios NOOBS que não manjam muito de DM, matam os FODÕES na cagada ou por conta do lag. Ou simplesmente começam pegar o jeito da coisa e começam a JOGAR BEM. Dai os FODÕES que não aceitam perder já te acusam de HACKER ou AIM e vem aqui denunciar."

...

Gente, se for pra Favela continuar essa palhaçada que está, é melhor tirar mesmo.
Joguem no CVR como um simulador de vida, RPG... Dai a hora que bater vontade de trocar uns tiros, procure um servidor de mata-mata e depois volta pro CVR ué...
Eu fazia isso! É tão dificil assim?

Esqueçam um pouco a favela né... Já pararam pra pensar que a atualização traga coisas muito mais legais do que isso?

 

Valeu.

  • Aprovado 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somando, tenho quase 30k de kills, to nem ai, vai ser melhor pro servidor, quer fazer DM? Profissão assassino/terrorista, apesar do limite de kills só ser 6 para terrorista, da pra brincar, mais podia ser melhor, por isso que eu acho que pra remover a favela, teria que fazer uma boa reforma nas regras e nas profissoes, pros players esqueçerem um pouco disso e focar no RPG que o servidor oferece a todos.

4ZQMrIl.pngPOe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favela é o Foco do cvr pra mt's player's, clã's, amigos.

vcs que é chorao e n sabe jogar  e quer que tira, n gosta da favela n chega perto parça, simples.

Mt's player's vai parar de jogar por causa da favela...

CVR vai falir sem a favela, essa é minha opniao.

  • Aprovado 1

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...